A Volkswagen anuncia que a versão station-wagon do Golf 7 tem disponibilidade comercial no continente europeu a partir do mês de agosto.
A nova configuração de carroceria do Golf de 7 geração, conhecido como VW Golf Estate, apresenta comprimento 30 centímetros maior que o modelo hatch, e contará com uma gama de sete opções de motor, com potência variando entre 85 e 150 cv.
Em termos dimensionais, o Golf Estate mede 4,56 metros - aumento facilitado pela adoção da plataforma modular MQB. Além disso, em relação ao Golf Estate de 6ª geração, o carro perdeu 105 quilos, tornando-se, portanto, mais eficiente do ponto de vista energético.
Uma das vantagens do Golf Estate é seu espaço interno, sendo que este modelo conta com porta-malas com capacidade volumétrica de 605 litros (100 litros a mais que a versão anterior).
Os motores, por sua vez, ficaram até 15% mais econômicos, e, ainda na parte mecânica, esta geração do Golf Estate é a primeira que o carro contará como item de série um sistema de bloqueio eletrônico de diferencial, o que resulta em melhor comportamento dinâmico em curvas.
Outra novidade é o Dynamic Chassi Control (DCC) - tecnologia que permite ao motorista ajustar o comportamento do carro, em opções que vão de uma configuração mais esportiva, ou que privilegie o conforto.
Ao todo estarão disponúiveis quatro tipos de motores a gasolina e três à diesel, todos turbo e com sistema de injeção direta. Além disso, o sistema Start-Stop (que desliga o motor quando o carro está parado) e mecanismos regenerativos de energia contribuem para melhorar a economia de combustível.
Essas variant aki no Brasil sao um casamento
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.