A Volkswagen prepara uma série de novidades para apresentar no Salão do Automóvel de Buenos Aires - Argentina, que ocorre entre 20 e 30 desde mês, antecipando sua estratégia para os próximos meses nos mercados platino e também no brasileiro.
Assim, a empresa mostrará o aguardado Golf de 7ª geração, em configuração normal e também o GTi. O aspecto curioso é que, segundo o press-release, o Golf vem do México.
Outra novidade muito aguardada e que chega ao mercado brasileiro ainda este ano é o VW UP!. Uma prévia do modelo brasileiro será mostrado na mostra portenha.
O concorrente que a VW prepara para o EcoSport também estará na Argentina. Trata-se do Volkswagen Taigun - cujas linhas já foram antecipadas pela empresa, conforme imagem acima.
Além disso, a montadora alemã apresentará o Touareg híbrido, que terá preço na casa dos R$ 340.000 reais, além de Suran 2014 (nome dado à SpaceFox na Argentina), que contará com airbag duplo e ABS em todas as versões, e Amarok, que passa a ser oferecida com GPS integrado e transmissão automática.
O Brasil estará representado com a Saveiro reestilizada, além do já mencionados VW UP!
Da unidade mexicana da VW virão os novos Fusca e Fusca conversível, e da Europa o Polo WRC e o Passat Alltrack .
Fonte: AutoBlog Argentina
Fonte: AutoBlog Argentina
Quero ver como vai ser o nosso Up! Vai ser uma boa pedida para quem quer largar a moto.
ResponderExcluirOlha o tanto de novidade para a argentina só da VW!
ResponderExcluirApesar do mercado brasileiro vender 4x mais que o argentino, só somos prioridade quando se tem em mente carros para países emergentes, ou depenações para o mercado brasileiro. Enquanto que até na Argentina e no Chile (15x menor) são vendidos veículos de qualidade e atualizados com os países desenvolvidos, e a preços menores.
exatamente isso caro amigo vendemos mais ,quer dizer compramos mais do que os los hermanos,então pra que investir com a gente..investem ,mudam,se atualização e trazem mais tecnologia e novidade onde vendem menos para ganhar mercado..já pra nóis aqui ,pra que ter pressa somos consumistas e buscamos extatus então a qual quer tempo,que qualquer novidade chegar seremos compradores essa é a verdade!
Excluirindo mais alem se bobear o up será lançado lá na argentina primeiro que aqui...não é de se surpreender se isso acontecer...e com um detale bem imputecedor qe o preço de venda será bem menor do que pagaremos aqui,ooooo luta! viver nesse brasil rsrsr
ResponderExcluirComprem... continuem comprando.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.