A Volkswagen de Portugal já estabeleceu os preços dos VW Golf 7 GTi e GTD para o mercado doméstico - carro que tem disponibilidade comercial a partir deste mês.
Os preços começam em € 41.657 (R$ 119.555,59 reais) para o modelo a diesel, e € 42.529 euros (R$ 122.058,23), no caso da versão à gasolina. A tabela completa de preços segue abaixo.
Preço em Euros | Preço em Reais | |
VW Golf GTI 3 Portas Manual | 42.529,00 € | R$ 122.058,23 |
VW Golf GTI 5 Portas Manual | 43.164,00 € | R$ 123.880,68 |
VW Golf GTI 3 Portas DSG | 44.029,00 € | R$ 126.363,23 |
VW Golf GTI 5 Portas DSG | 44.664,00 € | R$ 128.185,68 |
VW Golf GTI Performance 3P | 43.559,00 € | R$ 125.014,33 |
Versões Diesel | ||
VW Golf GTD 3 Portas Manual | 41.657,00 € | R$ 119.555,59 |
VW Golf GTD 5 Portas Manual | 42.929,00 € | R$ 123.206,23 |
VW Golf GTD 3 Portas DSG | 42.859,00 € | R$ 123.005,33 |
VW Golf GTD 5 Portas DSG | 42.725,00 € | R$ 122.620,75 |
O Golf GTI chega com motor 2.0 TSI turbo com 220 cv (entre 4500 e 6200 rpm) e torque máximo de 35 Kgfm (entre 1500 e 4400 rpm) e carrocerias de 3 e 5 portas, com opção de transmissão manual ou DSG (automática de sete velocidades).
A configuração “Performance” tem um motor mais potente, com 230 cv (entre 4700 e 6200 rpm) e o mesmo torque máximo. O GTI convencional acelera de 0 a 100 km/h em 6,5 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 246 km/h, enquanto o GTI Performance consegue chegar aos 100 km/h em 6,4 seg, com velocidade máxima de 250 km/h.
O consumo médio anunciado de ambas as versões é de 6l/100 km (16,67 Km/l) na configuração com câmbio manual. O GTI conta com direção eletricamente assistida com desmultiplicação variável, faróis e sistema de iluminação ambiente de LED de série e suspensão adaptativa XDS+ ( que transfere o torque para a roda com menor tração).
No caso do modelo diesel, temos um motor motor 2.0 TDI de 184 cv, com consumo médio de 4,2 l/100 km (23,8 Km/l), sendo este carro capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 7,5 segundos para atingir uma velocidade máxima de 230 km/h.
Carro lindo...que venha logo para o Brasil.
ResponderExcluirUfa que susto!!! Tava cheio de noticias da toyota e nenhuma da volks por aqui... Agora sim, voltamos a normalidade, Carlos.
ResponderExcluirBrincadeiras a parte, parabens pelo blog.
500 mil reais no brazil.........
ResponderExcluirprovavelmente esse motor e " igual " a da amarok. pergunta ; porque a amarok gasta tanto se comparado a versão europeia ?????? em tempo ... o golf ficou lindão
ResponderExcluirRidículo.
ResponderExcluirVc está chamando de ridículo o carro ou o preço?
ExcluirPq se for o carro voc~e só poder ser mais um daquelas fãs da FIAT OU GM... KKKK
Caro amigo pelas suas palavras citadas acima, acho que a lixeira deve ser a sua boca de onde saiu tod este lixo que vc falou?
ExcluirNão estou defendendo marca nenhuma!
Pq vc tem tanto ódio da VW?
Só pq ela consegui fazer todo mundo "parar" para ver o novo golf VII!
Se liga cara!!!!!
Portugal e Brasil os q tem os mais caro em seus respectivos mercados e continente claro, muito carro o GolfVII para os portugueses, e pode esperar o mesmo para nós Brasileiros.
ResponderExcluirAqui eles mostram o Golf de todas as partes do mundo... vai gostar de Golf assim em outro lugar....
ResponderExcluiresse blog ta ficando chato!! so golf!
ResponderExcluirMATERIA MUITO BOA e com conteudo, mas so fala do golf
ResponderExcluirAqui no Brasil tudo é mais caro, se em Portugal o GTI já começa mais de 122 mil, aqui no Brasil será no mínimo uns 150 mil reais, e vai ficar encalhado, é um excelente carro, mas neste preço, só vai vender para os fanboys retardados e endinheirados.
ResponderExcluirAcho que seria mais de 122 mil, aqui fica, em média, 120% a mais.
ExcluirNão é verdade, o povo não sabe de nada e sai por aí falando besteira. Um Jetta parte de 66mil reais em portugal, EXATAMENTE o mesmo preço do nosso Jetta. Portugal não tem veículos mais baratos que o Brasil, não quando se converte do Euro para o Real, já que o primeiro está valendo 2,82. A Europa também não é referência em veículos baratos.
ExcluirNa verdade, o Jetta de entrada em Portugal é 1000 reais mais caro que o nosso. O VW Up! parte de 30mil lá, o que não é nada barato e, provavelmente, mais caro que o brasileiro.
Excluirpra quem tá achando caro o Golf NA EUROPA por enquanto começa em torno de R$ 70 mil(1.4 TSI de 122 cv)....
ExcluirJoão, a diferença é que o eles compram usa um motor 1.4 TFSI junto com câmbio DSG desde essa versão mais básica....
ExcluirNão é verdade, a versão de entrada é com câmbio manual e o 1.4 TFSI regulado para oferecer 122cv. A minha crítica foi para os que insistem em afirmar que os preços serão muito maiores do que na Europa, quando, na verdade, os preços da Europa são semelhantes aos aplicados no Brasil, quando se converte de Euro para Real.
ExcluirEssa versão de 122 cv que vende na Europa é apenas para pagar menos seguro, já que cai em uma faixa de risco bem menor, e aí o prêmio despenca.
ExcluirCarro feio...
ResponderExcluirNão é a toa que na Europa apanha de chinelo do Ford Focus...
esse painel não evolui...
e o pior, vai chegar com preço exorbitante aqui no Brasil...
Vai ser o mesmo sucesso de vendas do Jetta..rsrsrs
Amigo, o que a VW vende de Golf na Europa é mais que as vendas de todos os modelos da Ford somados...kkkk
ExcluirVc é bem desinformado.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirMuito mal informado!!!!!
O Golf é o 1 lugar absoluto em vendas na Europa, não dá nem para comparar com os demais. O Focus não dá nem para o cheiro.
Vamos esperar a chegada do Corolla, esse Golf, não tem chance alguma, parece um Sapo, golfsapo.rsrsrsrsr
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.