A Honda lançou nesta semana no mercado chinês a nova geração do City, que por lá é conhecido como Crider. O novo sedã de porte compacto, baseado no Concept C, será oferecido na China por a partir de 184 mil yuan, valor equivalente a cerca de 41 mil reais, e terá o Santana, da Volkswagen, como um dos principais concorrentes.
Como dá para perceber, o novo Honda Crider apresenta um visual moderno e robusto, sobretudo pelas suas dimensões, com 4,65 metros de comprimento, 1,75 metro de largura, 1,55 metro de altura e 2,65 metros de entre-eixos. Com isso, no Brasil, o próximo City iria competir também na categoria hoje dominada pelo Chevrolet Cobalt.
O motor que equipa o Crider é um 1.8 litro de 139 cavalos de potência, com transmissão manual ou automática, sempre com cinco velocidades. Seu lançamento no mercado brasileiro deverá acontecer em meados do ano que vem.
Simplesmente horroroso, parece carro chinês da década de 90 !
ResponderExcluirTem "apretexos" demais. Está mais para carro de escola de samba.
ResponderExcluirAchei bonito.Como não deveria ser diferente o nove VW foi mais uma vez usado!!!
ResponderExcluirAi pessoal de Agile,Logan,Cobalt,Montana,Etios vão juntando um dinheirinho que seu futuro carro esta chegando...kkkkkkk
ResponderExcluirNão obrigado!
ExcluirNa minha opinião essa geração está mais bonita q a atual com aquela traseira desengonçada.
ResponderExcluirPara ele ficar legal teria que tirar os excessos de linhas. A versão anterior do Civic era mais "LIMPA" e bonita que a atual, por exemplo.
ResponderExcluirEstá acontecendo que o criador (Honda) está copiando as ideias de escultura fluída da criatura (Hyundai), só que de forma errada.
Infinitamente mais bonito e confiável que Voyage..
ResponderExcluirE mais caro é claro!
ExcluirOlá,
ResponderExcluirEstou procurando um Honda City EX ou EXL, prata para comprar. Se alguém souber de algum, origem placa A, por favor me comunique. adnilson.dias@hotmail.com.
Abraços,
Adnilson
Entra no Webmotors e procure. Uma busca melhor que essa!
ExcluirPo, que grade mais grotesca, não tem o tradicional charme do design Honda. Soichiro-san, por favor, onde vc estiver, inspire os designers de sua companhia, antes que seja tarde...
ResponderExcluirFicou muito grande,uma barca ,o 1.5 vai ser insuficiente para o peso do carro.
ResponderExcluirEstá lindo lindo ...#top
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.