A Renault apresenta na Argentina o Renault Clio IV - quarta geração do carro compacto francês, que é mostrado pela primeira vez na América do Sul.
Trata-se de um hatch de cinco portas com desenho agressivo e esportivo, e que será vendido na Argentina a partir de 2014, trazendo como novidades, além da estética, um motor mais eficiente, que é mais econômico e que emite menos poluentes.
Além disso, o carro conta com sistema Stop/Start (que desliga o motor quando o carro está parado, acionando-o automaticamente quando o motorista tira o pé do freio).
Em termos de transmissão, o Clio IV adota uma transmissão automática de dupla embreagem com opção de trocas sequenciais, que pode ser configurado em modos de operação "ECO", para maior economia, ou "Sport", para melhor desempenho.
O Clio IV recebeu a mais alta classificação de segurança do EuroNCAP, graças aos múltiplos airbagas, tecnologia de deformação programada carroçaria, tecnologia Fix4Sure que protege todos os ocupantes do risco de danos ao abdômen.
O Clio IV foi um dos primeiros a apresentar o novo sistema multimídia Renault R-Link, que é tablet inteligente com sistema de navegação, câmera de estacionamento, reprodução e streaming de fotos e vídeos via Bluetooth e conectividade com a internet entre muitas outras funções.
E nós aqui tendo que engolir o Clio II com essa plástica infeliz que fizeram para tentar fazer com que ele fique "parecido" com esse. É incrível como nós brasileiros aceitamos qualquer porcaria.
ResponderExcluirColega, tal "Clio II" que se refere é made in Argentina, caso não saiba... e a tendência é que este Clio 4 seja vendido aqui também... Deixe de ser rancoroso... e se não gosta do Clio, compre outro melhor, se teu poder aquisitivo permitir
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirConcordo com vc meu amigo... Brasil é o ultimo pra tudo!!! Fodaaaaaa
ExcluirSair às ruas para protestar contra essa avacalhação do nosso mercado ninguém sai.
ResponderExcluirNa europa em sua versão Life 1.2 de 75 cv peladão custa o dobro do preço do Sandero de lá.
ResponderExcluirConcluir-se portanto que aqui custaria o preço do Fluence. Pensa num mico.
Seria um forte concorrente do new Fiesta ,Punto,208,C3,Sonic,Polo entre outros...
ResponderExcluirmesmo se esse clio vir para o Brasil está muito atrasado essa versão se a Renault quer uma fatia do mercado brasileiro tem que investir feito a volkswagen, fiat, Chevrolet e a ford e melhorar os design dos carros
ResponderExcluirquando vir pra aqui esse carro não vai ter nem mais graça
ResponderExcluirKkkk brasil brasil reclamamos se se parar dois dias todos vão pra rua com garrafa de refrigerante comprar gasolina, os ricos postam que podem gastar, resumo boicotando o próprio povo.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.