A divisão europeia da General Motors, a Opel, apresenta, para o mercado europeu, o Opel Insignia 2014 - carro que chega com alguns aperfeiçoamentos estéticos externos e internos, além de melhorias na parte mecânica, como novos motores com injeção direta, com mais potência e mais eficientes do ponto de vista : duas unidade turbo à gasolina, e uma a diesel.
O carro também recebeu aperfeiçoamentos de chassi e um novo sistema multimídia, que integra muitas funções do smartphone ao sistema do carro, podendo ser operados por meio de uma tela sensível ao toque presente no console central.
O Opel Insignia é o modelo topo de linha da GM no Velho Continente e se apresenta nesta linha 2014 mais sofisticado e atraente, mas buscando também seduzir o consumidor pelo bolso - oferecendo uma boa relação custo x benefício, mesmo contemplando tecnologias topo de linha.
O carro tem disponibilidade comercial na Europa prevista para 21 de junho de 2013, com opções de quatro portas e uma configuração Sports Tourer - a qual tem preços começando em 24.325 €uros, o que equivale a R$ 69.000 reais.
Interior
O foco foi em três critérios durante o aprimoramento do cockpit: operação clara, simples e intuitiva, além de um sistema de infotainment personalizável, garantindo maior conforto e informações mais claras para o motorista, permitindo maior segurança para o condutor e passageiros, visto que encerra a menor distração possível do tráfego rodoviário.
O novo sistema multimídia pode ser controlado através de uma tela colorida de 8 polegadas com operação touch. A partir da tela o motorista pode acessar todas as funções e sub-menus, tais como estações de rádio, títulos de músicas de conexão do smartphone ou mapa de navegação 3D através de um botão.
Mecânica
Os motores disponíveis são os seguintes: 2.0 CDTI diesel, com opções de 120 hp e 140 hp; 2.0 CDTI BiTurbo Diesel com 195 hp. 2.0 SIDI Turbo gasolina, com 250 hp e 400 Nm de torque máximo, 1.6 SIDI Turbo de 170 hp e 260 Nm, podendo estar acoplados a uma caixa de transmissão automática de seis velocidades.
Nem gosto de ficar vendo esses carros, aqui no Brasil a gente só passa vontade e não pode ter. É mostrar o doce para a criança e depois tirar, sacanagem!
ResponderExcluirÉ duplamente sofrível ler este tipo de reportagem: 1º não tem no Brasil e
Excluirse tivesse seria mais de 100 mil.
a vontade que tenho e só de xingar a GMB enquanto lá fora eles tem insignia aqui temos cocobalt,spin agile vão se lascar vcs ai da gmb .
ResponderExcluirMelhor e mais bonito que o Malibu.
ResponderExcluirEsse carro está fazendo bastante sucesso na Europa. Tive o prazer de dirigir um em Frankfurt...realmente muito bom. Dá nojo da GMB mesmo, infelizmente !
ResponderExcluirDirigi em Frankfurt essa semana o carro é fantástico, percorri 800 km com ela a média de 190 km/h e gastei somente 56 litros de diesel, me de muita vontade de ter um, mas no Brasil ele não existe e se existisse seria a gasolina, custando mais de 100 mil e não teríamos pista pra andar, esse é a merda de país que temos.
ResponderExcluirDirigi em Frankfurt essa semana o carro é fantástico, percorri 800 km com ela a média de 190 km/h e gastei somente 56 litros de diesel, me de muita vontade de ter um, mas no Brasil ele não existe e se existisse seria a gasolina, custando mais de 100 mil e não teríamos pista pra andar, esse é a merda de país que temos.
ResponderExcluirVontade da de ter um desse pena que no Brasil não tem o mais próximo é o malibu da vontade de ir para Espanha e comprar um é vir passeando com ele Porque aqui seria mais de 110 mil Beira dos quase 200 mil aqui o cruze está em média 110 a 130 mil que os nossos governantes poderiam melhorar as coisas por aqui esse carro agora se tornou meu sonho de consumo
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.