A Ford do Brasil inicia a divulgação do Novo Ford Focus 2014 - carro que chega totalmente reformulado - com o lançamento do site oficial do carro no Brasil - www.novofordfocus.com.br.

carro Novo Focus Ford 2014

Como se pode observar, no site em questão os interessados no carro podem deixar seus dados para que a Ford do Brasil envie informações tempestivas sobre o novo modelo médio, em versão hatch e sedã, que chega ao Brasil.

carro Novo Focus Ford 2014 - hatch

O Ford Focus 2014 tem estréia na América do Sul agendada para o próximo dia 20, no âmbito do Salão do Automóvel de Buenos Aires, e já se sabe que o carro adotará, em algumas de suas versões, o mesmo motor Sigma 1.6 16V Ti-VCT de 130 cavalos presente no Ford Fiesta 2014

carro Novo Focus Ford 2014 - interior

Além desse, o Duratec 2.0 16V Flex equipará as versões mais sofisticadas. Em termos de transmissão teremos a caixa manual ou, opcionalmente, a automatizada de dupla embreagem Powershift de seis marchas. O carro que será vendido no Brasil será produzido na Argentina, na fábrica que a montadora norte-americana mantém na cidade de Pacheco.

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Se a campanha começa agora, provavelmente em 2050 o Focus 3 seja lançado no Brasil. Nunca vi campanha tão longa quanto são as campanhas de lançamento da Ford.
    Se contar ainda que os lançamentos são pingados, um hatch 1.6 nesse mês, um Sedan 1.6 lá naquele mês, um 2.0 hatch a perder de vista, um sedan 2.0 a perder mais ainda de vista, é provável que já tenha batido as botas e a Ford ainda não lançou seu "Booster"

    ResponderExcluir
  2. Eu questiono se o Focus que será lançado aqui terá esse acabamento Black Piano no painel central e nas portas, essa tela gigante do computador de bordo entre os instrumentos e esse sistema multimídia. Inclusive, este, que me chamou a atenção pelo o seu tamanho, eu acredito que tenha pelo menos 8". Bem provável que a Ford coloque o Sync do Ecosport. A Ranger custa quase 140mil e não tem um equipamento desse, imagina o Focus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que grande parte do problema da camionete é o imposto que o governo coloca nos modelos a diesel, mas esta questão da "capação" dos modelos é bem real mesmo e provável.

      Quando este modelo atual de Focus chegou, comprei um Guia. O som dele era Sony, de ótima qualidade (mas o comando de voz era português lusitano), não era flex, então tinha um consumo melhor. Dois anos atrás um amigo meu comprou um GLX A/T e o som veio aquele Visteon, nitidamente de qualidade inferior; como era flex, o consumo era muito pior, acredito que o pior que eu já tenha visto em um carro médio, pois ele fazia 4.5 km/l no etanol na cidade e 6.5 - 7km/l na gasolina.

      Este aí é Sony, na foto, talvez seja no primeiro e no segundo ano, até a Visteon lançar o dela, e então começará a piorar o carro.

      Sinceramente, eu estava esperando o Ecoboost, porque Duratec flex eu não quero, não se for para fazer as médias que relatei acima. Se melhorarem alguma coisa na programação do carro, quem sabe, mas 4.5 não dá, isso é média de pickup grande flex.

      Excluir
  3. Vamos Ford! Tô pra comprar um médio, quero por um Focus desses na minha garagem!

    ResponderExcluir
  4. já dirigi um quando fui p europa é um ótimo carro... por dentro bem acabado mas é um trambolhão ....oque eu dirigi era a diesel...

    ResponderExcluir
  5. Um NF automático completo c/ pintura perolizada custa menos do que um Focus médio simples manual custará por tanto racionalmente é um carro p/ uma pessoa que quer alguns centímetros a mais de espaço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Racionalmente compra-se um sedan 1.0 por metade do preço e investe-se o resto. Portanto ( junto, não separado ), cad aum faz com seu dinheiro o que bem entende. Racionalmente ou não.

      Excluir
  6. Baita carro, vai fazer muito sucesso aqui, como os anteriores já tem feito!

    ResponderExcluir
  7. Virá com a motorização do new fiesta e o 2.0 atualizado, porém ambos flex, capado e com preços maiores vai ficar só para fã boys.

    ResponderExcluir
  8. Bem, haverão as versões S, SE e Titanium, será que é sonhar demais esperar que a versão SE 1.6 manual custe em torno de 57 mil? Acho que a versão S será tão capada que virão os retrovisores sem pintura e roda com calotas de plástico, nesse casao é melhor pegar um new fiesta. Estou em grande dúvida entre o fiesta sedan SE e o focus hatch 1.6 SE, tudó dependerá do preço do focus

    ResponderExcluir
  9. Tudo muito bom mas....
    Que merda de frente é essa, alguém saberia explicar porque não segue o estilo do New Fiesta e Novo Fusion (que ficaram show de bola). Já to vendo a merda, tu compra o carro esse ano e ano que vem a ford lança o 2015 com o mesmo estilo Fiesta Fusion e quem comprou sifu. tudo bem que esse mesmo carro já é antigo la fora, mas podia pelo menos mexer na frente né?!!?!?!?!?!

    ResponderExcluir
  10. LEVEI MEU VEICULO FORD FOCUS SEDAN 2014 COM 800 KM NA REVENDA DISBAUTO DE BAURU EM 08/05, PARA VERIFICAR UM PROBLEMA NO MOTOR Q NÃO LIGAVA QUANDO ERA ACIONADO. FUI ATENDIDO PELO CONSULTOR EDINHO QUE ATRAVÉS DO MECÂNICO FOI CONSTATADO UM PROBLEMA NA BOMBA DE COMBUSTÍVEL. FOI PEDIDO UM PRAZO DE 4 DIAS PARA A CHEGADA DA TAL PEÇA. NA DATA DE 16/04 RETORNEI À AGENCIA SENDO INFORMADO PELO SR WELLINGTON QUE A REFERIDA PEÇA ESTAVA EM BO E QUE EU DEVERIA LIGAR NO 08007033673 PARA SOLICITAR A AJUDA DO SAC DA FORD. FOI INFORMADO O NÚMERO DA PEÇA, CM5Z9350CB, SOLICITADA À FÁBRICA PELA CONCESSIONÁRIA APENAS NO DIA 16/05 (8 DIAS DEPOIS DO INICIO DO PROBLEMA), E ISSO PORQUE EU RECLAMEI DA DEMORA . ASSIM O FIZ NA DATA DE 19/05 AS 11:16 HRS, SENDO ATENDIDO PELO SR BETO, PROT. 7206275, QUE PRONTAMENTE REITEROU O PEDIDO À FÁBRICA ME INFORMANDO QUE EM NO MÁXIMO 48 HRS A EMPRESA IRIA ME LIGAR INFORMANDO OS DADOS DA NOTA DO ENVIO DA MESMA (FORAM EXATAMENTE ESTAS AS PALAVRAS DO ATENDENDE BETO). JÁ SE PASSARAM 90 HRS, OU SEJA, MAIS DE 3 DIAS, E CLARO, HJ NÃO IRÃO LIGAR. MEU VEÍCULO ESTÁ PARADO EM MINHA GARAGEM E ESTOU IMPOSSIBILITADO DE ME LOCOMOVER...SERÁ QUE A FORD DÁ ESTE TRATAMENTO AOS SEUS CLIENTES?! SENDO QUE ESTE É UM VEÍCULO DE MAIS DE 70 MIL REAIS, COM MENOS DE 1000 KM E PORTANTO EM GARANTIA ! ! ! PEÇO PROVIDÊNCIAS IMEDIATAS A ESTA EMPRESA QUE A MEU VER NÃO SE PREOCUPA COM SEUS CLIENTES E ADIANTO AOS FUTUROS COMPRADORES QUE ANTES DE COMPRAR UM VEÍCULO DA FORD PENSEM BEM, PARA NÃO SEREM ENGANADOS E MAL ATENDIDOS, POIS ACHO ISSO UM ABSURDO, ATENDIMENTO DIGNO DE UM PSEUDO PAÍS CHAMADO BRASIL...SE FOSSE A FORD DOS EEUU ISSO NÃO ACONTECERIA ! ! !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem