A Mercedes-Benz mostra no Salão do Automóvel de Buenos Aires o novo Classe E 2014 - carro que foi completamente reformulado este ano, e será vendido na Argentina em versões sedã e cupê - em ambos os casos equipado com o motor V-6 3.5L de 300 cavalos, capaz de acelerar o carro de 0 a 100 km/h em 6,3 segundos, para atingir uma velocidade máxima (limitada eletronicamente) de 250 km/h.
A transmissão é um caixa automática 7G-Tronic Plus, que despeja potência nas rodas traseiras, rodas estas de liga-leve de 18 polegadas, complementando o visual discretamente esportivo caracterizado pelo teto solar panorâmico, sistema de iluminação diurno por LED´s, ar condicionado com três zonas de climatização, sistema multimídia, áudio Harman Kardon Logic7, nove airbags, entre outros itens.
Além do Classe E, brilha no stand da montadora alemã o Mercedes-Benz CLS 63 AMG - modelo que inaugurou a moda de sedãs com carroceria em formato cupé.
O compacto Classe A, que já foi lançado no País há alguns meses, também dá o ar de sua graça no salão platino.
Estes mercedes novos estão ficando demais!
ResponderExcluiro nosso Classe A é não esse da foto, infelizmente!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.