A JAC Motors lançará no próximo dia 18 no mercado brasileiro a linha 2014 dos compactos J3 e J3 Turin, exatamente dois anos e três meses após a estreia da montadora chinesa em nosso País. Os novos modelos já estão sendo expostos nas concessionárias da marca desde o último dia 1º. O novo JAC J3 terá preço de R$ 35.990, enquanto o J3 Turin será comercializado por R$ 37.990.
Novo Jac J3 2014

Como dá para notar nas imagens, as principais alterações do J3 se encontram na parte dianteira da carroceria. O modelo 2014 ganhou novos faróis, grade, para-choque, capô e para-lamas. No modelo sedã, o Turin, as mudanças são ainda maiores, com direito a novas lanternas, agora invadindo a tampa do porta-malas, que também recebeu um novo desenho, além de para-lamas e para-choque reformulados. No J3 hatch, a traseira continua a mesma. As rodas agora são as mesmas do J3S, que pelo menos por enquanto continua com o mesmo visual.

Novo Jac J3 2014

Por dentro, os novos JAC J3 e J3 Turin também reservam mudanças. Há agora novo volante, novo painel de instrumentos, novos bancos e novos painéis das portas.

Novo Jac J3 2014 - traseira

“Com a chegada dos novos J3 e J3 Turin, estamos convictos de que a JAC Motors dará um importante passo para a sua consolidação no mercado nacional. Os carros ficaram ainda mais bonitos, atraentes e modernos, além de assegurarem a ótima relação custo/benefício e a garantia de 6 anos sem limite de quilometragem”, opina Sergio Habib, presidente da JAC Motors Brasil. “Estimamos que os novos modelos auxiliem no cumprimento de nossa cota de 25 mil unidades vendidas da JAC Motors para 2013, que é o limite acordado pelo programa Inovar Auto”.

A motorização, ao contrário do que se esperava, continua sendo a gasolina.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Na foto eu vejo um vw genérico e um volvo s60.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O turin tá mais com cara de grand siena na tampa e fiesta sedan 2000 nos paralamas traseiros.

      Excluir
  2. Na boa, se o governo brasileiro fosse sério, isso aí seria proibido de ser vendido no Brasil.

    É uma temeridade andar num carro que com airbag e abs leva BOMBA no Latin NCAP.

    Vergonha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não proibem uno , mille , celta , classic , sandero , logan , gol , kombi . Ao menos esse chinês conseguiu na época impactar de forma a diminuir o preço de muitos concorrentes na época dele em 2011 . Em 2011 um sandero top não saia por menos de 48 mil ! Ao menos ajudou concorrendo com muitos carros de m***** metidos a carro de gente , forçando o abaixar de preços desses .

      Excluir
    2. Só para lembrar: o Gol, sem airbags saiu-se melhor que o Jac J3 com airbags.

      http://www.car.blog.br/2012/11/jac-j3-e-renault-sandero-sao-os-carros.html

      Se o governo brasileiro fosse sério, esse Jac jamais poderia ser vendido no Brasil.

      Entrar em um Jac J3 desse é correr risco de vida. Só isso.

      Excluir
    3. Outro efeito JAC foi forçar os nacionais a equiparem os modelos populares com opcionais interessantes, porque os nossos carros eram muito pelados. Me lembro que após a vinda deles, equiparam com ABS o Fiesta antigo, algo que não existia nem como opcional e os franeses de entrada ganharam câmbio automático.

      Eu não gosto desses carros, não os compraria, mas certamente eles tiveram um efeito positivo no mercado.

      Excluir
    4. Comprar um carro pelo LATIN/NCAP é muito tosco, aqueles teste de colisão é muito ridículo, só fazem de um modo, tem que ser feito de lateral, de lado, de quina, de trás, de rampa, de penhasco e por ai vai, analisar um carro só com uma batido de alguns km por hora nem vale, lembrando que a regra de bater de frente soma a velocidade dos dois veículos, num caso onde os carros estão com a velocidade média de 60 km/h totalizaria 120 km/h, na estrada então sem comentários ou seja, a porrada lá está fora da realidade, o carro pode ter 5 estrelas, bateu de frente numa estrada, aff, conte com um milagre.

      Excluir
  3. A única coisa que esses lixos chineses trouxeram de bom foi o aumento da concorrência e posterior queda nos preços dos carros nacionais, que também ganharam equipamentos, como o Anônimo comentou logo acima...

    Só isso. De resto, essas porcarias poderiam sumir daqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O j3 é bastante elogiado pelas revistas, do antigo não gostava dele por dentro, agora o novo ficou bem atrativo. O que impata nele é ser importado e não ter fábrica no brasil por enquanto, quero ver como é que vai ficar o nacional, mas até lá, já terei comprado meu carro novo hahaha.

      Excluir
  4. ao invés de maquiar o " carro" a jac deveria ter feito reforços na carroceria {{ novo jac j3 agora com 5 estrelas no latin ncap completo e seguro por 35 conto e nada mais }} o slogan ficaria bem melhor assim não acha dona JAC MORTES.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem