Para desovar o estoque do Focus
para a chegada da terceira geração do modelo no mercado brasileiro, a Ford
passa a oferece-lo com condições especiais no País. O hatch médio está sendo
comercializado na rede de concessionárias da marca com financiamento em 36
parcelas e juro zero.
O Ford Focus Hatch 1.6 GLX é oferecido
por R$ 52.990 à vista, ou entrada de R$ 26.495 e saldo em 36 parcelas de R$
760, com taxa zero. O Fiesta RoCam Sedan 1.6 também “entrou na dança” e é
oferecido com entrada de R$ 25.116 e o restante em 24 parcelas de R$ 499. À
vista o sedã compacto sai por R$ 36.490, com ar-condicionado, direção
hidráulica e vidros e travas elétricas.
Não é bem "taxa zero".. nem na Ford e nem na FIAT.
ResponderExcluiro Focus de 53 mil citado na matéria pode ser achado à vista por menos de 50 nas concessionárias.
Então eles artificialmente inflam o preço e "abaixam" os juros.
Idem pro Punto, que a vista é um valor e para o "financiamento 0%" é outro.
E fora a isso tem taxa de cadastro, taxa de transação, taxa do ladrão e por aí vai. Mas isso não exclusividade da Ford.
ExcluirRealmente é possível comprar o Focus 1.6 GLX à vista por uns R$48K nas CSS Ford.
ExcluirCom a nova geração do Focus chegando, ainda acho R$48K um pouco salgado, mas por R$43K à vista eu levava esse carro na hora.
Quem sabe a Ford não reduz ainda mais esses preços para zerar o estoque.
Um bom carro, equilibrado, motor honesto acabamento, etc... por 43k só louco não compra!
ExcluirTAC é contra a lei...
ResponderExcluirDe acordo com o STJ a TAC não é ilegal desde que esteja prevista no contrato.
Excluira ford e uma boa marca vale a pena comprar esses dois carros,e melhor um fiesta sedan 1.6 por 36 mil,do que um hb20 hb20 1.0 confort plus com audio!
ResponderExcluirTem focus seminovo com 5 mil KM sendo vendido por R$39.000 aqui na minha região (Campinas) por que vou comprar um zero por R$13.000 a mais! só trouxa mesmo...
ResponderExcluirTem focus seminovo com 5 mil KM sendo vendido por R$39.000 aqui na minha região (Campinas) por que vou comprar um zero por R$13.000 a mais! só trouxa mesmo...
ResponderExcluirTinha um GLX 2.0 A/T 2012 e não sinto muita saudade. O carro em si é bom, anda bem, é macio e tem boa suspensão, mas aquele consumo era de lascar, sem falar nas revisões obrigatórias de 6 meses da Ford cujo preço é de dar medo, especialmente para quem não anda 10 mil km ao ano.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.