A Chevrolet lança na Argentina o SUV médio Tracker - carro com porte similar ao do Ford EcoSport e Renault Duster, e que tem o objetivo de posicionar a montadora norte-americana neste crescente segmento de mercado.
O Chevrolet Tracker 2014 chega à Argentina importado do México, em versões LT, LTZ e também LTZ+, sempre com o motor quatro cilindros 1.8 16v 140 cv, com injeção direta de combustível e comando de válvulas variável (VVT), associado com transmissão manual de cinco velocidades ou automática de seis marchas.
Segundo a GM, o Tracker proporciona muitas das vantagens de um SUV padrão, bem como de eficiência e conforto em viagem, comparável ao de um carro compacto, que oferece versatilidade, a partir do seu interior moderno e flexível, assim como seu sistema de tração permite encarar pisos mais inóspitos.
Seu design exterior traz referências da arquitetura global da GM, com linhas de frente agressivas e convergindo com linhas de cintura musculosas, resultando em um visual robusto e esportivo. É um SUV projetado para a cidade, mantendo os elementos-chave que os consumidores esperam de um carro desse tipo, que é posição de condução elevada.
Em termos dimensionais, o Tracker 2014 mede 4,25 metros de comprimento e 1,77 de largura, e conta com sistema de tração integral AWD, que se adapta automaticamente às condições da estrada e melhor tração em pisos escorregadios.
Dificil entender a GM,lança o monstrinho da Spin que parece uma Kombi bicuda e fica fazendo " C_ " Doce para trazer a Tracker pra cá,vai entender isso.....
ResponderExcluirCOM CERTEZA SERGIO ACABOU COM A ZAFIRA QUE ERA BOA
ExcluirTRAZ ESSE SPIN DE PORCO ACHO NEH
UMA MONTADORA COMO A GM NÃO DEIXAR A DESEJAR
COMO ESTA FAZENDO AQUI NO BRASIL
O TRACHER CERTAMENTE VAI VENDER MUITO
FAZENDO C........... DOCE DE MAIS PARA OS BRASILEIROS
GUILHERME DE MARINGA
O problema Sergio, se chama Presidente da GMB Jaime Ardila vulgo Argila, este senhor foi o responsável por oferecer o mas longo periodo sem lançamentos da gmbrasileira, os estudos sobre o Agile e outros monstros como a monstrana, subido de cargo por investir zero e lucrar muito, subiu de cargo para presidente da gm e gerenciador na america do sul, e como seus produtos com a falta de atualizaçao que no inicio gerou lucro, fez a gm perder mercado um pouco mais adiante, fazendo ele ser rebaixado e voltar para a Gmb, o que esta resultando novamente na contençao de novos lançamentos e acontecer o que voce menciona corretamente, SPIN PODE, TRACKER NAO. BRASILEIRO MERECE COISA ULTRAPASSADA SEGUNDO O ARGILA, INCLUSIVE NO RODA VIDA DA CULTURA ELE DISSE COM TODAS AS LETRAS QUE CARROS EUROPEUS NÃO SERVEM PARA O BRASIL, SAO CAROS DEMAIS PARA BRASILEIROS.
ExcluirEntendeu quem é o extorvo da gmb que extorque nossos bolsos oferecendo produtos ultrapassados e medonhos.
só uma pergunta; por onde anda o chefe desse tal de argila que não chuta esse cretino da diretoria da gmb ??!!?!!?? assim vai quebrar a gmb. eu FUI cliente gm por anos tive cinco seguidos mas hoje em dia sem chance to fora.
ExcluirConcordo plenamente Sérgio!!!
ResponderExcluirConcordo!
ResponderExcluirEu gostaria que alguém nos contasse qual a estratégia nesse caso.
Se até a Duster havia conquistado a liderança do seguimento, então quer dizer que não é preciso tanto planejamento assim!
AMIGOS TENHO INVEJA DOS HERMANOS, OS CARROS DE LÁ DÃO DE 10 A 0 NOS NOSSOS.
ResponderExcluirÉ UM ABSURDO, PRO BRASIL SÓ VEM PORCARIA.
Aceitamos e compramos porcarias... enquanto isso acontecer, NADA muda...
ExcluirHa mesmo duvida se esse GM vem pro brasil?....na materia nao foi nada mencionado....quando é materia da VW tem opiniao ate de sobra.
ResponderExcluirai meu saco !!!!
Excluiraltas margem de lucro justifica ess aindecisão, onix,spin e cobalt estão fazendo muito bem a parte deles.
ResponderExcluirEsse aí não é o que vem pra cá. Para o Brasil virá mais simples, menos refinado, com motorização mais pífia pra suportar nossa "gasolixo" e mais importante virá tambem MAIS CARO, para aumentar o lucro da GMb que os brasileiros "trouxa" continuam comprando carro novo. Lá fora do nosso Brasil... sil os consumidores compram menos e por isso os fabricantes têm que oferecer um produto melhor. Continuem comprando carro novo... OTÁRIOS.
ResponderExcluirnao virá ...pois as importacoes de carros do mexico GM ja esta alta com o sonic e o captiva...
ResponderExcluirIsso mesmo Debora, a cota de importados do Mexico pela GM, é absorvida totalmente pela Captiva E Sonic. Não dá entender porque trazer o Sonic, pois a própria GM tem outros similares a ele e quanto a Tracker nao tem nenhum modelo similar da GM por aqui para fazer frente ao Ecosport e Duster.
ResponderExcluirA GM trás o Sonic pois cobra alto e vende pouco (então lucro alto quando se vende as poucas unidades) e o captiva vende bem e deve dar um lucro bem mais interessante que Sonic e Tracker, acho que é por isso que não traz o Tracker, por talvez ele vender bem e dá bem menos retorno que a Captiva.
ResponderExcluirNormal gente, se algum funcionário na GM fizesse uma troca dessas, este iria para o olho da rua.
Está mais do que provado que o brasileiro gosta de carros tipo EcoSport, Duster, Tucson, etc, que, juntos, representam um mercado com vendas de mais de 12.000 unidades/mês.
ResponderExcluirNesse cenário interessante, é lamentável essa estratégia ridícula da GM de importar o Tracker do México, sendo que a fábrica de SJC tem espaço e condições técnicas para receber esse investimento que poderia abastecer o mercado nacional e ainda exportar para a Argentina, gerando empregos aqui.
Dona GM, trazer o Agile da Argentina pode, né?
O Tracker fabricado no Brasil, com preços na faixa da Eco, seria mais uma opção interessante para o consumidor e o carro tem potencial para vender 4.000 unidades/mês, fácil.
O fato da GM ter investido muito no Brasil nos últimos anos para renovação parcial da sua linha de carros compactos e médios não justifica tamanha enrolação para fabricar logo a Tracker no Brasil.
Uma pena não ter essa opção por aqui, melhor ainda seria se chegasse por aqui com o motor 1.4 turbo americano(que ja devia estar equipando o carros daqui),
ResponderExcluirMas enfim essas montadoras só pensam em lucro e o povo que se dane!
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