Lançado no mercado brasileiro no mês de fevereiro, o Hyundai i30 em sua nova geração não deslanchou nas vendas, diferente do modelo anterior, que já chegou a ser líder do segmento de hatches médios com mais de 3 mil exemplares vendidos por mês. E para aumentar o volume de vendas do carro, a CAOA, importadora dos modelos coreanos da Hyundai, baixou o preço do novo i30 de R$ 75 mil para R$ 72 mil.

Trata-se da versão mais básica do novo i30, equipada com airbag para o motorista e passageiro, freios ABS com EBD, ar-condicionado digital de duas zonas, direção elétrica, sistema de entretenimento com tela de 7 polegadas sensível ao toque, navegador GPS, DVD e Bluetooth, câmera de ré, sensores de chuva, de luminosidade e de estacionamento, sistema de abertura das portas sem utilização da chave, entre outros.
O modelo mais caro segue sem mudanças no preço. O i30 “top”, oferecido por R$ 85 mil, agrega airbags laterais, de cortina e de joelho, teto solar elétrico, freio de estacionamento elétrico, ar-condicionado com visor digital, faróis de xênon com lavadores, bancos e manopla do câmbio revestidos em couro, partida por botão, controle de estabilidade e de tração, detalhes em cromado na parte externa do carro, dentre vários outros.
Em ambos os casos, o motor é sempre o mesmo: 1.6 litro 16V de 128 cavalos de potência e 16,5 kgfm de torque, sempre com etanol. A transmissão é automática de seis velocidades.

Fonte: Carplace

22 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. 85 mil e motor 1.6 litros... Perderam a vergonha na cara.

    Daqui a pouco lançam 1.0 por 64 mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é caro pq tem nego q compra .... geralmente são fanboys ou bem burros msm

      Excluir
  2. continua muito caro, e vai continuar vendendo mal
    amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, com motor 1.6, essa versão top do Novo I30 é carro para custar no máximo R$65K, e não os R$85K que estão pedindo (e quase ninguém paga).

      E a versão de entrada do Novo I30 deveria custar no máximo R$53K, o mesmo preço do Focus GLX 1.6, e olhe lá.

      O novo I30, é um bom exemplo de como uma empresa consegue, por pura ganância, transformar um carro LÍDER DE VENDAS (3.000 unidades/mês) em um LANTERNA DE VENDAS, tão ruim que nem aparece mais entre os 50 carro mais vendidos em maio/13 na relação da FENABRAVE.

      Excluir
  3. quem vai pagar isso por um hb20 esticado? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Quem teria coragem de comprar este carro se o preço fosse 67 mil para o básico e 74 para o top? Na minha opinião não deveria custar mais que isso. Pagar 85 mil em um carro com motor de HB20 é demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensando ainda está caro. Sou mais o Cruze. E na cidade ainda não vi um sequer pela ruas.

      Excluir
  5. Daqui a pouco chegará o Golf novo, o Focus novo, talvez o Fluence Hatch e sepultarão de vez este Saci-Pererê.

    ResponderExcluir
  6. hb20 esticado é ótima e tem ainda jecca, ruinday, Cruze credo, ser rato, flunenCe, azeda, pilantra, esqueci algum?

    ResponderExcluir
  7. A CAOA essa sim é peituda cobrar 87 mil num HB20 melhorado kkkkkkkkkkkkk Isso sim é Hundais Brasil e tem troxa que compra

    ResponderExcluir
  8. A CAOA essa sim é peituda cobrar 87 mil num HB20 melhorado kkkkkkkkkkkkk Isso sim é Huindemais Brasil e tem troxa que compra

    ResponderExcluir
  9. Com essa grana toda pego um Cruze, Civic, Lancer... enfim.. só motor 2.0 e não esse 1.morto

    ResponderExcluir
  10. Esse é um claro exemplo de nossa força. Ainda pode cair muito mais. Um carro desse deveria custar no máximo R$ 50.000,00. E ainda seria caro.

    ResponderExcluir
  11. Essa CAOA, parece mais uma mulher a toa!

    ResponderExcluir
  12. Ou melhor: Uno Palis Parati Oggi em Ipanema, Puto!

    ResponderExcluir
  13. Tem um lado bom. Os antigos I30, tem um bom mercado de seminovos, por conta deste modelo novo ser pior em motorização e ser "Frex" para brasileiro pagar mais caro no alcool.

    ResponderExcluir
  14. O Grand Sienna por 48K, na Roma BH, 1.6, Roda 16, vidro nas 4 portas, sensor estacionamento, automático, e mais um monte de itens.

    Este I30 não poderia custar mais que 53K...
    A questão não é ter condições e sim não dar valor para o seu dinheiro!!!

    Comprem carros que roubem menos dos Brasileiros.

    ResponderExcluir
  15. a CAOA pensa que todo mundo é burro so pode ser

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem