A Volkswagen da Alemanha divulga os números oficiais de consumo e emissões de CO2 obtidos pelo VW Golf GTi de 7ª geração - números estes medidos de acordo com a legislação européia, e que permite comparação com os demais dados de consumo medidos segundo esse critério.
Em ciclo urbano, o consumo de gasolina variou entre 12,35 Km/l e 13,33 Km/l. Já em ciclo extra-urbano (estrada), o consumo ficou entre 18,52 Km/l e 19,61 Km/l. O resultado combinado é o consumo médio entre 15,63 Km/l e 16,67 Km/l.
Já em termos de emissões de CO2, o VW Golf GTi de 7ª geração apresentou valores no intervalo entre 139 e 149 gramas de CO2 para cada quilômetro rodado.
Muito bom consumo... e aqui no nosso brasilzinho temos que viver com gasolina caríssima e esses motores flex beberrões.
ResponderExcluirTemos que reclamar sempre desses motores horríveis, em todos os lugares, para ver se alguém toma uma atitude!
Ninguém tomará atitude, a começar pelo governo do Brasil, que ganha 52% de imposto em cima do combustível. Quanto mais beberrão o carro, melhor para o governo.
ExcluirPor isso que se injeta muito dinheiro para a produção de cana para produção de etanol, o que ninguém fala é que para produzir etanol se gasta muito óleo diesel, que é justamente o combustível que mais falta no Brasil. Ainda vale a pena porque carro flex e usando etanol é o pior cenário possível, não há como ficar mais beberrão do que isso.
Digo, ainda vale a pena para o governo. Para o consumidor o carro flex é extremamente nocivo, o governo usa da manipulação do preço da gasolina e do etanol para enganar a população, para que achem que estarão economizando tendo um carro flex, o que é uma farsa.
ExcluirUm Golf desses, com essa potência, é mais econômico do que o nosso Honda Fit flex, mas quanto menor o consumo de combustível, menos arrecadação, o que o governo não aceitará nunca.
É por isso que Fusion Híbrido custava R$ 130 mil e foram vendidos apenas 2 unidades, não há qualquer tipo de incentivo como na Europa, por exemplo. Este é o Brasil, o país da farsa, fazem algo prejudicial e justificam dizendo que é para o bem.
Certamente o que acontece é que as montadoras só vizam lucro.
ExcluirGoverno tambem.
Entretanto como muitos dizem que o dono do site puxa saco da vw, se fosse pelomenos a da europa.
Preços altos aqui do Brasil seria melhor a vw fazer como no gol, continuar com o golf que é vendido aqui e incorporar o novo vende os dois e acaba de vez de reclamar que a vw parou no tempo com o golf daqui.
Tá o mesmo nível de consumo da BMW 320i, que também é turbo e já era considerada um dos modelos de eficiência. Mas, o motor da BMW 320i tem 184 cv, equanto o do Golf tem 220 cv, ou seja, esse motor do GTI é bem superior ao da própria BMW 320i. A Volkswagen realmente está de parabéns por esse novo Golf, pois o carro supera todas as expectativas e é um dos melhores do mundo na atualidade.
ResponderExcluirO fato é que a VW está alguns passos à frente da concorrência.
Igualzinho ao brasileiro. KKKKK Se conhece alguém que pretende comprar o Golf 4,5 tente convencer a esperar a nova geração. Enquanto o antigo é bem vendido a VW não se preocupa em atualizar.
ResponderExcluirMais essa geração esta cotada pra ser vendida aqui , ja foi ate visto no interior de sp, sem dúvida qundo continuam comprando golf antigo , e mais vantagem pra vw continuar com a geração antiga , mais agora ela sabe q precisa de um up , ja ta na hora .
ExcluirMAS ENQUANTO ISSO, VENDEM NO BRASILZIM A GERAÇÃO IV???
ResponderExcluirOlha, as reportagens aqui, são, NO MÍNIMO, INFORMATIVAS... diferentes de uma bande de cretinos que só publicam matérias pagas. OBRIGADO!
ResponderExcluirmontadoras Petrobras e governo são uns vermes
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.