De acordo com a montadora alemã, o conjunto mecânico biturbo da nova Volkswagen Amarok R-Style Concept tem capacidade para entregar 61,1 kgfm de torque, e opera juntamente com a transmissão automática de oito velocidades e tração nas quatro rodas permanente, que leva a picape média de 0 a 100 quilômetros por hora em 7,9 segundos.
Além disso, a Amarok R-Style
Concept traz rodas de 22 polegadas com acabamento em preto, calçadas em pneus
de medida 295/35, pinças de freio em vermelho, faróis bi-xenon com LEDs,
espelho retrovisores em zinza, para-choque dianteiro com entrada de ar mais
amplas, para-lamas mais largos, saias laterais, santantonio em cinza, suspensão
rebaixada, dupla saída de escape e lanternas com iluminação por LEDs.
Na parte de dentro, a Volkswagen
deu ares mais esportivo ao painel da picape, com direito a acabamento em fibra
de carbono, detalhes em vermelho, volante de pegada mais esportivo com raios
duplos em cromado, cluster com cronômetro, medidor da pressão do turbo e
temperatura do óleo logo na parte de cima do painel, a exemplo do novo Fusca,
além de bancos esportivos com revestimento em couro preto e detalhes em
vermelho.
Na parte de dentro, a novidade é
um novo volante, de pegada mais esportiva, detalhes em vermelho e em fibra de
carbono.
faltou lançarem uma versao como essa V6 com cabine estendida c/2 portas ai simm..
ResponderExcluirlegal, bem estiloso!!!!!!
ResponderExcluira volks de veria faze-la maior que a saveiro, menor que amarok, ai a estrada, ia ficar na estrada.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.