A Renault lança na Europa o a série limitada Mégane R.S. Red Bull Racing RB8 - carro com visual inspirado na Red Bull Racing de F-1, e pintado na cor Azul Crepúsculo - exclusiva do modelo. Além disso, o carro contém sistema multimídia conectado R-Link, versão 2.0 do sistema de telemetria embarcada R.S. Monitor.
A série limitada Mégane R.S. Red Bull Racing RB8 será comercializada em 26 países, com expectativa de disponibilidade comercial na França ao final de junho a partir de 36.000 euros, o que equivale a R$ 94.300 reais.
Na traseira e nas laterais do carro, há faixas Red Bull Racing para marcar a identidade esportiva, que se harmonizam com equipamentos externos na cor cinza platina que fazem reflexos multicores em torno do Azul Crepúsculo: lâmina F1, maçanetas das portas, capas dos retrovisores e banco traseiro.
Do lado de dentro, o logo Red Bull Racing assina a soleira numerada de alumínio e os protetores de tapete, aparecendo também nos apoios de cabeça dos bancos Recaro com novo revestimento com duplo material – couro e tecido.
O Mégane R.S. Red Bull Racing RB8 é equipado de série com os mesmos pneus Bridgestone do Mégane Trophy, que bateu o recorde de volta no circuito alemão de Nürburgring. Estes pneus de alto desempenho são montados em rodas exclusivas de 19’’ pretas com contorno cinza.
A série limitada marca a chegada do tablet multimídia integrado e conectado R-Link em todos os Mégane R.S. Os seis recursos disponíveis (navegação, telefone, multimídia, veículo, sistema e catálogo do aplicativo R-Link Store) são acessados através de uma tela touch screen, com reconhecimento de voz e um joystick posicionado no console central.
Com o R-Link, o R.S. monitor passa para o modo 2.0, para os verdadeiros apaixonados pela direção esportiva. Não é preciso escolher entre a navegação e o sistema de telemetria embarcada, graças à navegação TomTom Live oferecida pelo R-Link.
Em termos mecânicos, permanece as características do Mégane R.S.: chassi Copa, um diferencial de deslizamento limitado e o motor 2.0 de 16 V e 265 CV com stop & start (consumo: 7,5 l/100 km; emissões: 174g CO2/km*).
Este deixa o Golf VII na poeira,rsrsrsrs
ResponderExcluirPertence a Renault que não conhecmos por que no Brasil só tem carroça pior do que das outras montadoras.
ResponderExcluirRenault??? Desconheço essa marca, existe??? No Brasil não encontro essa marca!!!
ExcluirConheço Dacia!!!
A Dacia do Brasil opsss Renault,não traz nada de interessante pra cá,por isso a marca não decola nas vendas....
ResponderExcluirComparativo Fifth Gear: Megane RS, contra Golf GTI, Focus ST e Astra VXR.
ResponderExcluirwww.youtube.com/watch?v=Jt1c7PNOBNw
E tem cidadão que diz que Renault não presta.
Renault não Brasil não presta mesmo, bem como GM Brasil, VW Brasil, Ford Brasil, são todas fabricantes de porcarias para mercados emergentes, ou seja, para mercados não exigentes.
ResponderExcluirAgora, a Renault francesa é ótima, a GM e a Ford norte-americana também são muito boas, bem como a VW da Alemanha. Já passou da hora de os produtos serem globalizados, acho palhaçada criarem modelos inferiores para países emergentes, deveriam oferecer a mesma qualidade para todo o mundo, com mesmos opcionais, mesma segurança, mesma economia de combustível etc.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.