A participação da Renault no mês atingiu
6,7 por cento, 0,1 ponto percentual acima do resultado do ano de 2012. “O
desempenho da Renault em abril está dentro das nossas expectativas e reflete a
retomada do nosso ritmo de produção e vendas, que devem continuar crescendo
gradativamente”, ressalta Olivier Murguet, presidente da Renault do Brasil.
Entre os modelos que mais se
destacaram no período, o Sandero aparece com 7.359 unidades, cerca de 40% a
mais que em abril e 2012. O Clio, modelo de entrada da Renault por aqui, somou
3.232 exemplares comercializados, quase 300% a mais que abril do ano passado. O
Fluence também cresceu, com 1.351 modelos e 11,7% de crescimento. Do lado dos
utilitários, o Kangoo Express mais que dobrou suas vendas, com 535 unidades, e
o Novo Master teve crescimento de 27%, com 728 unidades.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.