A Peugeot do Brasil está fazendo recall de 811 carros da sua linha turbo - THP.
Os modelos são o hatch 308 e o sedan 408. O problema está no tubo de vácuo do freio que possivelmente foi mal adaptado provocando o desgaste de outras peças, fato que pode possibilitar algum acidente mais grave devido ao mau funcionamento.
O recall abrange os veículos 308THP fabricados na data de 3 a 11 de julho de 2012 - chassis DG018232 a DG018529 e o 408THP produzido entre 16 de março de 2011 e 9 de agosto de 2012 - chassis CG01821 a DG034635.
Outros modelos com outros motores não foram afetados. A empresa fará comunicação aos proprietários por correspondência a fim de agendar o reparo e substituição da peça.
Recall de 811 unidades dos Peugeot 308 e 408 THP
Mirian
Sou uma pessoa de bem com a vida pois aprendi a dar valor ao que realmente tem valor: família, amor ao próximo,amizade, generosidade, compaixão, desapego, humildade.
Aprecio boa leitura,boa música, bons filmes de arte e as horas descontraídas com os amigos e a família.
É por isso que não se deve comprar carro assim que é lançado, quase sempre vem com alguma peça mal montada ou defeituosa, que, dependendo da responsabilidade da marca, será substituída ou não.
ResponderExcluirCompra um uno mille então...
Excluirum tempo de pelo menos 6 meses depois de lançado seria bom....mas realmente quando é lançado é um risco que corre...
ResponderExcluirÉ verdade, mas o fato de fazerem recall já é algo positivo, pior seria se não fizessem nada ou não admitissem que o carro dá problema como já fizeram com o "decepador de dedo" e com o "escapa roda".
ResponderExcluirSe não fosse a justiça ruim, se as indenizações fossem pesadas como nos EUA, o fabricante seria bem mais responsável, mas como termina em pizza ou com uns míseros reais, tudo é e sempre será festa.
Que diga a família de Chico Science, que demorou 10 anos pra receber alguma indenização da Fiat....
ExcluirMe perdoe a falta de informação minha, mas qual foi o fato que aconteceu com o Chico Science??
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.