Lançado na linha de produção no ano de 2009, o Porsche Panamera chegou a 100 mil unidades fabricadas na unidade de Leipzig, na Alemanha. O modelo comemorativo foi produzido na versão S E-Hybrid, pintado na cor Prata “Rhodium”.
"Em mais de 120 países, os clientes dirigem um Panamera que é feito aqui em Leipzig, que é exemplo de esportividade e qualidade. Eu e toda a equipe estamos muito orgulhosos", disse Siegfried Bülow, presidente do conselho da Porsche Leipzig.
O Panamera S E-Hybrid vem equipado com um motor V6 de 3.0 litros, capaz de entregar 323 cv de potência, associado a outro elétrico, que gera 95 cv. Segundo a Porsche, o automóvel roda até 32,2 quilômetros com um litro de combustível. No modo elétrico, o cupê tem autonomia de 18 a 36 km e as baterias de íon de lítio precisam de 2,5 horas para serem totalmente carregadas.
A prova de 0 a 100 quilômetros por hora do S E-Hybrid é realizada em 5,5 segundos, com máxima de 270 km/h (ou 135 km/h no modo elétrico).
O Porsche é vendido por 110.410 euros, algo em torno de R$ 290 mil.
Brasil vendido em torno de 750 mil reias quase o triplo
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.