No post anterior publicamos as fotos do interior e exterior do Novo Fiesta SE 1.5, e, agora, é a vez da versão SE 1.6, em configuração manual e automática.
Começando pelo SE 1.6 Manual, este carro tem preço de R$ 45.490, e, além do motor mais potente, ele conta com vidros elétricos traseiros (ausentes na S 1.5 e na SE 1.5), e, no console central temos o sistema SYNC, ausente no SE 1.5 (que recebe o sistema MyConnection).
Já o Novo Fiesta SE 1.6 Automático, tem preço de R$ 48.890 na versão com pintura sólida, ou R$ 49.890, no caso do modelo com pintura metálica.
Nas concessionárias que consultamos da Ford no Distrito Federal, o New Fiesta 2014 está sendo vendido rigorosamente dentro dos preços de tabela, e existem modelos à pronta entrega.
Novo Fiesta SE 2014 Automático
A única versão que ainda não observamos foi a de entrada, S, com motor 1.5, a qual deve chegar nos próximos dias.
Novo Fiesta SE 1.6 Automático - Fotos do interior
Novo Fiesta SE 1.6 Manual e Automático - fotos e detalhes
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
esse site é patrocinado pela ford?
ResponderExcluirTem sempre um desinformado/desocupado pra falar algum mal do blog. Quando fala do Golf, é por que o dono do blog ama o Golf. Quando há alguma notícia sobre a VW, o blog é patrocinado por esta. Como é difícil lidar com pessoas, sobretudo deste tipo. O blog é ótimo, sempre com novidades, últimas notícias e uma cobertura excelente no que diz respeito aos lançamentos brasileiros.
ExcluirNão gosta deste blog? procure outro, pois eu adoro e não perco um post..
ExcluirCaracas, se não for Lei as montadoras nunca irão colocar cintos de 3 pontos e apoio de cabeças para todos. Um carro que beira os 50 mil deveria ter pelo menos isso!
ResponderExcluirVai la fora e pega o mesmo modelo ou mesmo o mais "pé de boi" que vai ter ABS, Air Bag e cinto de três pontos com encosto de cabeça para todos. Além do preço ser o da sua categoria, de entrada.
ExcluirAqui, é vendido como carro prêmium, imagina, inventaram este nome para tirar mais 10000 dos bestas... Além de custar caro, vem pelado.
Mas brasileiro gosta disso, paciência.....
concordo! As montadoras riem de nossa cara e ainda nos vendem carroças caríssimas!!! Quando vamos acordar?? Pior q nem se revoltar e andar só transporte público dá, pq é um lixo!
ExcluirExcelente reportagem! Eu não vejo a hora de tacar a mão no meu e pintar esse console central... esse preto fosco é sem graça demais.
ResponderExcluirVersão de entrada por favor !!!
ResponderExcluir49 mil nisso ?? meus deus... onde vamos parar....
ResponderExcluirou anda de popular ou é muito rico.
ExcluirO apelido "premium" é só uma desculpa pra conseguir tirar dinheiro dos trouxa vendendo carroça.
ResponderExcluirCarroça é o GOL , Voyage, Fox , Palio,HB20,Onix que o POVÃO Brasileiro Compra...
ExcluirAlguém saberia informar se esta versão do post (SE 1.6) dispõe do recurso MyKey?
ResponderExcluirNão, "mykey" só na Disney kkk
ExcluirPara sua infelicidade, o personagem da Disney se escreve "Mickey". Mas não fique triste, quem sabe na próxima.. ;-)
ExcluirEu sei muito bem como se escreve, por isso eu coloquei entre parenteses, pois foi uma piada......
ExcluirAspas agora é parenteses...
ExcluirErrou pela segunda vez, chamou aspas de parênteses..
Excluiradmita, a piada foi boa!!!
ExcluirAfff...
Excluirkkkk, realmente essa foi boa, pelo q eu li parece q tem sim.
ExcluirVsf vcs todos
Excluirnao entendi pq nao tem botao nos dois lados do volante... to começando achar o 208 mais atrativo
ResponderExcluirAcredito que os botões do lado direito são do controle de velocidade etc, disponíveis apenas na versão Titanium.
ExcluirO Peugeot 208 não tem controle de estabilidade, não tem controle de tração, não tem assistente de partida em rampa e na versão Alure (mesma faixa de preço do New Fiesta SE 1.6, sendo ainda o 208 alguns reais mais caro) não tem vidros elétricos nas portas traseiras. Por causa de alguns botões no volante, não me faz desistir dele em prol do 208, jamais.
Excluircara antes de comprar meu hb20, eu fui olhar o top fiesta mexicano...nossa que diferença nem parece q é o mesmo carro por dentro...só não comprei o top mexicano porque era 5000 reais mais caro, fora revisões a cada 06 meses, tempo de garantia e peças caríssimas da ford...mas em termos de acabamento, ele piorou bastante...carro para brasileiros...
ExcluirEntão, o HB20 é superior em acabamento? #tenso
Excluirnão é superior, mas esse carro é bem inferior ao fiesta mexicano, não disse q o hb20 era melhor em termos de acabamento q esse carro...mas em termos de estilo e beleza ele é pior q os dois...
ExcluirEStilo e beleza são subjetivos e essa é só a sua opinião.
ExcluirEu já acho ele mais bonito que o anterior mexicano e muito melhor que o HB20.
então essa é a sua opinião, tem gente q prefere um bocão msm...
ExcluirPara ne. Esse melhor q hb20?! Paaaraaaa ne
ExcluirMeus sinceros Parabéns, este 1.6 SE MT é o que quero comprar e estava doido para descobrir como seria as cores do console(particularmente não gostei, poderia ser apenas de uma cor), mas o site pulou na frente de muitos outros concorrentes !
ResponderExcluirConcordo plenamente! O Car.Blog.Br está de parabéns!
ExcluirEsse câmbio automatizado é uma porcaria, também dá trancos feito o dualogic e imotion.
ResponderExcluirPor sorte você postou como anônimo, assim não passa vergonha escrevendo uma asneira dessas. Se não sabe, não conhece, falar por falar?
Excluirmeu o carro é bonito, mas q velocímetro e painel horríveis...parece de brinquedo...
ExcluirOs carros nunca terão uma unanimidade, o 208 tem um belo acabamento interno, o New Fieste tem um conjunto motor e câmbio muito bom, o C3 = 208, se pudesse juntas o acabamento do 208 e a motorização do New Fiesta e o preço talvez do 207, seria uma maravilha e a concessionária ainda sairia ganhando. Mas estamos longe desta realidade. Uma pena!!!
ResponderExcluirO NF deixou muito a desejar em termos de acabamento interno. Quero comprar um carro ate 47 k e estou na duvida entre o NF, 208, C3 , Sonic hacht e o hb 20 premium, mas particularmente estou preferindo o HB 20 devido a potencia e torque do motor (maior que do NF), sensor de estacionamento que o C3, 208, NF e Sonic nao tem para essa faixa de valor e tambem em relação a custo beneficio (manutenção, seguro e aceitação no mercado). Gostaria de saber outros pontos de vistas ou se estou pensando corretamente. deixem seus comentarios por favor!
ResponderExcluirNão dê uma de emergente deslumbrado, não compre o HB20, pois ele fica devendo inúmeros equipamentos para o Fiesta, tais como ar digital, ESP, múltiplos airbags. Além disso, o HB20 escorrega também no acabamento, pois não há forração nas portas traseiros e os botões dos vidros elétricos não possuem iluminação, exceto o motorista. Pra completar, o Fiesta tem um consumo MUITO melhor que o do HB20 e, apesar do torque ligeiramente menor, tem desempenho até melhor que o do HB20 em retomadas, no 0-100 eles empatam, conforme testes das revistas especializadas. E isso porque o Fiesta é mais pesado, imagine se tivesse o peso do HB20. Até um March, que possui menos cavalaria e torque possui desempenho semelhante ao HB20 e consome muito menos, não se avalia um motor apenas pelo número da ficha técnica, mas sim pelo seu comportamento.
ExcluirO HB20 é puro Plástico e inseguro , carroceria muito frágil (Olha o Latin crash test ), e o resto tbm só tem preço alto.
ExcluirVocê quer acabamento Emborrachado e de Coura, compra Carros Médios <<
e o new fiesta...o q tem isso não é plástico ou é forração??? é de ferro o new fiesta por dentro, camurça...só to vendo plástico em todas as fotos acima....esse NF brasileiro não é melhor q o hb...apenas o top de linha se sobressai...agora o intermedíário e o básico, tá na mesma...o new fiesta q é o bom é o importado (o mexicano) esse parece um rascunho do outro...olha o velocímetro desse carro parece de brinquedo...
ExcluirCOMPRE O NEW FIESTA 1.6 SE, POR 45.500,00 MAIS CARRO QUE HB20, VAMOS SER INTELIGENTE E O MOTOR DA FORD É 130CV CONTRA 128 DO HB20 E O TORQUE TAMBEM É BOM E O DA FORD É MAIS SEGURO 4 ESTRELAS NA FRENTE E ATRAS, HB20 3 NA FRENTE E 1 ATRAS, NEW FIESTA DIREÇÃO ELETRICA (HB20 HIDRAULICA)NEW FIESTA RODA 15 DE LIGA PNEW 195/55/15 (HB20 RODA 14 PNEU 175/70/14 VAMOS SER INTELIGENTE.
Excluiracho q eu q to enxergando mal...to vendo um monte de plásticos aí, mas na verdade é tudo madeira envernizada e veludo, etc...desculpa aí os fanboys da ford...pra mim pelo menos todos os carros fabricados do brasil têm plástico, menos a bmw e a tucson ...até o civic tem plástico...
ResponderExcluirA versao do hb 20 tb tem roda 15
ResponderExcluirQual é a bmw fabricada no Brasil? A fábrica de Araquari já está produzindo? kkkkkk
ResponderExcluirInfelizmente os comentários desse blog mais atrapalha do que ajuda, a minoria dos comentários são realmente construtivos.pena!
ResponderExcluirFATO!
Excluireu bem queria tem um carroça dessa, pra levar minha nega pra balada.
ResponderExcluirComprei o meu New Fiesta Se 1.6 automático e estou apaixonada, carro maravilhoso!!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.