É evidente que o atrativo principal de uma picape está exatamente nas possibilidades que oferece como "utilitário" para transporte de carga. E quando ela tem a cabine dupla o espaço de carga fica bem reduzido.
A empresa alemã ciente desse problema apresentou uma versão XXL - extralarge - da Amarok cabine dupla com caçamba 34 cm maior e 5.90m de comprimento total. Essa picape foi apresentada como conceito no Salão de Buenos Aires em 2011 com o nome de Amarok Maxi. Agora está sendo lançada na Europa como XXL.
O interior tem espaço para 5 passageiros e a caçamba tem 2.21m de comprimento. A motorização se mantém a mesma das outras versões: 2.0 TDI de 140 CV e o Biturbo de 180 CV - versão mais eficiente para a XXL.
Esta última pode opcionalmente vir com transmissão automática de 8 velocidades e em todas é possível incluir sistema de tração 4 Motion e pacote ecológico BlueMotion Technology. Em todas as versões a tração é nas quatro rodas.
o problema da amarok e esse motorzinho que apesar de ter boa potência e fragil e tem dado muito problema principalmentede cabeçote e correia dentada que quebra facil amarok merecia o motor cinco cilindros que e usado na van t5
ResponderExcluirJá ouvi falar disso aí também. Como o carro é voltado para trabalho, fragilidade de motor, câmbio ou de suspensão é imperdoável, porque carro parado é dinheiro que deixa de entrar.
ExcluirPessoal que eu conheço comprou Amarok e tiveram de trocar prematuramente, para cidade é ótima, mas para serviço pesado sofre muito.
Não acontece isso. Vão procurar saber melhor sobre o problema que a Amarok está enfrentando e em quais situações este problema aparece.
ExcluirSe não sabem o que estão falando, não comentem.
Poluição visual.
ResponderExcluirvem ne min DODGE RAM!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.