A Lamborghini chocou os puristas há algum tempo atrás ao propor um Lamborghini SUV - se bem que o pecado não é original, visto que a Porsche, como o Cayene, já tinha ignorado as reclamações, e se deu muito bem, visto que o Caynene vende muito bem, obrigado, sobretudo nos EUA.
Pois, agora, a montadora italiana de carros esportivos, hoje controlada pela Volkswagen, durante ciclo de eventos comemorativos do aniversário de 50 anos da marca, confirmou que o Lamborghini Urus chegará ao mercado em 2017.
E mais: que o modelo comercial será quase idêntico ao modelo conceitual que foi mostrado no ano passado e que agradou bastante por suas linhas agressivas e interior de alta tecnologia.
O Lamborghini Urus será montado sobre a plataforma longitudinal modular do grupo VW, que será compartilhado também por toda uma nova gama de modelos da Audi, assim como a próxima geração do Porsche Panamera e Cayenne, além de Bentley, e talvez até mesmo o Lamborghini Estoque, se finalmente sua produção for confirmada.
Com isso, a Lamborghini espera conseguir elevadas economias de escala, e, portanto, o Urus deverá se refletir em elevados lucros para a empresa, visto que o seu custo de produção deve se manter em níveis mais baixos.
Lambirghini Urus tem lançamento confirmado para 2017
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Chocou puristas? Nao eh o primeiro SUV da marca, nao conhecem o LM002?
ResponderExcluirquero só ver como funciona o retrovisor agora o nome não gostei muito não.
Excluir2017? pq tao cedo?
ResponderExcluireloy
Será que só pq Lamborghini é carro de luxo ninguém vai falar que o Urus está copiando o action?
ResponderExcluirAcho que copiou a cor...
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.