Depois de mais de um ano de
vendas mornas no mercado brasileiro, a JAC Motors voltou a comemorar seus
resultados em nosso País. Durante o mês de abril, a montadora chinesa emplacou
1.988 unidades, o que representa um crescimento de 13,2% em comparação com o
mesmo período do ano passado. Parte deste crescimento deve ser levado em conta
pela chegada dos novos J2 e J3 S 1.5 flex.
“Nossa meta consiste em fechar o
ano de 2013 com 25 mil unidades vendidas, que é a cota estabelecida pelo Inovar
Auto. Tivemos um primeiro trimestre com vendas ligeiramente inferiores à média
necessária, mas nos recuperamos em abril e vamos entregar o volume permitido”,
afirmou Sergio Habib, presidente da divisão brasileira da JAC Motors.
E para ampliar suas vendas
durante este ano no Brasil, a JAC trará algumas novidades. Além da van
executiva T8, a montadora asiática trará a versão reestilizada do J3 hatch e do
J3 Turin, que marcaram sua estreia em nosso mercado. O novo modelo, mostrado durante
o Salão de Pequim do ano passado, recebeu diversas mudanças no visual e uma
repaginada no interior. Seu lançamento acontecerá em junho, segundo publicou o site Carplace.
A novidade recebeu um novo
conjunto de faróis e grade, agora mais agressivo, novo para-choque e novas
lanternas traseiras, no caso do sedã, que agora invadem a tampa do porta-malas.
O interior recebeu um novo painel, agora de linhas mais modernas, com novo volante
(que lembra o utilizado nos modelos da Chevrolet), novo painel de instrumentos
(que remete ao do Volkswagen Gol), novo sistema de som e de ar-condicionado,
além de bancos e portas com novos revestimentos.
O motor não deverá receber
mudanças. A versão com bloco 1.5 do JAC J3, permanecerá com o mesmo visual por
alguns meses. Os preços deverão continuar os mesmos.
E, como qualquer consumidor consciente, estou esperando notícias sobre a segurança desses veículos. Mas é incrível como a JAC evita o assunto...
ResponderExcluir-
Parabéns pelo blog car.blog!
Como só mudaram a roupa do J3... a segurança deve continuar a mesma, ou seja, nenhuma!!!
ExcluirInfelizmente... porque pelas tantas mudanças nos carros para eles fizeram para eles chegarem aqui melhores, achava que esses veículos seriam bom competidores no nosso mercado!
A única coisa boa que essas porcarias chinesas trouxeram foi o aumento da concorrência e a redução de preços dos carros das montadoras tradicionais.
ExcluirBom negócio? Sei não... Segurança discutível, qualidade geral bem abaixo da média... Dão equipamentos, mas cortam nos custos de produção.
E é impressionante alguém chamar qualquer carro nacional de "carroça" sendo que anda de carro chinês...
Carro chinês ainda tem muito o que evoluir.
Segurança nem é discutivel Man, é HORRIVEL mesmo, é bateu morreu na certa, agora pelo menos o interior e o exterior melhoraram, com uma Mistureba que ate ficou legalzinha (volante de GM,Interior lembrando gol g3-g5 um pouquinho mais moderno que o G3, farois traseiros do seda CLARAMENTE inspirados no Civic, a frente lembra de longe mas os traços são do Novo Classe A, agora esse radio ai é pra F**** com qualquer um!
Excluira unica coisa segura em um jac é o preço de revenda um lixo
Excluirvolante de chevrolet é uma porcaria essa jac.... isso me lembra anos atras quando a hyundai fazia a mesma merda
ResponderExcluirEsse negócio de volante de fulano, farol de beltrano, parachoque de ciclano, já deu no saco.
ExcluirEste Man tem alguma coisa com carros chineses. Abra o olho: A Shanghai Automotive Industry Corporation ( SAIC ), agora conhecida como SAIC Motor Corporation Limited, é uma das "quatro grandes" montadoras de carros chinesas, com receita de US$ 54 bilhões de dólares em 2011 - o que torna a sétima maior montadora do mundo. A entrada da Geely, uma das maiores construtoras automóveis privadas da China, acaba assim com a ligação de uma década entre a Ford e a Volvo, pois comprou a Volvo da Ford. JAC 3, motor VVT toyota anda mesmo, tem tudo o que os pelados daqui não tem. Cfme cada um dirige morre independente do que tem. Valeu
ResponderExcluire o que me dizem do painel do gol g6 é quase identico o do palio novo e mais pagar mais de 30 mil por um golzinho completo é a mesma coisa que pegar uma carroça e encher de peso...e o novo uno então... acho que somente com os concorrentes os nossos dizem nacionais que vw é alemã, a fiat italiana, a ford americana, a gm americana talvez alguem ache qual o modelo que é nacional ou então eles imperam por precionarem os governos contra as outras marcas.
ResponderExcluirSegurança, é importante sim, mas TODOS não passam com louvor neste quesito. Então, não posso descartar o J3 / J3 Turin apenas por esta questão. Quanto ao fato de "bateu morreu", ultrapasse na contra-mão e bata de frente com qualquer marca. Faça o teste. Se você voltar vivo, depois me conta. Então, considerando que até neste ponto o J3 tem itens de segurança de fábrica ( e o que forçou os demais a fazer o mesmo ), não posso encarar como uma carroça. Digo isso pois tenho um. O carra anda bem e é confortável e tem tudo que eu preciso com um preço mais justo. Carroça, não é mesmo !! Quem tem o carro, está considerando carroça, o que vinham empurrando há muito tempo no mercado.
ResponderExcluiré isso ai mano tenho um j3 2014 ...o carro é excelente...tô muito satisfeito com o carro...só um dia ...fiz uma viagem ..de 700km...numa boa...carro alto..naõ bate em baixo em nada...a mala tem 347lt..para julgar...tem que primeiro..ter um destes carros...melhor..que..carros..básicos..que o povo já se acostumou...sem conforto....pencem..antes de fslardm bedteiras......
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.