A imensa fila de espera por um exemplar do HB20, que pode chegar a mais de três meses, pode estar prestes a acabar. A Hyundai irá iniciar entre os meses de setembro e outubro o terceiro turno na unidade fabril de Piracicaba (SP), que fabrica tanto o hatch, nas versões convencionais e aventureira, o HB20X, como o sedã, o HB20S.
De acordo com a montadora sul-coreana, foi fechado nesta quinta-feira, 23, um acordo com o sindicato dos trabalhadores da planta piracicabana para o início do terceiro turno. Para operar neste novo turbo, a empresa deverá realizar uma contratação de 700 novos funcionários, que irão ter uma jornada de 33 horas semanais e piso salarial mínimo garantido de R$ 1.600. Atualmente, a fábrica emprega 1.900 trabalhadores.
deveriam fzr um comparativo entre o HB20 x GOLF
ResponderExcluirtudo a ver o comparativo vc deve ter uns 13 anos de idade....nossa veio como vcs gostam desse hb20 é um lixo....
ExcluirNossa cara, como vcs gostam desse golf. Lixo de carro!
ExcluirGolf é lixo, mas é melhor que o HB20. Aliás eu não entendo o porque das pessoas comprarem esses compactos!
ExcluirSe é abaixo de 40 mil é uma porcaria... se é acima de 40, é melhor mas já é muito caro pelo o que oferecem. Não deixaria de comprar nenhum médio para comprar um compacto no nosso país.
A comparação do Golf com o HB20 não é tão simples assim, pois há uma considerável diferença de preço. Exemplo, se for querer um automático, que é a grande procura no momento, o Golf sai de 60.500 reais, enquanto um HB20 Premium Automático fica na casa dos 50.500 reais.
ExcluirOu seja, R$ 10.000 reais é uma bela diferença, lembrando que o HB20 tem um motor mais potente.
No interior, há, porém, uma clara vantagem do Golf em termos de materiais e acabamento.
Agora, quando se pensa em versões manuais, o Golf pode sim se configurar uma boa alterativa às versões top do HB20. Observe que hoje é possível adquirir um Golf 1.6 Sportline MEC por R$ 51.000 reais, coisa de 3 mil a mais que um HB20 1.6 Premium.
O HB20 tem a vantagem de um ter um motor mais potente, mas o Golf tem mais espaço interno, mais mais porta-malas, acabamento interno infinitamente melhor, e tem mais "presença".
Ou seja, nos modelos automáticos, 10k faz muita direferança, mas se eu fosse pegar um mecânico, certamente optaria pelo Golf, que é bem mais carro. Das Auto!
Por ele ser um médio, o Golf é melhor que o HB20 sim, mas perto dos outros médios, principalmente por ele ser Das Sauto, ele é o pior de todos os concorrentes!
ExcluirQue nada,o golf é ultrapassado,caro,e só tem motor 2.0 e 1.6,nem um 1.8 ele tem!e por isso não vejo a hora da geração 5 do golf sair de linha,e(finalmente)chegar ao brasil a geração 7.
ExcluirGeração 5 do golf sair de linha. ¬¬', puts, pior do que o HB20, foi o que esse "retardado mental" disse.
ExcluirO posiocionamento da placa bem no meio da grade ficou horrível.
ResponderExcluirEssa frente é horrível. Nessa versão aventureira, perderam a mão!
Excluirmór bonito...vc gostam de criticar só...c entendessem tanto de design estariam trabalhando na vw...pq de design estão bem atrasado....
ExcluirAlexandre Freire 24 de maio de 2013 11:55
ExcluirEssa frente é horrível. Nessa versão aventureira, perderam a mão!
E você perdeu a cabeça
A grande verdade.Gosto é gosto...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.