Enquanto a filial brasileira da
Fiat lança a linha 2014 do Bravo, lá fora a montadora italiana já planeja
lançar o substituto do hatch médio, que foi introduzido no mercado europeu há
seis anos. O novo modelo será nada, mais nada menos que a versão hatch do sedã
médio Viaggio – a versão Fiat do novo Dodge Dart – e deverá chegar ao mercado
chinês no começo do ano que vem.
A novidade será a principal
atração da Fiat durante o Salão de Guangzhou, que acontece em novembro na
China, segundo revelou o vice-presidente da joint-venture Guangzhou-Fiat, Jiang
Ping. Por aqui, o novo Fiat Viaggio hatch deve ser lançado em 2015, com
produção nacional na fábrica da marca que está sendo construída em Goiana,
Pernambuco. O Bravo foi lançado por aqui no ano de 2010.
Estou vendo que o Bravo está com os dias contados por aqui!!!
ResponderExcluirOu, a FIAT continuará patinando no gelo com o Bravo, pouco aceito no Brasil. O design do Bravo não agradou os brasileiros de modo geral, que gosta de linhas mais arrojadas e expressivas, uma pena!!!
Brasileiro gosta de porcaria, por isso o Gol é o carro mais vendido. Eu tenho um Bravo e é um baita carro, acabamento top, motor bom e muito seguro. Esses dias tentaram arrombar meu carro, mas não conseguiram abrir a fechadura.
ExcluirNão quero ser pessimista, mas esse Viaggio deve ser outro carro problemático da Fiat, assim como o foram Marea, Tempra e cia. limitada.
ResponderExcluirMas agora tem potencial para ficar pior, pois a Fiat foi se juntar com a pior das montadoras americanas, a Chrysler.
Nos EUA a Chrysler é considerada marca de baixa qualidade. Nunca seus carros aparecem em recomendações de publicações como Consumer Reports.
A Mercedes-Benz tentou se juntar à ela, mas não teve jeito. A cultura de baixa qualidade da americana não conseguiu estabelecer uma sincronia com o padrão de excelência alemão, e a parceria teve que ser desfeita.
Resultado: voltaram em parceira com uma montadora europeia mais ou menos do seu nível, a Fiat.
Enfim, duas marcas com equipes de engenharia, testes, controle de qualidade de baixa qualidade. Não vai dar bons resultados. Esse Viaggio e o seu irmão americano, o Dodge Dart tem o mesmo destino de Marea e Tempra: problemas e mais problemas aos que se aventurarem.
Eu não recomendo.
Larga de ser mentiroso!!!
ExcluirCarros mais problemáticos e piores que os Volkswagen, não há!!!
Não é à toa que a Fiat é líder.
A Fiat é lider porque vende carros baratos! Mas naõq que sejam os melhores! Se fosse assim a lidernça do mercado no brasil seria da Mercedes Audi ou BMW! Não?
ExcluirFalou o ... quem é ele mesmo?
ExcluirA Fiat é líder só no Brasil. Por que será?
ExcluirPorque brasileiro MERECE andar de carro mal-acabado e mal-construído, essa que é a verdade.
Excluir...É CHATO FAZER COMENTÁRIOS SEM CONHECIMENTO DE CAUSA. A FIAT JÁ SUPEROU GRANDES MARCAS NO MUNDO INTEIRO E VAI CONTINUAR INOVANDO. O PROBLEMA É QUE MUITAS PESSOAS COMEÇARAM COM O FIAT 147 USADO E QUE NÃO TIVERAM DONOS CUIDADOSOS. SE FUDERAM E A PRIMEIRA IMPRENSÃO É A QUE FICA. O TEMPRA AINDA RODA NA EUROPA, O MAREA AINDA É O CARRO MAIS VELÓZ DA SUA GERAÇÃO E O PÁLIO BATE QUAISQUER CONCONCORRENTE EM DURABILIDADE E MANUTENÇÃO... CHUPA BANDO DE DESINFORMADOS...
ResponderExcluirFiat superou alguma marca? Quais? Ela vende bem na Europa? Nem chinês compra carro da Fiat... Só brasileiro que compra.
ExcluirÉ... O Palio bate qualquer concorrente em durabilidade.
Os que soltaram a roda do nada não contam, né?
Também é chato pacas ver fanboy postanto bobagem por aqui.
Corrigindo: "postando"
ExcluirComo é bom ver uma discussão de alto nível... esse povo realmente tem os carros que merece.
ResponderExcluirBrasileiro merece andar de Fiat, oras... Nem na Europa tem boa fama.
ExcluirFiat é a cara do brasileiro em termos de carro e nível cultural.
Não vou opinar em relação aos carros populares como uno, palio etc, mas tenho como comparar o Focus com o Bravo, já tive um Focus e agora tenho um Bravo, e te digo que o Bravo é muito mais carro em todos os quesitos. Quem critica a Fiat é porque não conhece ou se baseia em carros como Tempra que eu tbem já tive e esse sim dava muito problema mecânico.
ResponderExcluirquem critica a fiat eh pq nao conhece, nunca andou no carro e eh facilmente influenciada por outras pessoas que falaram mal de um carro la. Quando leio comentarios do povo, me da ate raiva de tamanha ignorancia e falta de pesquisa. Os carros com motores turbo, soh voltaram a serem vendidos por causa da fiat com o T-jet.
ExcluirConcordo amigo, quem fala mal é porque nunca teve, se andou em um bravo foi de carona e ficou com tanta inveja que fica ai colocando defeito...
ResponderExcluirque pena se Fiat BRAVO sair de linha e um baita carro confortavel.sera que sai
ResponderExcluirEu sempre tive carros da FIAT. O ultimo foi um Punto. Casei e por questao de oportunidade comprei um Voyage. Nunca vi nada melhor pra dar dor de coluna. Oh carro duro, desconfortavel. Em resumo, uma bosta. Nao vejo a hora de voltar para a FIAT...
ResponderExcluirDepois de 8 anos e 230.000 km com um Pálio, 2 anos e 100.000 com uma Doblô, 2 anos e 105.000 km com uma Idea Adventure, comprei agora uma Spin. Te digo: SAUDADES DA FIAT.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.