A Fiat do Brasil e a DC Comics iniciam uma ação de marketing que pode mudar a maneira como as crianças veem o uso do cinto de segurança: o Abraço Herói Fiat. Trata-se de uma capa para cintos de segurança infantis inspirada nos super-heróis famosos.
Ao serem colocadas nos cintos, as capas simulam as mãos dos super-heróis, literalmente, abraçando as crianças e usando seus superpoderes para garantir diversão e segurança ao mesmo tempo. Abraço Herói Fiat conta com três opções de capas, que remetem aos astros dos quadrinhos Batman, Mulher Maravilha e The Flash.
A ação pretende incentivar o uso do cinto de segurança entre as crianças, e será realizada em algumas concessionárias da rede Fiat do interior de São Paulo.
Legal!!! Tudo que converge para a segurança é valido.
ResponderExcluirAchei muito legal e acho q essa moda vai colar fora da Fiat tb. srsrrs!!!
ResponderExcluirSou contra isso.
ResponderExcluirPode ser legalzinho, mas aqui na terra das oportunidade, vai ter gente levando multa por não usar o cinto....
ninguém vai parar seu carro pra perguntar ou conferir que debaixo desse negócio se está usando corretamente o cinto.
Nada a ver mano, a responsa são dos pais!!!
ExcluirPuxa vida pessoal olha só como a FIAT é uma empresa preocupada com a segurança!!!!
ResponderExcluirResta saber se a capa será vendia ou distribuída gratuitamente àqueles que possuem um carro da marca. Se for distribuída gratuitamente acho ótima ideia, porém se for vendida será uma maneira de lucrar mais e mais.
ResponderExcluirAfinal quantas crianças não pedirão para os pais comprar as tais capas de cinto para mostrar aos amiguinhos?
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.