O Fiat Punto atingiu nesta semana
a marca de 9 milhões de unidades comercializadas em todo o mundo. O hatch
compacto da montadora italiana foi concebido na Europa, no ano de 1993, e chegou
em nosso mercado em 2007 já em sua atual geração, recebendo suas primeiras
alterações profundas em julho do ano passado, ganhando novo visual e novo
interior.
O Punto conquistou a liderança de
mercado três meses após seu lançamento, e mantém a colocação até hoje. De
agosto de 2012 até abril deste ano, a média mensal de vendas do carro é de
4.320 unidades, volume que era de 2.620 exemplares no primeiro semestre do ano
passado, o que representa um crescimento de 65% nas vendas com a chegada do
Novo Fiat Punto.
Outro destaque da linha do modelo
é o Dualogic Plus, que aumentou as vendas das versões com este tipo de câmbio
em 10%, passando de 25% para 35%.
Defasadinho já...aquele motor 1.4 é tão velho quanto o 1.6 VW...e as falhas de acabamento são muitas.
ResponderExcluirNa natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. Na internet pouco se cria, muito se copia.
ResponderExcluiresse é o carro, estou a comprar um dualogic, queria um Onix 1.4 LTZ mais o preço fica proximo ao do Punto, fico com Punto que é mais carro. Sem falar na presença que o carro é.
ResponderExcluirO carro parece uma capivara
ResponderExcluir
ExcluirEsse carro é lindo!
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.