A Chevrolet do Brasil promove uma alteração na tabela de preços do seu carro hatch compacto Onix, que fica mais caro na maioria de suas configurações - movimento que se segue ao da Hyundai, que já tinha elevado o preço do Hyundai HB20.
Dessa forma, o modelo de entrada, o Chevrolet Onix LS ficou R$ 200 mais caro, passando a custar R$ 30.990. O modelo imediatamente acima é o Onix LT 1.0, que permaneceu nos R$ 32.590, mas com elevação no preço do sistema My-Link, que subiu para R$ 1.400. Importante observar que este sistema está bastante raro nas lojas.
O Chevrolet Onix LT 1.0 com o My-Link, portanto, tem preço, agora, de R$ 33.990, que sobre para R$ 35.390 caso se opte pela versão com ar-condicionado - um valor R$ 600 reais mais caro do que o trabalhado até o momento.
O custo do ar-condicionado nas versões LT do Prisma sofreu um reajuste de R$ 600 reais, tendo preço sugerido, agora, de R$ 2.800.
O Onix LT 1.4 também fica em R$ 36.190, mas subiu para R$ 37.490 no caso da versão com My Link, e R$ 38.690 para o modelo com ar-condicionado.
Jà o Onix LT completo, com My-Link e ar-condicionado passa a custar apenas R$ 10 reais abaixo da barreira psicológica dos R$ 40.000 reais, ou seja, R$ 39.990.
O modelo topo de linha, o Onix LTZ sobe de R$ 43.090 para R$ 43.690.
Agradecemos ao Sr. Robson Santos pela informação sobre os novos preços do Onix.
Se os "nobres e inteligentes" compradores segurassem a onda só um pouquinho, não veriamos tantos aumentos e sim desconto em cima de desconto como tem feito a toyota com o etios e até a VW na linha fox e voyage.
ResponderExcluirCom certeza...
ExcluirOu... "deixe de comprar carro durante um ano"
ExcluirCaro, manco, feio e beberrão!
ResponderExcluirÉ a inflação corroendo nossa grana, ontem quem tinha R$100,00 hoje R$98,00.
ResponderExcluirComo foi dito acima, enquanto estivermos demandando, por que não aumentar os preços? pensam os comerciantes.
O Onix inaugurou o segmento dos compactos com dianteira de caminhão.
ResponderExcluirÉ a coisa mais próxima que o sujeito vai ter de um caminhão pra assustar as criancinhas na rua abaixo de 40 mil.
Melhor que o Golf... hehehehe Fala ai Carlos ?
ResponderExcluirkkkkkkkk
Excluiresse onix é feio dmais, traseira lembra um pouco o gol g5, mas consegue ser mais feia, e frent entao , horrivel
ResponderExcluircomo isso vende tanto? kkkkkkkk
Vende tanto por que as pessoas não pensam igual. Particualemnte é acho bem mais bonito que HB20 e Gol e qualquer outro da Fiat.
ExcluirFala aí Jhoneribas, se amarra num caminhão né?
ExcluirO melhor é a frente robusta mesmo. Provavelmente não ganhará aquele premio de carro gay.
ExcluirCarro tosco, acabamento horrível! Vai entender o brasileiro...
ResponderExcluirAcabamento horrível?
ExcluirVocê não conhece o carro então!
E o mais provável, é que você não conheça de carros!
Eu só acho que ele está muito caro pelo o que oferece!
Concordo!!!
ExcluirConhece o carro?
ExcluirJá leu sobre o carro?
Possuo um Vectra Gt 2011 e um onix 2014 .... bom mesmo é o golf 99 rebaixado que garanto vc ter.
Concordo plenamente.. Nao sabe nada de carro. Vai ate uma concessionaria gm e faz um teste drive......se tiver $ p comprar garanti q saira c um exemplar.
Sem novidade. O dia que chegar uma notícia dizendo que chegou um modelo novo de carro, de marca conhecida, com bons opcionais, mais seguro e por preço menor, vou até me assustar, mas modelo vindo com preço mais alto não é novidade alguma, não causa nenhum espanto.
ResponderExcluirEstamos até acostumados com a capação dos opcionais e aumento de preço. Pior é quando dizem: "agora é produzido no Brasil"! Muitas vezes capam ainda mais o carro e aumentam o preço, fazem isso com carro, com moto, com tudo, até com relógio. Acho que produzir no Brasil, para nós, é até pior.
Tava vendo um relógio Citizen que é vendido aqui e lá fora, o nosso não tem vidro de Safira, por exemplo, e custa mais caro.
Outro exemplo é Kawasaki Ninja 250cc, porque a de fora tinha marcador de quantidade de gasolina no painel. Na brasileira eles tiraram e colocaram sensor de temperatura, onde já se viu não ter marcador de quantidade de combustível? Vai economizar no que, na bóia?
Nossos carrões nacionais, quantos deles possuem airbag cortina? Os mesmos modelos lá fora possuem, e por aí vai.
A lei mais velha da publicidade e propaganda e o consumidor brasileiro não se toca, maior a demanda menor é a oferta. Mas... ao invés de inteligência, são da moda. E este aumento, incluído em um financiamento vira uma avalanche de neve. Mas é isso aí, que alimentem o monstro.
ResponderExcluirA intenção da GM é posicionar o Onix 1.4 acima do Agile que não sabe porque ainda existe. A manutenção do Celta e Classic ainda tem certa lógica por serem bem mais baratos.
ResponderExcluirSó que quem quer comprar o Onix dificilmente vai optar pelo Agile. Vamos ver a reação quando a produção do New Fiesta estiver a todo vapor. Só se espera que a Ford também não aumente o preço.
essa traseira é feia dmais
ResponderExcluirEsses nrs de venda são verdadeiros, heim? Será que a gloriosa montadora não está forjando numeros?
ResponderExcluirSe é feio ou bonito, creio que isso não é o mais importante. A coisa mais urgente a ser feita é recusarmos pagar os valores que cobram. No meu caso, depois de cinco anos, estou trocando de carro. A preferência era o HB. Mas quando soube do aumento, desisti. Passei para o Ônix ou New Fiesta. Mais um que foi descartado por mim. Já o Fiesta, saiu mais caro do que deveria. Vou continuar a procura, pois carro no Brasil custa uma pequena fortuna.
ResponderExcluirAcho que o que está fazendo é o mais correto. A Ford anda sacaneando com os preços bem acima da tabela, sendo que nós esperamos uma quebra em cima da tabela.
ExcluirO negócio é aguardar um pouco, ir sem pressa, porque o preço sempre será mais alto para os apressados.
Gostei do carro, achei bonito, robusto e o acabamento é bom para um popular, antes ia comprar o HB20, porém, tratando-se de custo de manutenção, valor de revenda e quantidades de oficinas opto por chevrolet sem duvida, vendi meu celta por R$1200, acima da FIPE.
ResponderExcluirAchei muito bonito,marca conhecida, e como diz nosso colega para um carro compacto ele vai na frente nas vantagens!!
ResponderExcluirQuando o brasileiro vai aprender?
ResponderExcluirsomente comprar carro quando o seu estiver com custos mais altos de manutenção, consumo e seguro. Depois dos 10 anos de uso ( se tiver cuidado ).
ai quero ver essas montadoras oferecerem essa carroças.
Para mim opcional é motor e cor , o resto deve vir de fabrica.
seria bom começar com um carro assim!
ResponderExcluirO mai legal sao pessoas fazendo comentarios sem conhecer o carro. Frente= dna chevrolet mundial, sonic, cruze, aevo, ate mesmo o opel corsa da ultima geravcao possui grade bi partida e robusta. Traseira= vectra gt +opel corsa, de perto vaga...bem vaga a do gol G5. Interior, compartilha de itens de todos os carros acima. Mecanica, cambio aut de 6 marchas....qual 1·4 possui? Hb20...AUTONATICO DE 4 MARCHAS?HAHAHA Algum possui distema mylink, ou similar.. HB20? Fila de espera...Hb20???? Quem critica nao sabe o carro é. Um veiculo q compartilhae itens e mecanica de carros de sg superiores nao pode ser criticado pelo carro, talves pelo preco. Quer saber...fiquem com seu mille 94 r paremmm de falar fe um carro q conquistou argentina e brasil.
ResponderExcluirpessoal, infelizmente nem tudo são flores. Fui na concessionária e vi o onix lt 1.4. simplesmente gostei muito. observem os comentários de todos os carros, de todas as marcas. Coloquem uma ferrari e também irão falar mal dela também.Façam o seguinte, se tiverem dinheiro para comprar um carro bom, então vá e compre, mas, saiba que alguém em algum lugar, também não irá gostar do seu carro. faleiii.
ResponderExcluirEstava certa que meu próximo carro seria um Hb20 confort plus, até fazer um test drive. Por fora é lindo, designer moderno, por dentro um acabamento (principalmente os bancos) que deixaram a desejar. Fui conhecer o onix, que nem passava pela minha cabeça... e fiquei impressionada com o acabamento interno. No test drive, para mim ambos são iguais no 1.0. Apesar do hb20 ter estilo mais "descolado", optei pelo conforto e acabamento interno do onix, além da menor desvalorização!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.