A Chevrolet do Brasil promove uma alteração na tabela de preços do seu carro hatch compacto Onix, que fica mais caro na maioria de suas configurações - movimento que se segue ao da Hyundai, que já tinha elevado o preço do Hyundai HB20.

carro chevrolet Onix 2014 - vermelho

Dessa forma, o modelo de entrada, o Chevrolet Onix LS ficou R$ 200 mais caro, passando a custar R$ 30.990. O modelo imediatamente acima é o Onix LT 1.0, que permaneceu nos R$ 32.590, mas com elevação no preço do sistema My-Link, que subiu para R$ 1.400. Importante observar que este sistema está bastante raro nas lojas.


carro chevrolet Onix 2014 - vermelho

O Chevrolet Onix LT 1.0 com o My-Link, portanto, tem preço, agora, de R$ 33.990, que sobre para R$ 35.390 caso se opte pela versão com ar-condicionado - um valor R$ 600 reais mais caro do que o trabalhado até o momento.

carro chevrolet Onix 2014 - vermelho

O custo do ar-condicionado nas versões LT do Prisma sofreu um reajuste de R$ 600 reais, tendo preço sugerido, agora, de R$ 2.800.

carro chevrolet Onix 2014 - vermelho

O Onix LT 1.4 também fica em R$ 36.190, mas subiu para R$ 37.490 no caso da versão com My Link, e R$ 38.690 para o modelo com ar-condicionado.

carro chevrolet Onix 2014 - vermelho

Jà o Onix LT completo, com My-Link e ar-condicionado passa a custar apenas R$ 10 reais abaixo da barreira psicológica dos R$ 40.000 reais, ou seja, R$ 39.990.

carro chevrolet Onix 2014 - vermelho

O modelo topo de linha, o Onix LTZ sobe de R$ 43.090 para R$ 43.690.



Agradecemos ao Sr. Robson Santos pela informação sobre os novos preços do Onix.

30 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Se os "nobres e inteligentes" compradores segurassem a onda só um pouquinho, não veriamos tantos aumentos e sim desconto em cima de desconto como tem feito a toyota com o etios e até a VW na linha fox e voyage.

    ResponderExcluir
  2. Caro, manco, feio e beberrão!

    ResponderExcluir
  3. É a inflação corroendo nossa grana, ontem quem tinha R$100,00 hoje R$98,00.

    Como foi dito acima, enquanto estivermos demandando, por que não aumentar os preços? pensam os comerciantes.

    ResponderExcluir
  4. O Onix inaugurou o segmento dos compactos com dianteira de caminhão.

    É a coisa mais próxima que o sujeito vai ter de um caminhão pra assustar as criancinhas na rua abaixo de 40 mil.

    ResponderExcluir
  5. Melhor que o Golf... hehehehe Fala ai Carlos ?

    ResponderExcluir
  6. esse onix é feio dmais, traseira lembra um pouco o gol g5, mas consegue ser mais feia, e frent entao , horrivel

    como isso vende tanto? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vende tanto por que as pessoas não pensam igual. Particualemnte é acho bem mais bonito que HB20 e Gol e qualquer outro da Fiat.

      Excluir
    2. Fala aí Jhoneribas, se amarra num caminhão né?

      Excluir
    3. O melhor é a frente robusta mesmo. Provavelmente não ganhará aquele premio de carro gay.

      Excluir
  7. Carro tosco, acabamento horrível! Vai entender o brasileiro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabamento horrível?
      Você não conhece o carro então!
      E o mais provável, é que você não conheça de carros!
      Eu só acho que ele está muito caro pelo o que oferece!

      Excluir
    2. Conhece o carro?
      Já leu sobre o carro?
      Possuo um Vectra Gt 2011 e um onix 2014 .... bom mesmo é o golf 99 rebaixado que garanto vc ter.
      Concordo plenamente.. Nao sabe nada de carro. Vai ate uma concessionaria gm e faz um teste drive......se tiver $ p comprar garanti q saira c um exemplar.

      Excluir
  8. Sem novidade. O dia que chegar uma notícia dizendo que chegou um modelo novo de carro, de marca conhecida, com bons opcionais, mais seguro e por preço menor, vou até me assustar, mas modelo vindo com preço mais alto não é novidade alguma, não causa nenhum espanto.

    Estamos até acostumados com a capação dos opcionais e aumento de preço. Pior é quando dizem: "agora é produzido no Brasil"! Muitas vezes capam ainda mais o carro e aumentam o preço, fazem isso com carro, com moto, com tudo, até com relógio. Acho que produzir no Brasil, para nós, é até pior.

    Tava vendo um relógio Citizen que é vendido aqui e lá fora, o nosso não tem vidro de Safira, por exemplo, e custa mais caro.

    Outro exemplo é Kawasaki Ninja 250cc, porque a de fora tinha marcador de quantidade de gasolina no painel. Na brasileira eles tiraram e colocaram sensor de temperatura, onde já se viu não ter marcador de quantidade de combustível? Vai economizar no que, na bóia?

    Nossos carrões nacionais, quantos deles possuem airbag cortina? Os mesmos modelos lá fora possuem, e por aí vai.

    ResponderExcluir
  9. A lei mais velha da publicidade e propaganda e o consumidor brasileiro não se toca, maior a demanda menor é a oferta. Mas... ao invés de inteligência, são da moda. E este aumento, incluído em um financiamento vira uma avalanche de neve. Mas é isso aí, que alimentem o monstro.

    ResponderExcluir
  10. A intenção da GM é posicionar o Onix 1.4 acima do Agile que não sabe porque ainda existe. A manutenção do Celta e Classic ainda tem certa lógica por serem bem mais baratos.

    Só que quem quer comprar o Onix dificilmente vai optar pelo Agile. Vamos ver a reação quando a produção do New Fiesta estiver a todo vapor. Só se espera que a Ford também não aumente o preço.

    ResponderExcluir
  11. essa traseira é feia dmais

    ResponderExcluir
  12. Esses nrs de venda são verdadeiros, heim? Será que a gloriosa montadora não está forjando numeros?

    ResponderExcluir
  13. Se é feio ou bonito, creio que isso não é o mais importante. A coisa mais urgente a ser feita é recusarmos pagar os valores que cobram. No meu caso, depois de cinco anos, estou trocando de carro. A preferência era o HB. Mas quando soube do aumento, desisti. Passei para o Ônix ou New Fiesta. Mais um que foi descartado por mim. Já o Fiesta, saiu mais caro do que deveria. Vou continuar a procura, pois carro no Brasil custa uma pequena fortuna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o que está fazendo é o mais correto. A Ford anda sacaneando com os preços bem acima da tabela, sendo que nós esperamos uma quebra em cima da tabela.

      O negócio é aguardar um pouco, ir sem pressa, porque o preço sempre será mais alto para os apressados.

      Excluir
  14. Gostei do carro, achei bonito, robusto e o acabamento é bom para um popular, antes ia comprar o HB20, porém, tratando-se de custo de manutenção, valor de revenda e quantidades de oficinas opto por chevrolet sem duvida, vendi meu celta por R$1200, acima da FIPE.

    ResponderExcluir
  15. Achei muito bonito,marca conhecida, e como diz nosso colega para um carro compacto ele vai na frente nas vantagens!!

    ResponderExcluir
  16. Quando o brasileiro vai aprender?

    somente comprar carro quando o seu estiver com custos mais altos de manutenção, consumo e seguro. Depois dos 10 anos de uso ( se tiver cuidado ).

    ai quero ver essas montadoras oferecerem essa carroças.

    Para mim opcional é motor e cor , o resto deve vir de fabrica.

    ResponderExcluir
  17. seria bom começar com um carro assim!

    ResponderExcluir
  18. O mai legal sao pessoas fazendo comentarios sem conhecer o carro. Frente= dna chevrolet mundial, sonic, cruze, aevo, ate mesmo o opel corsa da ultima geravcao possui grade bi partida e robusta. Traseira= vectra gt +opel corsa, de perto vaga...bem vaga a do gol G5. Interior, compartilha de itens de todos os carros acima. Mecanica, cambio aut de 6 marchas....qual 1·4 possui? Hb20...AUTONATICO DE 4 MARCHAS?HAHAHA Algum possui distema mylink, ou similar.. HB20? Fila de espera...Hb20???? Quem critica nao sabe o carro é. Um veiculo q compartilhae itens e mecanica de carros de sg superiores nao pode ser criticado pelo carro, talves pelo preco. Quer saber...fiquem com seu mille 94 r paremmm de falar fe um carro q conquistou argentina e brasil.

    ResponderExcluir
  19. pessoal, infelizmente nem tudo são flores. Fui na concessionária e vi o onix lt 1.4. simplesmente gostei muito. observem os comentários de todos os carros, de todas as marcas. Coloquem uma ferrari e também irão falar mal dela também.Façam o seguinte, se tiverem dinheiro para comprar um carro bom, então vá e compre, mas, saiba que alguém em algum lugar, também não irá gostar do seu carro. faleiii.

    ResponderExcluir
  20. Estava certa que meu próximo carro seria um Hb20 confort plus, até fazer um test drive. Por fora é lindo, designer moderno, por dentro um acabamento (principalmente os bancos) que deixaram a desejar. Fui conhecer o onix, que nem passava pela minha cabeça... e fiquei impressionada com o acabamento interno. No test drive, para mim ambos são iguais no 1.0. Apesar do hb20 ter estilo mais "descolado", optei pelo conforto e acabamento interno do onix, além da menor desvalorização!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem