A Chevrolet do Brasil já está oferecendo em sua rede de concessionárias a linha 2014 do Chevrolet Classic, que tem como novidades duas novas cores, sistema one touch com antiesmagamento nos vidros elétricos e bolsas nos bancos.

Chevrolet Corsa Sedan 2014 - Azul Macau

O carro, que já tinha recebido ABS e air bags, no último mês de janeiro, agora conta com duas novas cores: Azul Macau e Cinza Mond.

carro corsa sedan chevrolet 2014

No interior o Classic recebeu novas configurações de conforto na versão LS, que conta com levantador elétrico dos vidros das portas dianteiras, com sistema tipo one touch para subida e descida automáticas, dispositivo antiesmagamento e fechamento automático acionado pelo "Keyless Entry System".

carro corsa sedan chevrolet 2014 - interior

Além disso, o novo volante, que já havia estreado com a introdução do air bag, se faz presente. O carro também ganhou bolsas tipo canguru nos bancos para a alocação de objetos. Vale ressaltar que a linha 2013 do modelo já havia trazido novos revestimentos de banco.

carro corsa sedan chevrolet 2014 - Cinza Mond

Atendendo a legislação brasileira, o Chevrolet Classic oferece, desde janeiro como opcional, a geração 9.0 do sistema ABS de freio, tecnologia que evita o travamento das rodas, permitindo que o motorista mantenha o controle sobre seu carro mesmo em freadas mais bruscas, possibilitando, por exemplo, que ele desvie de outro veículo ao invés de atingi-lo.

carro corsa sedan chevrolet 2014 - volante

Além dele, o Classic também pode contar com o air bag frontal, um importante equipamento de segurança passiva. Desenvolvido para disparar em colisões frontais severas, ele evita que o motorista tenha ferimentos graves na região do tórax e cabeça.

Motor 1.0 VHCE

O motor 1.0 Flexpower VHCE, que equipa o Chevrolet Classic 2014, desenvolve 78 cavalos de potência e tem 9,7 kgfm de torque, quando abastecido com o etanol. Com gasolina, ele desenvolve 77 cavalos de potência e oferece 9,5 kgfm de torque.

carro corsa sedan chevrolet 2014 - Cinza Mond

Segundo a Chevrolet, o Classic 1.0 VHCE, quando abastecido com gasolina, sua autonomia pode chegar a 900 quilômetros, aspecto muito importante para os consumidores que querem um veículo econômico para o uso cotidiano.

134 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. esse carro era pra esta no museu nacional! um dos primeiros da gm no brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Modelo 2020 vai vir com lampada led e novas rodas..kkkkkkk

      Excluir
    2. Falam que o classic não presta e é ultrapassado. E agora eu pergunto: mas não é um carro popular? o que tem os outros populares concorrentes que não se compara com o classic? gol, siena,fiesta... todos são carros que não tem luxo. São todos iguais.

      Excluir
    3. Corsa Classic??? Lixooo, prefiro um Prisma usado.

      Excluir
    4. Abestado, lixo é tú andar de ônibus lotado seu mané

      Excluir
  2. a chevrolet tem que fazer um carro para o substiyuilo logo,o classic e um ótimo porém ja esta a muito tempo no mercado mereçe uma mudança!tem que pensar na classe pobre tmb né,todos somos iguais prém de bolsos difenrentes né!

    ResponderExcluir
  3. nao tenho o que reclamar do classic so que a chevrolet deveria lançar o classic
    1.4 assim melhoraria mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, eles já tem o motor 1.4 no Celta e no Cobalt, poderiam equipar nesse aí tbm.

      Excluir
    2. concordo pois acho bonito carro unico problema que so tem 1.0. e passando dos 120k.o mortor ronca muito por isso deveia existir 1.4 ou melhor 1.6. ai sim ficaria um carrão.

      Excluir
    3. Pra mim tá sendo um excelente carro, só me dá alegria e confiança. Tenho um do ano 2015, e até agora só tô gastando com troca de óleo e combustível. Gosto demais desse carro...

      Excluir
  4. Se for pra fazer um novo classic e sair com a cara do cobalt ou do agile, prefiro que fique assim mesmo o projeto sendo antigo.

    ResponderExcluir
  5. Se for pra fazer um novo classic e sair com a cara do cobalt ou do agile, prefiro que fique assim mesmo o projeto sendo antigo.

    ResponderExcluir
  6. o classic e um carrinho honesto em desempenho e acabamento. eu gosto do classic já passaram 3 aqui em casa .e realmente muito econômico e não quebra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é verdade um carro muito bom na minha familia tem 3 classics e um corsa sedan eles poderiam trazer ao Brasil o modelo do classic mexicano que la se chama chevrolet chevy axo que os brasileiros iam gostar do design é mais bonito.

      Excluir
    2. alguém sabe como se solta o soquete da ventoinha do corsa classic 2014, se é para baixo ou para cima? estou com medo de quebrar.

      Excluir
  7. As calotas mais horrendas do mercado . muito sem graça !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais horrendas que as do cobalt 1.4 é impossível! hahaha

      Excluir
    2. Mas bota um jogo de rodas 15'' que o carrinho fica bem massa :)

      Excluir
  8. Ótima opção pra quem não quer esquentar a cabeça com carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carro excelente! Basta fazer a manutenção no tempo certo.

      Excluir
    2. VERDADE BEM MELHOR , QUE MUITOS POPULARES NOVOS , MOTOR 78 CV

      Excluir
  9. Que carrão!!! Enquanto tiver Zé mané comprando, o mercado não melhor. Lei da procura e oferta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não passa pela sua cabeça que ele é um carro popular? Se mudar vai aumentar o valor, se vc tem condições compra um Prisma então. A bunda de vcs ja etão com ciúme da cabeça de vcs de tanta merda que sai.

      Excluir
    2. Ze mane e a mae o carro e muito bom e tenho um 2009/2010 e daqaui a seis meses vou comprar um outro 2014 completo e por isso vc e que e o ze mane .

      Excluir
    3. Um zé mané mesmo!!! O carro é popular e atende a necessidade da família!!! Esse cara deve se preocupar bastante com que os outros pensam... OU Seja um zé mané mesmo.

      Excluir
    4. Carro muito bom! Excelente custo/benefício.

      Excluir
  10. ainda assim e mais bonito e confortavel que andar de ônibus zé mané

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro andar de ônibus do que "pagar de gatão" indo trabalhar de carro e gastar metade do salário com combustível e estacionamento e a outra metade na prestação e seguro (isso quando sobra dinheiro)...ai você tem que vender seu VR pra ter um trocado no bolso...torcendo para que as 60 prestações acabem logo...ou paga atrasado e quando a financeira entra com busca e apreensão paga duas....kkkkkk... brasileiro mesmo...

      Excluir
    2. Cara!!! Vc contou a história nua e crua do meu primo Zé Mané, igual ao anônimo acima, comprou um Classic e pagava uma de gatinho com braço para fora com janela aberta, pq ar? hava!!! Me zuava pq eu preferia andar 5 minutos de minha casa em Perdizes para o metrô Sumaré e mais 10 do metrô para o trabalho no metrô Brigadeiro. Resumindo, o Zé mané perdeu o carro pq não conseguiu pagar. Ah, sei que era exceção, mas eu andava em um ônibus com ar e tv LCD.
      Ter ou não ter um carro em São Paulo é opção, e temos que aprender a respeitar quem zela por essa opção.

      Excluir
    3. Pode crer meu amigo Harley...há casos em que o carro é desnecessário...trabalho na vila mariana, ao lado do metro...pra que carro? Mas respeito quem usa...só não vale fazer o que seu primo fazia...kkkkkkkk...a mascara cai rapidinho...kkkkkk

      Excluir
  11. Carro dos Flintstones,num país sério, ninguém compraria... mas como o brasileiro é sabichão... eita nós... da-lhe Classic!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao Cotrario, nos EUA muitos carros não tem o design moderno, somente os veículos europeus. O problema é que nós brasileiros somos pobres e soberbos, pra que Status? o Classic é um carro bom de média e manutenção barata.

      Excluir
    2. Quem muito critica e poque na verdade não pode comprar nem o classic...

      Excluir
    3. É pura verdade ja disse aminha mãe quem disdanha quer comprar . Tem gente q ñ pode ter nem um classic e ficão colocando defeitono carro. Comprei um o mes passado á vista completinho o carro é ótimo,é um carro popular é economico muito bom.

      Excluir
    4. Concordo vc tem um bom gosto

      Excluir
    5. Concordo plenamente!!! Esse povo que vive de aparência é triste... tem uma mente de bosta e tenho certeza que mal terminou o 2º grau, não ler bons livros e vive no mundo do faz de conta.

      Excluir
  12. ESSE CARRO RIDICULO INSEGURO DEVERIA ERA SAIR DE LINHA , ESSE DINOSSAURO, QUE ADIANTA COLOCAR AIRBAGS SE O CARRO BATER DESMONTA NÃO VAI PROTEGER NIGUEM, DEVERIA SAIR DE LINHA URGENTE COMO O UNO MILLE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc fala issopq nñ tem condições de comprar nem um fusca.

      Excluir
    2. Este carro é muito seguro, dirijo o sedan classic a aproximadamente 15 anos e não troco por nada (neste periodo troquei 3 ou 4 vezes, todos por zero km...) Uma vez na rodovia D. Pedro fui jogada para fora da pista, em cima da grama, por um caminhão, mantive a dirigibilidade com apenas com as duas rodas direitas no asfalto, a 110 km por hora ... ultrapassei o caminhão que me jogou para fora da pista, com as duas rodas esquerdas na grama e voltei para a pista ilesa ! E isso com criança pequena dormindo no banco de traz ! Se fosse com outro carro popular de menor porte, teria capotado ! Atesto que realmente trata-se de um carro seguro !

      Excluir
  13. cade os coooooooorsa??? esse cobalt 1.4 é ridiculo... vo de onix ou novo prisma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!! O CLASSIC E CORSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Esse pvinho quer tirar onda de prisma onix se ñ tem dinheiro nem para comprar um fusca kkkk.

      Excluir
  14. meu deus, quanto comentario aqui. ESTE CARRO É FEITO PRA NOS MATAR MEU DEUS. '-'
    Não conta nem com ABS nem airbag pelo preço de 26 mil reais. e além de feio. modelo defasado, interior praticamente gual ao de 92. e o pior de tudo é que existem trouxas pra comprar esta arma letal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 15 mil nesse carro tava muito bem pago...

      Excluir
    2. R$27,900,00 no Sul com Air Bag duplo, ar, dh.

      Excluir
  15. Respostas
    1. até um profissional de duas rodas o motoboy quando bate sua magrela tem mais chance de sobreviver

      Excluir
  16. Não sei, mas vou comprar um,como segundo carro para família já tive um ano 95 comprei usado mas muito bom todos os srs,tem suas opiniões, para revender foi muito rápido.Cada um tem seu bolso, né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um compra o q gosta o q pode pagar.

      Excluir
    2. Concordo plenamente....

      Excluir
    3. Tem toda razão.
      To comprando um 2014 ls completo.
      É o q dá no bolso , e todos q já tiveram me dizem q não se arrependem.

      Excluir
  17. mtos criticam e é facil... só ler os comentarios acima... pois bem, só fechar a noticia e ir ler a materia da bmw, audi e mercedes que vcs devem ter em casa né? estou no meu terceiro corsa/classic. entao vou deixar meu comentario pq conheco o carro muito bem... o que estou agora é um classic 2013 comprado em janeiro deste ano completo na conf PDA (ar+dh+airbag+abs e etc) paguei 31k com pintura metalica... nao me iludo com crash test e etc. uso o carro pra locomocao nao para status ou correr (algo que me revolto) sei q é um projeto mto antigo (vide seu painel, desde 1994) mas é um carro excelente no seu proposito. baixo consumo na gasolina, pois seu motor VHCE no etanol nao é economico (afinal a diferença de potencia e torque nem faz vantagem usar alcool) mas o carro tem algumas vantagens que outros populares nao tem... o acabemento interno é bom sim. revestimento de tecidos nas portas (nao é um tecido de 1º, mas agrada) tudo bem fixados, pisca de alertas nas laterais, retrovisor e maçanetas pintadas na cor do veiculos, detalhes que quem realmente presta atençao em carro... releva na hora da compra. como o meu é o completo nao vou citar os opcionais. mas digo que vale a pena. pois o bom porta malas carrega mtas coisas, o motor responde bem mesmo, porem a critica fica com o cambio (escalonamento) é mto curto a 110km/h na estrada o giro do motor fica em 4000 rpm, o barulho interno diminui um pouco perto das versoes anteriores, graças ao revestimento acustico no motor perto da cabine, mas ainda incomoda na estrada. a GM Brasil poderia colocar o motor 1.4 no classic como tem na argentina e em outros paises da Am. Latina porem mataria a venda do novo prisma nas versoes de entrada (minha opniao). Bom, se vc é jovem como eu (24 anos) e precisa de um carro para estudar e trabalhar, este sedan cai como um luva... eu recomendo sim... detalhe nao se tem farois de neblina para ocarro é preciso comprar no mercado paralelo... estou ainda estudando a opçao disso pois no classic (sail) chines era um item opcional de fabrica e no brasil a GM nao coloca pois o gancho de reboque na dianteira atrapalha a instalaçao... abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com voce o carro merece respeito

      Excluir
    2. concerteza e um carro muito economico!

      Excluir
    3. tbm tenho classic 2013 e éum ótimo carro.concordo plenamente ,vamos respeitar as opiniões cada um compra o q quer eo q pode pagar.

      Excluir
    4. Certamente merece respeito pois fez e faz parte da história de muitas familias brasileiras e cada um compra de acordo com seu bolso e o classic é uma ótima opção pra quem não quer ser incomodado tenho um 2006 faz 2 anos e ta bem usadinho e não da manutenção só combustível e troca de óleo muito bom.

      Excluir
    5. verdade ! carrinho bom , motor bem potente comparando com os outros , 1.0 eu recomendo

      Excluir
  18. Concordo plenamente com voce o carro merece respeito

    ResponderExcluir
  19. Valeu amigão, agora falou um cara que entende de carro. Comprei um CLASSIC 2014 completo e estou felicícimo. É um excelente carro. Gerônimo.

    ResponderExcluir
  20. Excelente custo e beneficio.... muito bom..

    ResponderExcluir
  21. Cumpre bem seu papel mesmo com projeto antigo, boa mecânica, custos de manutenção baratos, não deixa de ser confortável pois tem 4 portas e um bom porta malas.
    Uma dica a GM...mude as calotas...umas mais esportivas melhorariam a aparência dele...mas que é um bom carro é! Abraços!!!

    ResponderExcluir
  22. É um carro honesto e quem compra ele pretende ter um transporte familiar confiável de manutenção barata e que gaste pouco combustível.

    ResponderExcluir
  23. Comprei um classic 2014 e estou amando. Bom de ECONOMIA, gosto do estilo, pratico, ou que falam de VELHARIA, ARCAIDO, deveriam se PUDESSEM comprar uma banheira tipo TUCKSON ou um MERCERDES CHIQUERIMO. Eta, dor de cotovolo.KAKAKAKAKAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai o que eu gostaria de saber
      esse novo modelo se iguala ao classic 2010,meu colega tem um e ele me disse que passando os 110km,o motor faz muito barulho devido o pouco espaço de marcha
      predendo compra um gostaria de saber fico agradecido.

      Excluir
  24. ler esses comentários da até depressão.........gente as automobilísticas mantem carros praticamente fora de linha pelo fato de saberem que quando o carro pega fica a saudade de ter um novamente...fora o fato dos que estão saindo serem de má qualidade em projeto, a velharada que projetaram esse carro já aposentaram e falta conhecimento para soltar um carro que supere os do passado, atualmente a tecnologia corre solta mas é de pouca duração, os velhinhos vão sendo renovados porque duravam...hoje as peças são feitas para durarem somente o tempo da garantia, antes se fazia pensando na qualidade e durabilidade, 30 anos fazendo automóveis.

    ResponderExcluir
  25. o classic é um carro excelente. mas já passou da hora de substituírem o painel do classic por um mais robusto e estiloso.O forro das portas encardem com muita facilidade.se fossem de fibra lisa ficaria mais fácil de limpar.com essas mudanças irá vender ainda mais.

    ResponderExcluir
  26. o classic é um carro excelente. mas já passou da hora de substituírem o painel do classic por um mais robusto e estiloso.O forro das portas encardem com muita facilidade.se fossem de fibra lisa ficaria mais fácil de limpar.com essas mudanças irá vender ainda mais.

    ResponderExcluir
  27. Pessoal, estou adorando meu classic 2014.Não recomendo, pois quero ver os manés gastando $$ em carro para se mostrar, com design e velocidade.Enquanto isso, fico com meu carro zero, econômico e confortável, e posso gastar meu $$ em outras coisas, como: viagens, restaurantes e teatro.Até mais, classe média...=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei da sua resposta

      Excluir
    2. queria compra um tambem
      mais meu colega tem um 2010 e me disse que o motor passando dos 110km ronca muito
      gostaria de saber se o novo modelo e assim.
      agradeço me ajudem se vou fazer a compra certa.

      Excluir
    3. Cara, tenho um 2014 e o carro é show de bola... é antigo, mas imbatível no custo x benefício. O roncar é característico de todo carro 1.0, pois o mesmo trabalha com alta rotação para compensar a falta de potência do motor. O VHC-E da Chevrolet é o melhor entre todos os 1.0 do mercado. Mas respondendo a sua dúvida, sim ele a 4000 rpm faz muito barulho, falta de um isolamento no capô (ao meu ver o único defeito do Classic), e a esta rotação o carro anda a 110 Km/h. Mas é nesta rotação que o motor trabalha mais econômico, pois o torque da transmissão está equilibrado. Aumente o volume do rádio e boa viagem... rodei quase 800 km com 1 tanque de gasolina comum.

      Excluir
  28. gostei dos comentarios so fala mal quem nao conhece

    ResponderExcluir
  29. Esse carro é um clássico!! Muito bom!!

    ResponderExcluir
  30. Otimo, muito bom e conimico, aprovado!

    ResponderExcluir
  31. Tenho um classic e amo meu carro

    ResponderExcluir
  32. vo comprar um também muito bom esse carro . aprovado.! principalmente pela economia .

    ResponderExcluir
  33. queria compra um
    mais meu colega tem um 2010 e me disse que o motor passando dos 110km ronca muito
    gostaria de saber se o novo modelo e assim.
    agradeço me ajudem se vou fazer a compra certa.

    ResponderExcluir
  34. Em relação aos comentários negativos à respeito do Classic,tenho convicção que essas pessoas que reclamam do carro nem o tem,e tem recalque de tem,pasmem.Se fosse ruim ainda não estava em fabricação no país de quem mais entende de carro o Brasileiro.Tenho vários conhecidos,desde pessoas Classe A até E,que possuem o Classic,e pelo que vejo aprovam 100% esse sedam com aspecto antigo.

    ResponderExcluir
  35. tenho um Classic 2014, carro muito bom economico e andador. gostei muito e quando for trocar ele vou trocar por outro.

    ResponderExcluir
  36. tem gente que não tem o que fazer e fica comentando coisas idiotas do classic, as vezes numca teve nem uma carroça pra andar e ficam ai se achando. pois eu tenho um Classic 2014, e gosto muito dele. em todas as ocasióes, carro muito bom. gostei muito.

    ResponderExcluir
  37. Gostei dos comentários aqui, e vi que a maioria que fala mal do classic e de seu interior que não muda, mais o restante a grande maioria aprovou estava na duvida entre o Novo Uno e classic, acho que vou ficar com classic 2014.

    ResponderExcluir
  38. Estou louco para comprar um, mais esse motor 1.0 está me desanimando queria que o motor fosse 1.4 vou acabar comprando um siena.

    ResponderExcluir
  39. Vou comprar o meu e pronto.

    ResponderExcluir
  40. Respostas
    1. o carro e otimo tenho um ano 2012 viajei de rondonia para guarapari e belo horizonte duas ves o carro fes media de 16 km por litro o carro e um fuguetinho andava a 130e 140 com ar ligado o carro fes 14km por litro recomendo

      Excluir
  41. A gm tem carros com os motores mais potentes e Sao muitos mais rapidos do que as outras marquas e modelos modernos. Quem fala mal
    E porque so andam nessas tartarugas da VW que nao andam e tem modelos ultrapassados a gm e a melhor marque esses concorrentes morrem de inveja dos modelos atuais e nao esses modelos ultrapassados que tem por AI. Parabens gm por ter carros Tao lindos

    ResponderExcluir
  42. O classic e chooouuuu de bola EU tinha um voyage 2011 cheio de poblemas vendir e comprei um classic ls completo 2014. Muito rapido gostoso de dirijir. Pra quem gosta de velocidade ta AI um carro esperto. Da 180 brincando enquanto o voyage 2011 que EU tinha pra da 170 so faltava estourar o motor. Agora achei o carro certo. Da pau em qualquer 1.0 que tem por AI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como seu Classic "Da 180 brincando, se todos os classic's cortam em 5 marcha a 175 km-h. O Voyage pelos menos não corta o giro em 180 km-h. isso é depoimento de quem não entende NADA de carro, e quer se passar por bonzão.

      Excluir
  43. Classic e um otimo carro so nao e economico ele faz uma media de seis a sete por km no alcool mais e muito macio. E confortavel eu so tive um problema de cabecote que a roosca da vela sail com. Rosca e tive que fazer a rosca tres vezes soo isso mas porque veio com defeito de fabrica e eu tambem nao usei adtivo no alcool so uso alcool. E meu classic e 2009/2010 e o ta com 39.626 km daqui a seis meses vou comprar um outro novo completo

    ResponderExcluir
  44. Caro amigo anonimo. Concordo com voce corsa e o melhor 1.0 dentre todos que tenhem por AI. Agora vo li dizer uma coisa nao existe no brasil nenhum carro que faca. Sequer 15 km. Com um litro de gasolina e isso sem a.c. Ja tive 9 carros 1.0. Da Ford. Da VW. Da. Fiat. E da gm. Agora estou com um celta lt 2014. Esse e o unico que faz. 13.8. Na Estrada com AR condicionado ligado

    ResponderExcluir
  45. Vou comprar, adoro quando passa um ao meu lado fico babando. Possui todas qualidades que espero para meu primeiro carro. Manutenção barata e se precisar carro forte mesmo, só revisões normais e componentes como bateria, óleo e pneus. Preço bom, seguro deve ser barato e IPVA também, menos roubado que gol,mille...

    ResponderExcluir
  46. Esteou esperando o meu zerinho chegar , acho muito bonito, cada um tem seu gosto devemos respeitar né.

    ResponderExcluir
  47. EU tinha um gol g5 vendir e comprei um corsa ls 2014. Completo carro muito rapido economico potente. Muito lindo. So e feio o painel. Mais estou muito satisfeito o carro e chooouuuu de bola

    ResponderExcluir
  48. A Gm do Brasil, deveria restilizar o carro. pra nós que somos pobres, mudar o motor, colocar um 1.4 iria bem, mudar o interior, esse interior esta a 18 anos no mercado, é um carro bonito, não vejo a hora de ter o meu, mas cobram um absurdo num carro que não tem muito opcionais, a chevrolet lançou em um ano mais de 10 modelos diferentes, em vez de lançar todos os modelos que quase ngm compra, por ser caro, e ter carros melhor, mas deveria pensar nos mais pobres e deixar o classic mais atual, respeito todos os gostos, cada um tem o que pode, e o que consegue bancar, ter carro no Brasil é absurdo, ainda mais pra quem começa, salario baixo, e carro popular absurdo, o problema nosso é onde nascemos e vivemos, o Brasil, boa parte de culpa é o governo, e o outro a população que compra mesmo não podendo, mas isso ai, gosto é gosto, cada um tem o seu, mas a gm deveria satisfazer mais seus clientes, grande abraço

    ResponderExcluir
  49. Lindoooooooooooooooooooooo.vou comprar um desses.

    ResponderExcluir
  50. Uma sacanagem da GM é vender apenas 1.0 enquanto na Argentina sai o 1.4
    http://www.chevrolet.com.ar/chevrolet-classic-auto-4-puertas.html

    ResponderExcluir
  51. também concordo com muitos a chevrolet deveria lançar 1.4,1.6, também como opções de motorização mais carro muito bom comprei um 0km completo prata 13/14

    ResponderExcluir
  52. Sou possuidor do antecessor do classic, o corsa super 1.0 16V, já a alguns anos e sem duvida conheço todos os pontos fortes e fracos deste carro. É um carro hoje sem igual no mercado brasileiro naquilo a que se propõe e se vc comparar com outros populares ele da um banho. Acabamento modesto mas diferente da maioria dos populares que é todo em plástico, porta malas, rpm, ótima posição de dirigir , motor razoável , baixo custo de manutenção e econômico ao rodar. De negativo acho que poderia melhorar o acabamento e o motor limitado a 1000 cilindradas. Ja poderia contar com o motor 1.4.
    De resto o carro é muito bom na sua proposta. Evidente que a GM poderia realizar alguns aavanços num carro que foi por muito tempo o mais vendido da marca , mas talvez por isso ela esteja relachada com este veiculo. Com relação as críticas respeito todas, mas nao vejo o mesmo em relação ao fiat uno , que tem sua vantagens , mas é um carro duro , feio, e ainda tem acabamento interno das portas em metal ou mesmo o gol que com 10.000 km ja bate todo, um verdadeiro chucalho. O cclassc é sim um ótimo carro.

    ResponderExcluir
  53. Melhor carro da categoria, baixo custo de manutenção, economico, porta malas espaçoso e anda bem na pista

    ResponderExcluir
  54. LEIAM ATÉ O FINAL E COMENTEM. Não sei a data precisa, mas me lembro que sempre meu pai me falava que carro, tinha que ser Chevrolet. Desde pequeno meu pai levava a família para passear com o Opala, acho que durante 15 anos nenhum deles parou quebrado na rua, quando tirei minha habilitação em 98, pude com muita satisfação, usufruir de uma Caravan 79 impecável, quem durante aproximadamente 05 anos só precisei trocar o óleo na quilometragem correta. Éh, algum tempo se passou, em fevereiro de 2013 resolvi comprar um CLASSIC, carro zero, "OOOOHHHHH QUE MARAVILHA", Que nada, abriram-se as portas do inferno, com 2.000 KM a ventoinha simplesmente se apagou, no meio do transito no centro do Rio de Janeiro, " To sussegado", para que stress, o Road Service me atendeu prontamente, incrivelmente e com a maior agilidade e eficiência o mecânico me liga no outro dia as 09:00 da manha dizendo: 'Seu carro está pronto", levei um susto, sou Brasileiro e não estou acostumado com tanta eficiência, me disse que houve um erro na montagem do sistema, e haviam montado com um fusível de menor amperagem, Burro eu!!! deveria ter desconfiado. Tudo bem com o carro continuei rodando normalmente, um belo dia fui dar partida no carro e nem sinal, Atendido por um técnico que foi em casa, ESTRANHAMENTE COM UM CARREGADOR DE BATERIA PORTATIL, que resolveu o problema e mandou eu levar o carro na concessionária, o mecânico me recebeu cordialmente, passou o carro no scanner e me disse que não tinha problema nhum com o carro, tudo certo!, não, em viagem de férias com a família, adivinha? O mesmo problema com a ventoinha. Recebido muito prontamente com cordialidade e educação, me informou que o primeiro "Técnico", havia imendado o fio da ventoinha e amarrado o conector do chicote, com um lacre para não soltar e que o mesmo estava derretido, me mostrando o ESTRAGO, senti algo que não posso nem devo descrever aqui, por educação. No outro dia me informou que o sistema estava em curto e que o CARROÇA, desculpe carro poderia ter pegado fogo.QUE LEGAL! AGORA O CARRO ESTÁ FICANDO BOM! Apenas 15 dias para as peças chegarem, perdi as férias e fui obrigado a voltar para casa com carro reserva para casa à 837 km de onde meu carro estava, gasolina e pedágio por minha conta ida e volta. ANTES TIVESSE PEGADO FOGO MESMO, LÁ DENTRO DA CONCESSIONÁRIA.
    Fui buscar meu carro, AGORA SIM, a recepcionista da concessionária procurou por cerca de 10 minutos, alguém que pudesse entregar meu carro e depois de ligar para o responsável pela oficina, me pediu para assinar a garantia no caixa e buscar meu carro no pátio. peguei meu carro voltei para casa(837KM).
    Chegando no Rio de Janeiro, percebi que com o AR CONDICIONADO (DE FABRICA)e a ventoinha no 2° estagio, o sistema emitia um barulho exagerado, aproveitei para marcar a revisão dos 10000KM(com 9200km),436,00 r$. Dois técnicos verificaram o barulho e concordaram comigo, verificando a peça, o técnico me disse que aquela ventoinha não era a do modelo do veiculo, que era igual, mas o código não batia, me orientou a entrar em contato com o SAC, pois, não eram eles que tinham feito o serviço, na mesma hora em quando ele fazia a revisão em 24/01/2014, abri uma reclamação no SAC protocolo 1308811340, que estou aguardando resolução até hoje. Chevrolet, acredito que, de nada vale a excelência no atendimento, se o produto e as peças não possuem qualidade. Gostaria hoje de ter o mesmo carinho e respeito por um CHEVROLET, da época que eu era criança.

    ResponderExcluir
  55. Tenho um e concordo plenamente, com a falta do motor 1.4, por conta do ar condicionado. Porque sem o AR LIGADO ele desenvolve muito bem no alcool, e na gasolina o CONSUMO E EXTRAORDINARIO. Direção muito atraente e volante com pegada gostosa.

    Eu tinha um preconceito com o veiculo, andei aprovei e comprei.

    Vale muito.

    ResponderExcluir
  56. tem que lançar ele com motor 1.4 que com certeza seria o lider de vendas no pais



    ResponderExcluir
  57. Porque será que quem não tem carro são os primeiros a criticar os modelos populares como o Classic, pior que provavelmente o máximo que terão será um Passat ano 79/80 ou aquele fuscão 83 kkkkkk. Tenho um Classic 2013/2014 é um bom carro, confortável, espaço interno razoável, ótimo porta-malas, vai dirigir um Corsa Wind 1994 para ver o aperto que é e anda num Classic 2014 depois me fala como melhorou muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado! Acabei de comprar um Classic 2014 completo, cinza mond, e estou super feliz c/ ele!

      Excluir

  58. Tenho 2011 e um otimo carro completo este moto vhc 1.0 muito bom as pessoas que ja andaram nele pesam que 1.4 so faltou o acabamento do corsa super 2000 que era impecavel

    ResponderExcluir
  59. Tenho um Classic life 2007/2007, e penso em comprar um classic novo. Mas estive observando seu interior e vejo que estão regredindo em relação aos modelos anteriores.
    EX.: o acionamento dos vidros elétricos saíram dos puxadores para uma posição nos forros das portas que com certeza batem-se os joelhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem falar que pagamos valores absurdos por veículos, independente da marcas e que não valem o que pagamos.

      Excluir
  60. Cara meu sogro sabidão disse que o celta e os corsas e classic, entram agua facilmente pelo motor chegando até a bater o motor, alguém pode me falar algum fato real sobre esta informação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira, passei num alagamento com água 30 cm abaixo das maçanetas e não vi nada disso, o carro continua perfeito.

      Excluir
  61. No mercado existem carros para todos os gostos e bolsos! Quem quer um veículo mais potente, mais robusto, mais luxuoso, com certeza irá encontrar. Independente do modelo e da marca, sempre haverá pessoas descontentes com algum item do veículo. Eu acabei de adquirir um Classic 2014 completo, e estou satisfeita com ele. Confesso que tenho vontade, sim, de adquirir um carro mais potente e mais luxuoso (quem não tem?), mas é o que eu posso comprar. É um carro simples, econômico, confortável e espaçoso. Ideal p/ mim, pois raramente faço viagem de longa distância!

    ResponderExcluir
  62. Acabei de comprar um classic 2014 completo... estou super feliz, apesar de acha-lo muito masculino, mas como quero manutenção com custo baixo e economia no combustível, acho que fiz a escolha certa... todas as pessoas q conheço que tem um, sempre falam super bem... gostei!

    ResponderExcluir
  63. Sou proprietário desde de 0km de um Classic 2008 que roda com GNV, moro no interior do estado do Rio de Janeiro e agora vou trocar de carro, se a Chevrolet colocasse um motor 1.4 ou 1.6 continuaria comprando o Classic, como ando muito em rodovia não posso continuar com 1.0 vou comprar um Etios 1.5.

    ResponderExcluir
  64. hoje pesquisando carros sm novos em uma loja achei um classic lindao 2013\2013 sem airbag e em outra um 2012\2013 com o airbag, alguem sabe me explicar porque o 2013\2013 que foi o que gostei mais pois estava melhor conservado e com o mesmo preço do 2012\2013 com o cujo airbag

    ResponderExcluir
  65. Essas criticas são boas, pois precisamos conhecer o que compramos .só assim vamos valorizar nosso dinheiro...valeu.

    ResponderExcluir
  66. Essas criticas são boas, pois precisamos conhecer o que compramos .só assim vamos valorizar nosso dinheiro...valeu.

    ResponderExcluir
  67. dos populares é o pior que tem qulquer um consegue ser melhor , o celta e melhor, o clio e melhor e o palio fire e melhor do que todos eles juntos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho um ele é muito bom não concordo isso é preferencia de cada um parabéns para o fabricante da marca!!!

      Excluir
  68. O carro é muito bom tenho um sem comentário falar mal é fácil o meu tem sete meses de uso parabéns para o fabricante!!!...

    ResponderExcluir
  69. Estamos negociando um zero para uso da família e de minha filha que vai usar para estudar e trabalhar. Só ouvi bons comentários sobre esse carro e foi base para nossa escolha a economia de combustível, ser prático e boa manutenção. Carro não é luxo, é necessidade, por isso para nós esse é ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na boa, Rita, esse carro é uma hiper mega roubada. Não compre isso jamais, pois ele não tem segurança alguma. Qualquer colisão com esse carro é morte na certa. Fuja disso.
      Pegue um carro seguro e moderno, como o VW up! ou HB20 ou mesmo o Ford KA.
      O mais seguro e de manutenção mais barata de todas é o up!, e pelo que vc vai pagar nesse Classic, vc pega um up! com ar e direção e que ainda tem 5 estrelas e é o carro mais seguro do Brasil.
      Apague essa ideia de Classic.

      Excluir
  70. adoro o classic, troquei um ano 2003 que estava com 70000 km, e peguei um classic ls ano 2011 com 20000 km além do mais estou impressionado com a economia do meu novo classic ls, como dizem por ai "" ele anda so com o cheiro"" kkkkk este vai virar relíquia, porque eu nunca mais vou vende-lo kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente carro!!!!! Tenho um 2007 a 3 anos e só troquei o óleo e filtros!!!! Não tenho gastos com manutenção!!! Vou comprar um 2014 no ano que vem e vou casar com ele, com certeza!!!

      Excluir
  71. Carro feio ou não. O que importa é ter um carro. Porque se for ver, que ver cara não ver coração. Carro é carro. Já pensou deixar de comer uma comida, só porque a comida tem uma cara feia. Fiz um bolo de cenoura pudim, mas o pudim desabou, ficou uma tragédia, mas o sabor ficou divino.

    ResponderExcluir
  72. Carro feio ou não. O que importa é ter um carro. Porque se for ver, que ver cara não ver coração. Carro é carro. Já pensou deixar de comer uma comida, só porque a comida tem uma cara feia. Fiz um bolo de cenoura pudim, mas o pudim desabou, ficou uma tragédia, mas o sabor ficou divino.

    ResponderExcluir
  73. Tô com muita fé endeus na.s.aprecida que o meu financiamento seja aprovado de um classique.2014...seguda.25.03.19

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem