O Volkswagen Gol - carro que lidera o mercado automotivo brasileiro há 26 anos, e que recebeu a companhia de competentes competidores desde 2012, com destaque para o Hyundai HB20 e Chevrolet Onix, mantém-se em 2013 onde sempre esteve: no topo da tabela de vendas.
É certo que ao longo dos meses ocorreu alguma oscilação, mas o hatch da Volkswagen mantém a forma nas vendas da primeira semana de abril, com 5.640 unidades emplacadas, à frente do Fiat Palio, em segundo, com 3.791 carros comercializados.
Em terceiro lugar está o Fiat Uno, com 3.770 unidades vendidas, seguido de perto pelo Hyundai HB20, com 3.432 unidades até o dia 7 de abril de 2013.
O VW Fox/CrossFox, que já em março tinha recuperado a 5ª posição, mantém-se firme nela e mostra disposição de buscar o 4º lugar, visto que ele está a apenas 27 carros do Hyundai HB20, com 3.405 carros vendidos, bem à frente do Chevrolet Onix, que, com 2.397 carros vendidos, ficou na sexta posição.
Peugeot 208
O Peugeot 208 já aparece nas estatísticas de vendas desde o mês passado, mas nesta primeira semana de abril ele vendeu apenas 100 unidades.
Esse número que deve subir ao longo do mês, visto que a data oficial de disponibilidade comercial do carro é 13/04.
Pessoal e o Voyage que ultrapssou o Siena...
ResponderExcluirJá fizemos um post:
Excluirhttp://www.car.blog.br/2013/04/voyage-inicial-abril-na-lideranca-de.html
[]s.
É GOOOOLLLL DO MEU BRASILSILSILSILSIL!!!!!!!!11!1!!!!!
ResponderExcluirToyota abaixou o preço do Etios indiano, e esse lixo começou a vender. -.-'
ResponderExcluirse etios é lixo imagina gol,celta ,uno e ka
ResponderExcluirIndefensável um carro lançado no Brasil em 2012 não ter sequer ajuste elétrico dos retrovisores.
ExcluirA única coisa que salva no Etios foram os crash tests que foram bons.
De resto é a Toyota dando aos brasileiros o que ela acha que eles merecem. Um carro pessimamente mal acabado, que não oferece nem como opcional itens que qualquer carro tem como ajuste elétrico dos retrovisores.
E que na versão mais cara, passa a brigar por preço até com o New Fiesta! Não. É demais pra minha cabeça.
Falou tudo e mais um bocado!
ExcluirManutenção de retrovisor elétrico é muito mais cara.
ExcluirDonzela acha a alavanca de retrovisor mecânico muito pesada pros dedinhos? Quebra a unha na hora de arrumar?
Se vai pagar 45 mil num carro vai ficar economizando trocado com manutenção de retrovisor elétrico, por isso é melhor que seja o manual mesmo?
ExcluirOlha o nível argumento do sujeito.
Então vamos tirar os vidros elétricos, e ar também pois sua manutenção é mais cara.
Vamos equipar todos os carros com motor de Fusca, pois a manutenção é mais barata e em qualquer fundo de quintal você conserta.
Pelo amor né meu amigo. Falou bobagem aí.
Hb 20 e top...
ResponderExcluirA V.W MELHORO O ACABAMENTO DE SEUS CARROS A PARTI DO G 5 PORQUE O G 4 E UMA PORCARIA O G 6 HOJE E UMA DAS MELHORES OPÇÕES NO MERCADO POIS TEM UM INTERIOR DISCRETO MAIS BEM ACABADO ISSO MINGUEM PODE NEGAR O CARRINHO DA V.W FICOU EXCELENTE, MAS O K MATA MESMO E O SEU PREÇO ACHO ELEVADO PELO QUE OFERECE,E SEM FALAR O SEGURO GENTE TENHO UM AMIGO QUE COMPRO MAIS SE ARREPENDEU COM O VALOR DO SEGURO, SUA DECEPÇÃO FOI MAIOR AO SABE K UM CARRO MAIS CARO E SUPERIOR AO GOL O SEGURO FICAVA MAIS EM CONTA ALGO IMPORTANTÍSSIMO QUE DEVE SE LEVAR E CONSIDERAÇÃO GUANDO SE COMPRA UM CARRO !!!!
ResponderExcluirGOL G5 G6 GMIL É BRASIL-SIL-SIL PORR4!!!!
ExcluirKD O FIESTA ????
ResponderExcluirComprei um Gol G6, prata, 1.0 recentemente, e confesso que fiquei muito sastifeito, com ar ligado achei o mesmo esperto na Br, confortavel, boa visibilidade, economico, coloquei 30 litros, ja andei 200 km, o cronometro só baixou um pique.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.