A Toyota do Brasil divulga uma nova tabela de preços do Corolla, Etios e Hilux, com reduções de preços no Etios, em decorrência da manutenção do IPI até o final do ano. A linha Corolla, porém, ficou marginalmente mais cara.
COROLLA | |||||||
MODELO | COMBUSTÍVEL | ANO / MODELO | TIPO | BRASIL | |||
COROLLA Altis 2.0 A/T | Álcool/Gasolina | 2013/2014 | Sedã 4 portas | 84.580,00 | |||
COROLLA XRS 2.0 A/T* | Álcool/Gasolina | 2013/2014 | Sedã 4 portas | 76.680,00 | |||
COROLLA XEi 2.0 A/T | Álcool/Gasolina | 2013/2014 | Sedã 4 portas | 75.240,00 | |||
COROLLA GLi 1.8 A/T | Álcool/Gasolina | 2013/2014 | Sedã 4 portas | 66.530,00 | |||
COROLLA GLi 1.8 M/T | Álcool/Gasolina | 2013/2014 | Sedã 4 portas | 63.200,00 | |||
COROLLA XLi 1.8 A/T | Álcool/Gasolina | 2013/2014 | Sedã 4 portas | 64.310,00 | |||
COROLLA XLi 1.8 M/T | Álcool/Gasolina | 2013/2014 | Sedã 4 portas | 60.510,00 | |||
OPCIONAL | - | - | Pintura metálica / Perolizada | 890,00 |
ETIOS | |||||||
MODELOS** | COMBUSTÍVEL | ANO / MODELO | TIPO | PREÇOS*** | |||
Etios 1.3 | Álcool/Gasolina | 2013/2013 | Hatchback 4 portas | 29.100,00 | |||
Etios X 1.3 | Álcool/Gasolina | 2013/2013 | Hatchback 4 portas | 32.500,00 | |||
Etios X c/ Ar 1.3 | Álcool/Gasolina | 2013/2013 | Hatchback 4 portas | 35.100,00 | |||
Etios XS 1.3 | Álcool/Gasolina | 2013/2013 | Hatchback 4 portas | 36.900,00 | |||
Etios XLS 1.5 | Álcool/Gasolina | 2013/2013 | Hatchback 4 portas | 41.400,00 | |||
Etios X 1.5 | Álcool/Gasolina | 2013/2013 | Sedã 4 portas | 35.100,00 | |||
Etios X c/ Ar 1.5 | Álcool/Gasolina | 2013/2013 | Sedã 4 portas | 37.800,00 | |||
Etios XS 1.5 | Álcool/Gasolina | 2013/2013 | Sedã 4 portas | 39.400,00 | |||
Etios XLS 1.5 | Álcool/Gasolina | 2013/2013 | Sedã 4 portas | 43.400,00 |
*** preços válidos para todo o território nacional
Tabela de preços da Hilux
Toyota Hilux diesel 4X4 Cabine Simples: R$ 90.320
Toyota Hilux diesel 4X4 Cabine Simples (chassi/cabine): R$ 84.800
Toyota Hilux diesel Cabine Dupla Standard: R$ 100.820
Toyota Hilux diesel 4×4 Cabine Dupla SR: R$ 113.950
Toyota Hilux diesel 4×4 Cabine Dupla SRV manual: R$ 130.560
Toyota Hilux diesel 4X4 Cabine Dupla SRV automática: R$ 138.050
Toyota Hilux diesel 4X4 Cabine Dupla SRV TOP automática: R$ 145.580
Toyota Hilux diesel 4X4 Cabine Dupla SR automática: R$ 119.550
Toyota Hilux flex 4×2 Cabine Dupla SR automática: R$ 87.030
Toyota Hilux flex 4×4 Cabine Dupla SRV automática: R$ 102.560
Toyota Hilux flex 4×4 Cabine Dupla Standard manual: R$ 90.090
Toyota SW4 diesel 4×4 SR automática cinco lugares: R$ 167.720
Toyota SW4 diesel 4×4 SRV automática sete lugares: R$ 182.820
Toyota SW4 diesel 4×4 SRV automática cinco lugares: R$ 178.230
Toyota SW4 flex 4×2 SR automática cinco lugares: R$ 115.600
Toyota SW4 flex 4×2 SR manual cinco lugares: R$ 110.960
Na minha opinião são dois carros horriveis e jamais compraria qualquer um deles. Se tivesse dinheiro suficiente para comprar um Corolla pegaria outro modelo. Além disso, coloquem lado a lado um Corolla 2002 com o modelo 2014. Praticamente não tem diferença. 12 nao para os tiozinhos.
ResponderExcluirRealmente o Corolla ainda é o melhor sedã médio do Brasil.
ResponderExcluirVW Jetta TSI, não tem pra ninguém. Na minha opinião, claro.
ExcluirA Toyota está adotando a estratégia de redução real do preço do Etios, já que viu que nos preços que estava não dava para concorrer. Mas agora está começando a ficar interessante.
ResponderExcluirUê, mas baixaram quanto 100 duzentos?? Me parece o mesmo preço!
ResponderExcluirTambém não notei diferença, quer dizer, se houve uma redução, foi tão mínima, que não é notada...
ExcluirO hatch básico saiu de R$ 29.900 para R$ 29.100, R$ 800 de diferença, enquanto o sedã "top" saiu de R$ 45.200 para R$ 43.400, uma diferença de R$ 1.800
ResponderExcluirLogo vi que Jhoneribas não possui gabarito para falar do corolla, ele nem conhece o segmento de sedãs médios, pois nem dinheiro possui para comprar um ou concorrente. Realmente só quem possui ou já possuiu um Corolla é que pode falar a respeito e de quem conhece o segmento.
ResponderExcluirVocê nem gabarito tem para se identificar. Nada contra, mas você deve ser busão. Tenho contra sim, a gente imbecil que se acha dono da verdade. Deixei claro que era minha opinião pessoal. O QUE O PALHAÇO ENTENDE POR OPINIÃO PESSOAL??????????????
ExcluirE Jhoneribas é nome?
ExcluirCorolla é um carro ruinzinho.
ResponderExcluirSó tem a fama de inquebrável e é o carro chefe daquela que é apenas a maior e melhor montadora do mundo.
Ruinzinho.
Se a Toyota quisesse mesmo ter sido racional ela teria colocado motor 1.0 no Etios.
ResponderExcluirConstruído com isopor na coluna, sem computador de bordo e esse visual neo espartano, por 30 mil fica complicado.
Tudo bem que é um Toyota, empresa que junto com a Honda tem a tradição de construir carros inquebráveis, mas mesmo assim...
Se o 1.3 não chega a 12kgf.m de torque (na gasolina), um 1.0 talvez não chegasse a 10kgf.m, uma verdadeira charrete.
ExcluirO problema é que esse 1.3 da Toyota leva pau de muito 1.0, falta cavalinhos para empurrar o carro.
ExcluirOu você bebeu ou não andou no carro amigo. Pois o 1.3 do etios da 90cv e vence muitos 1.5 por ai, vide o novo peugeot 208.
ExcluirNem se custasse R$ 0,01 centavos, eu compraria essa bosta desse Etios.
ResponderExcluirQuem foi o jacú que colocou aquele painel no centro carro ???
ResponderExcluirEsse discontinho não paga as tantas cagada que fizeram nesse etios.....
Esse motor do Jetta 2.0 de 116cv/120cv é muito manco e ultrapassado, só para comparar com o motor do corolla 2.0 que chega a 153 cv e é moderno com dual vvti e além disso é só olhar a diferença de torque com essse jetta manco.
ResponderExcluirRealmente não dá para comparar esse Jetta manco, nem com o corolla que possuia o motor 1.6 vvti que dá um banho nesse jetta, pois esse motor ainda é muito melhor e moderno do que esse do Jetta 2.0 comfortline.
ResponderExcluirSó tenho certeza de uma coisa...
ResponderExcluirEnquanto a Toyota manter essa cara do Vovorolla, ops Corolla, do tempo do "Xou da Xuxa", anos 80. Ela não vai ver um centavo meu. Falaram que o modelo 2014 estava com a cara fo Furia Concept, mas não foi isso que vimos; o 2014 está a cara do 2002, meu avô adora esse design, rsrsrs, falo sério, ele gosta mesmo; fala que lembra o tempo que carro era motor e pronto. Eu entendo ele e respeito, assim como quem fala a mesma coisa aqui. MAS NÃO COMPRO ENQUANTO NÃO MUDAR.
Concordo plenamente contigo. O que acontece é que alguns engraçadinhos não admitem que tenhamos esta opinião. rsrsrs. Vai entender os loucos.
ExcluirExato, vendem o mesmo carro fazem 12 anos e os trouxas pagam.
ExcluirPara o Feietios valer a pena tinha que comecar em R$25mil e vir com ABS, duplo Air bag, Ar Cond. e Direcao Hidraulica de serie, por que alem de HORRIVEL, o acabamento esta TERRIVEL,
ResponderExcluirE msm asssim iria pensar 2x antes de comprar, mesmo sendo Toyota.
De graça é caro!! Dois carros feios, com interior e acabamento pobres, caixa automática manca de quatro marchas (corolla) e totalmente ultrapassados! Prefiro meu Fluence!!
ResponderExcluirFluence é um bom carro, só que no Brasil ninguém confia na marca pois tem uma fama de péssimo pós-venda e valor de revenda muito baixo.
ResponderExcluirVamos aos problemas detectados no Fluence:
ResponderExcluir1. A palheta do limpador de para-brisas nada limpa. Ainda não consegui fazer a troca, embora condenada na concessionária local. Falam em trocar o braço do limpador inteiro. Me parece um problema generalizado;
2. O Fluence foi entregue todo cheio de ?craca? (sujeira encrostada) nos cantos, frisos, etc. Parece que o veículo fez um rallie e foi lavado.
3. Em várias partes (faróis, teto solar, lataria, cromado do para-choques, frisos, etc) existem pontos de sujeira (ou sei lá o que) tão encrostada que a cera não remove. Provavelmente o veículo ficou exposto à intempéries e aquilo grudou de um jeito que é difícil remover. Pior, a Globo Veículos não removeu!
4. Tenho uma coleção de fotos dos defeitos para quem quiser. Começando pelo capô traseiro. A pintura apresenta uma saliência, parecendo que ficou sujeira embaixo da tinta.
5. Ainda no capô, tem manchas foscas na pintura que não saem com polimento. Pode ser defeito na pintura ou no polimento;
6. O para-choques traseiro apresenta a mesma saliência do capô (como se fosse sujeira embaixo da tinta);
7. A lateral esquerda traseira (para-lama) tem uma mancha fosca, de formato estranho. Mesmo insistindo com cera, não saiu;
8. A Porta traseira esquerda tem também uma saliência (a tal sujeira sob pintura);
9. Já a porta dianteira esquerda não tem saliência, tem uma bolha na pintura;
10. Nas portas (todas as quatro) tem os tais embelezadores, os quais estão fosqueados (manchas foscas). Uma coisa medonha! Como me falaram que ali não se usa cera, não insisti. Disseram na concessionária daqui que é só trocando;
11. Já o tal do friso desta porta, ah, este é o principal. A pintura descascou e tiveram a capacidade de retocar à mão. Não é pouco. Dá uma extensão de uns 10 cm numa quina do friso;
12. Ainda na mesma porta (do motorista) há três daqueles pontos salientes da pintura e, para piorar, tem um escorrido do esmalte bem no lado da maçaneta;
13. Já na parte interna, perto da dobradiça, tem algo que parece ser sujeira mas não consegui remover fácil então deixei;
14. Não bastasse, o vidro da porta do motorista está riscado;
15. Nas caixas de ar (do lado esquerdo e direito e em todas as quatro portas) a pintura está totalmente áspera. Não sei se falta polimento ou esmalte;
16. No para-lamas dianteiro esquerdo tem uma bolha na pintura;
17. No para-choques dianteiro tem uma obra de arte. Parece que a tinta escorreu e foi lixado, depois passado o esmalte. É coisa de mestre! Logo do lado disso, tem respingos de tinta preta. Tem também vários riscos pequenos;
18. Os faróis dianteiros (os dois, na borda inferior) estão ?carunchados?. Não encontrou outro termo. Sujeira interna ou sei lá o que;
19. No lado esquerdo, o para-lamas dianteiro tem um escorrido de tinta que soltou (quebrou) e está enferrujando a lata num canto. Num outro ponto, o perfil interno está torto. Muito torto. Tem também riscos na pintura;
20. A porta dianteira direita tem um escorrido de verniz (a esquerda também tem);
21. Essa mesma porta, próximo da dobradiça, tem também algo que parece ser sujeira ou excesso de tinta. Aqui nem tentei remover. Essa porta ainda tem riscos na pintura;
22. Na porta traseira direita eu contei pelo menos 5 pontos salientes na pintura. Defeito feio;
23. Na lateral traseira direita (para-lamas) tem outro ponto saliente na pintura;
24. Na tampa do tanque de combustível há também um ponto saliente na pintura;
25. O capô tem uma falha na pintura num dos cantos. Uns 4cm;
26. No teto há pelo menos dois pontos salientes na pintura; na borda (quina) do teto solar há raspados na tinta;
Bem, sei que cansei aqueles que não tem interesse, mas é isso! Imaginem o que estou passando;
Estou preparando um álbum com umas 40 fotos que tenho desses defeitos no meu Orkut, e assim que ficarem prontas postarei o link;
Já não quero mais outro carro igual a esse. SÓ QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA! Claro que vou buscar indenização!
nossa passei tanto tempo lendo esse comentario que esqueci que o tema do post era do etios kkkkk
ExcluirColega, e eu estva reclamndo de uns pequenos barulho de vez em quando no painel do meu Fox, mas diante do seu relato vou ficar calado. Só vou arrumar confusão na segunda revisão, visto que o sítio da VW e o certificado de garantia deixa claro que é gratis e a maldita concessionária já falou que apenas a primeira seria 0800 na mão-de-obra. Falam pra xuxu da VW, no entanto, é segunda que mais vende, e o fato de ter carro atrasados é culpa nossa que os compramos. Vejam o caso do Civic que no EUA já passou por restilizaçaõ por que as vendas estavam baixa (realmente o carro não ficou tão bonito como sempre) só que aqui está vendendo mais do que água e duvido muito que a Honda vá fazer alguma mudança. Devia fazer como a Toyota que mantém o mesmo designer horrível do Corolla a mais de 10 anos.
ResponderExcluirFala serio!!!! é que nem eu falo, quem pesquisa sai de carro bom e paga menos, alias a toyota é a grande marca entra as melhores do mundo, o etios é feio mas nao deixa de ser um toyota, e o seus preços estao relçativaente bons
ResponderExcluirSão por opiniões como essa que o mercado brasileiro tá uma merda. Gente tratando marca como time ou religião, que não valorizam o seu dinheiro, e que aceita qualquer coisa que lhe oferecem por um preço absurdo sendo que na verdade é uma carroça.
ExcluirPra verem o quanto brasileiro é trouxa, o Etios concorre diretamente com o Chery QQ lá fora. Mas o preço é praticamente o dobro.
ResponderExcluirDa uma olhada na diferença do Etios para o QQ.
Excluirhttp://www.carrosnaweb.com.br/opiniaolista.asp?fabricante=Toyota&modelo=ETIOS
Nota quase 9,0 pelos donos. Maior que TODOS os concorrentes. Avaliação de quem conhece o carro, OS DONOS.
Qual parte do LÁ FORA você não entendeu, toyota fanboy? E esse de opinião no carrosweb é meio fraudado
ExcluirQuem comprou etios tá fudido e fica tentando levar mais trôxa pro lixão.
ResponderExcluirCorolla ainda é o melhor sedã médio do Brasil (inquebrável, bom de consumo, revisões baratas, bom valor de revenda, confortável e confiável).
ResponderExcluirGenteeee acordem pra vida! Ele pode ser feio, mas é um TOYOTA! Quem não tem um Etios ou nunca dirigiu um não sabe é o que é bom. Quem também nunca teve um Toyota na vida não pode opinar. Quanto preconceito!!!
ResponderExcluirDepois de analisar racionalmente,entender o que se deve olhar em um carro e fazer test drive em HB20, Onix e outras carroças, decidi acertadamente pelo Etios, carros espetacular! Super premiado em segurança e plataforma de montagem,confiabilidade toyota, custos de manutenção baixissimo,excelente desempenho e câmbio,perfeito! Recomendo a todos a compra do Etios.
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