Os olhares do público no estande
da Smart no Salão de Xangai, que se iniciou no último sábado, estão voltados
para a edição especial do ForTwo, batizada pela empresa de ForJeremy, fruto de
uma parceria da Mercedes-Benz (proprietária dos “carrinhos”) e o estilista
norte-americano Jeremy Scott. E isso não poderia resultar em nada mais que
ousadia.
O novo Smart ForTwo ForJeremy
traz como principal destaque as asas presas na parte superior traseira da
carroceria, que tem função de luz de freio, algo bastante diferente para um
automóvel que chegará às ruas. Além disso, o modelo traz emblemas alusivos à
edição especial, pintura branca espelhada e rodas de liga-leve de 16 polegadas
na cor branca – ou aro 17, dependendo da versão.
Bancos revestidos e couro branco
e volante de desenho esportivo de três raios completa o conjunto. O ForTwo
ForJeremy será oferecido nas versões com motor 1.0 turbo, na elétrica de 55 kW
e na esportiva Brabus, com preços de, respectivamente, 33.333 euros (cerca de R$
87.595), 34.800 euros (R$ 91.450) e 40.600 euros (R$ 106.692).
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.