Os olhares do público no estande da Smart no Salão de Xangai, que se iniciou no último sábado, estão voltados para a edição especial do ForTwo, batizada pela empresa de ForJeremy, fruto de uma parceria da Mercedes-Benz (proprietária dos “carrinhos”) e o estilista norte-americano Jeremy Scott. E isso não poderia resultar em nada mais que ousadia.

O novo Smart ForTwo ForJeremy traz como principal destaque as asas presas na parte superior traseira da carroceria, que tem função de luz de freio, algo bastante diferente para um automóvel que chegará às ruas. Além disso, o modelo traz emblemas alusivos à edição especial, pintura branca espelhada e rodas de liga-leve de 16 polegadas na cor branca – ou aro 17, dependendo da versão.
Bancos revestidos e couro branco e volante de desenho esportivo de três raios completa o conjunto. O ForTwo ForJeremy será oferecido nas versões com motor 1.0 turbo, na elétrica de 55 kW e na esportiva Brabus, com preços de, respectivamente, 33.333 euros (cerca de R$ 87.595), 34.800 euros (R$ 91.450) e 40.600 euros (R$ 106.692).

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem