O Renault Mégane RS é equipado
com um motor 2.0 litros turbinado, de quatro cilindros, a gasolina, capaz de
desenvolver 265 cv e 36,7 kgfm de torque. Associado a uma transmissão manual de
seis velocidades, o propulsor leva o cupê de 0 a 100 km/h em 6 segundos, com
velocidade limitada a 255 km/h.
Entre os equipamentos estão os
seis airbags, controle de estabilidade, rodas de liga-leve de 18 polegadas,
sensor de estacionamento, de chuva e de luminosidade, retrovisores com
rebatimento elétrico, ar-condicionado digital, revestimento em couro nos bancos
e no volante, entre outros. Na Europa, o RS é vendido por 30.750 euros, o que
dá cerca de R$ 83 mil, preço cobrado atualmente no Fluence em sua versão
esportiva GT. Portanto, é de se esperar que a Renault comercialize a novidade em
torno dos R$ 100 mil.
Fonte: UOL Carros
Sou fã da Renault mas o Brasil não tem estrada pra esse carro.
ResponderExcluirSinceramente prefiro muito mais um Citröen DS5 que custa bem menos do que esse mégane provavelmente custará.
Concordo que o DS5 é melhor, mas não da para comparar o DS5 e crossover e confortável, o RS e esportivo, se for para preço ai sim,
Excluirsenão fica assim comparo uma S10 com um fusca 2.0 DSG, com um corola altis, fica esquisito apesar de custarem R$ 90mil.
Compro fácil e na hora por R$100mil, mas esse RS não virá por $100mil é ilusão!
ResponderExcluirBasta ver o Subaru Impreza Hatch WRX com 270cv custando R$138mil.
Show de carro esse RS e com preço adequado, adeus Golf GTI G7.
Eu tento não admirar a Volkswagen, mas tudo corrobora a favor. O Golf GTI MK7 com um bloco 2.0 Turbo com apenas 220 ou 230cv, consegue acelerar de 0 a 100km/h em iguais 6 segundos (leia-se Renault Mégane RS com 265cv). Li um post anterior aqui no site "Golf GTI iguala tempo do Focus RS em Nürburgring" e fiquei impressionado. O Golf GTI tem nada menos que 75cv a menos que o Focus RS e, ainda assim, conseguiu igualar o tempo de volta deste último. Realmente, o incrível refinamento dinâmico do Golf GTI deve ser reconhecido. Este carro é uma lenda.
ExcluirMas tem que comer muito feijão pra pegar esse Renault.
ExcluirUaaaauuu *-*
ResponderExcluirMas já vieram alguns da geração antiga, inclusive um belo amarelo foi doado para a universidade de fortaleza.
ResponderExcluirOlha só: http://unifornoticias.unifor.br/index.php?option=com_content&view=article&id=456&Itemid=31
outro mico
ResponderExcluirEsses caras da Renout são mesmo sem noção!
ResponderExcluirPor que trazer um mico desses pra andar nas ruas esburacads do Brzasil com radares e, não poder passar de 120 km.É muita estupidez e burrice!!!
Que traga então o Megane ratch e a perua.
Os caras são muito sem noção!!!!
Isso não é burrice não. Todas as marcas estão mirando este mercado e, mesmo não vendendo tanto quanto versões menos potentes, precisam oferecer produtos competitivos. É o caso do Fluence GT, 308 THP, Jetta TSI, etc., que são carros de nicho, mas precisam fazer parte do portfólio das marcas. O caso de não termos ruas ou estradas adequadas para estes veículo é um fator que não pesa na definição de estratégia de mercado, se não, Audi, BMW, Mercedes, e outras tantas não levariam seus bólidos para países emergentes.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.