Já na Allure, a intermediária,
por R$ 45.990, o hatch ganha central multimídia com tela touch-screen, teto panorâmico
de vidro, faróis de neblina, rodas de liga-leve aro 15 e volante em couro. Por
fim, a Griffe, por R$ 50.690 (câmbio manual) ou R$ 54.690 (câmbio automático),
oferece a mais luz diurnas com LEDs, ar-condicionado de duas zonas, rodas de
liga-leve de 16 poolegadas, sensores de estacionamento, vidros elétricos
traseiros, sensor de chuva e de luminosidade, entre outros.
A Peugeot começa a vender de
forma oficial no mercado brasileiro neste sábado (13) o novo 208, que chega
para concorrer com os demais modelos do segmento de compactos premium – leia-se
Punto, New Fiesta, C3 e Sonic. O novo modelo será comercializado em três versões
de acabamento e duas opções de motorização (1.5 e 1.6, ambos bicombustíveis),
com preços a partir de R$ 39.990.
Desde a versão mais básica, batizada
de Active, o novo Peugeot 208 traz ar-condicionado, vidros e travas elétricas,
direção elétrica progressiva, air bag duplo, freios ABS, computador de bordo e
lanternas com LEDs.
Mesmo caro, achei uma boa opção dentre as carroças dessa faixa.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.