A Mercedes-Benz do Brasil lança oficialmente o Novo Mercedes-Benz Classe A no Brasil - carro de carroceria hatch, que compartilha a plataforma com o Mercedes-Benz Classe B.
O Mercedes-Benz Classe A conta com visual esportivo, afastando-se da proposta minivan do Classe B, em formato hatch, e terá no mercado brasileiro a missão d enfrentar o Audi A3 e o BMW Série 1.
Em termos de motorização, o Novo Classe A adota o mesmo motor do B200, ou seja, um quatro cilindros turbo 1.6L de 156 cv, acoplado a uma caixa de transmissão automática de dupla embreagem com sete marchas.
Esse powertrain é o mesmo para as duas versões de acabamento: Style, de entrada, e preço de R$ 99.900 reais, e A200 Urban, de R$ 109.900.
A disponibilidade comercial do carro está prevista para 13 de abril, sendo que a montadora alemã pretende vender 2.000 unidades do modelo até o fim de 2013.
Dessas vendas, espera-se que aproximadamente 80% sejam o A200 Urban, modelo mais caro e mais sofisticado.
Os preços desse carros premium estão melhorando no Brasil, os problemas destes carros são os preços das peças e manutenções são absurdamente caras.
ResponderExcluirNo Brasil ainda é a melhor compra os japoneses toyota e honda.
ResponderExcluirAlivia a facada de um lado, e apunhá-la do outro. O negócio é lucro...
ResponderExcluirQue coisa mais sem noção e, escrota é essa tela fixa matando o painel do carro.Dá vontade de arrancar esta merda da aí.ÊÊÊÊÊ MB, que péssima solução,tremendo MAU GOSTO!!!!
ResponderExcluirNossa, fala serio muito show de bola esse carro, eu sou suspeito a falar por sou muito fan dos carros da mercedez, e sem falar que mudou completamnente a cara do classe A, muito deirente, pra falar a verdade nada a ver com a antiga
ResponderExcluirEste carro é automático ou usa algum tipo específico de câmbio? Única coisa que vi foi tipo um seletor onde seria o câmbio...
ResponderExcluirFaz tempo q meus olhos nao brilham assim mesmo.....
ResponderExcluiradorei o video e as fotos....
ASS.: Raphael Guedes Marinho.
Não é preço dos carros de luxo que melhorou, foi os das carroças brasileiras como corrola e civic que aumentou demais, dando a sensação de que os alemães estão baratos.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.