A Audi da Argentina já está oferecendo a nova geração do A3 em sua rede de concessionárias autorizadas, em um primeiro momento apenas na versão de três portas, e preços iniciando em US$ 36.400 dólares, o que equivale a R$ 73.000 reais.
O carro chega em duas opções de motores. A primeira é uma unidade 1.4L TFSI de 122 cv @5.000 acoplado a uma caixa de transmissão manual de 6 velocidades ou S tronic de 7, que permite acelerá-lo de 0-100 km / h em 9,3 segundos (9,4 com o S tronic) e atingir uma velocidade máxima de 203 km / h, com um consumo médio de 22,2 Km/l.
O segundo motor disponível é um 1.8L de TFSI de 180 cv @5.100 RPM associado com as mesmas opções de transmissão. Ele atinge uma velocidade máxima de 232 km / h com transmissão manual e 222 km / h com o S tronic e acelera de 0-100 km / h em 7,2 ou 7,6 segundos, respectivamente, o consumo médio neste caso é o de 20 Km/l (mecânico) e 18.6 Km/l (automático).
Em termos dimensionais, o Audi A3 2014 teve sua distância entre eixos ampliada para 2,60 m. O comprimento é de 4,24 m de comprimento, 1,78 m de largura e 1,42 m de altura.
O interior tem como novidade a tecnologia MMI com tela de 7" que congrega sistema de som, navegação e os ajustes do sistema de som opcional Bang & Olufsen de 705 W e 14 alto-falantes.
Os pacotes de equipamentos disponíveis são três: Pacote Tecnologia (volante de couro multifunções com seletores para o câmbio S tronic, faróis de xenônio, Bluetooth, iluminação interna LED, apoio de braços central dianteiro), Pacote Couro (revestimento em couro Milano, teto solar elétrico e indicador de pressão dos pneus) e Pacote Alcântara (revestimento em Alcântara / couro, bancos esportivos dianteiros, teto solar elétrico e indicador de pressão dos pneus).
Segurança
Como equipamentos de série, o novo A3 oferece airbags frontais duplos, de joelho, laterais dianteiros (incluindo airbag de cabeça), cadeiras de ancoragem ISOFIX e luzes de neblina, além de controle de estabilidade (ESP), que integra um bloqueio eletrônico do diferencial para permitir contorno mais rápido em curvas.
Versões e preços
- Novo Audi A3 1.4 TFSI Manual: US$ 36.400
- Novo Audi A3 TFSI S-Tronic 1.4: US$ 40.400
- Novo Audi A3 1.8 TFSI Manual: US$ 46.300
- Novo Audi A3 1.8 TFSI S tronic: US$ 50.550
- Novo Audi A3 1.8 TFSI S Quattro: US$ 54.000
HUmmmm!!! Consumo perto dos 20 Km/L, tá de brincadeira!!! Isso é uma revolução que precisa ser estudada e patenteada!!!
ResponderExcluirDados da fábrica...claro. sempre otimistas..
ExcluirO Carblog é o melhor site atualmente, o Notícias Automotivas está muito tendêncioso, foi só o Voyage passar oSiena que ele já soltou essa: Gransiena firma Fiat na Liderança do segmento de sedans.
ResponderExcluirSinceramente esperava bem mais do novo Audi... 118 e Classe A vão deitar e rolar...
ResponderExcluirTambém acho...vou de 118i Sport GP sem pensar duas vezes....
Excluir118i Sport c/ GPS: R$ 119.000
A3 Sport s/ GPS: R$ 120.000
o 180cv tem 225cv na realidade. só procurar o video da Fullpower com ele no dinamômetro...
ExcluirO interior é muito simples e sem graça.
ResponderExcluirPara um Audi o interior e muito, mas muito simples
ResponderExcluirQual a diferença em A3 e A1?
ResponderExcluirHumm, o preço...
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.