A Volkswagen do Brasil lança oficialmente a Nova Saveiro 2014 - carro que chega com uma frente nova, a mesma adotada no Gol G6 e Novo Voyage, lançados no ano passado.
Assim, desde o lançamento do Gol G6, aguarda-se a chegada da nova Saveiro, e aqui está ela, com visual mais robusto, mais conteúdo interno e com disponibilidade comercial ainda este mês.
A frente da Nova Saveiro 2014 segue a cartilha do Gol G6, a qual, por sua vez, está em linha com as diretrizes mundiais da VW em matéria de estilo.
Nada mais natural, porém, já que a Saveiro deriva do Gol. No que respeita aos equipamentos, a Nova Saveiro passa a adotar um pacote de acessórios e tecnologia similar ao oferecido no hatch - ou seja, novo sistema elétrico e a adoção de um novo sistema multimídia.
Com a reformulação visual, a Volkswagen pretende disputar a liderança do segmento com a Fiat, segmento este que cresceu 4% em 2012, quando comparado a 2011, permitindo à montadora alemã dominar uma participação de mercado de 15%.
Nova Saveiro Trend 2014
Nova Saveiro Trend 2014
As versões de acabamento da Nova Saveiro 2014 começam no modelo Trend - em configurações de cabine simples ou estendida, contendo os seguintes itens de série: vidros e travas elétricas, modelo direcionado ao trabalho, já que a caçamba conta com capacidade volumétrica de 734 litros e suporta até 605 kgs de carga.
Nova Saveiro Trooper 2014
Subindo um pouco, temos a Nova Saveiro 2014 Trooper, que acrescenta freios ABS, airbag, direção hidráulica e rodas de liga leve de 15 polegadas. Esta versão conta com o sistema I-System - tecnologia que mostra no painel de instrumentos informações sobre o computador de bordo, sistema de som, e permite conectar o smartphone. Além disso, o sistema informa a maneira mais adequada de se dirigir de forma econômica.
No que respeita à segurança, a Saveiro Trooper dispõe de um airbag que pode ser desativado, evitando seu acionamento quando crianças estão no banco do passageiro. Também do Gol veio o sistema ESS, que pisca de forma intermitente a luz de freio para alertar os motoristas que vêm atrás sobre uma frenagem de emergência.
O modelo topo de linha é a Saveiro Cross, contando com com ar-condicionado, sensor traseiro de estacionamento, pedais de alumínio.
E, opcionalmente, bancos de couro, volante multifuncional com comandos para rádio, telefone e computador de bordo e rádio com CD Player, Bluetooth, entrada USB e interface para iPod.
E, opcionalmente, bancos de couro, volante multifuncional com comandos para rádio, telefone e computador de bordo e rádio com CD Player, Bluetooth, entrada USB e interface para iPod.
Saveiro Cross 2014 - Interior
Em termos mecânicos não há alteração, ou seja, o motor continua o quatro cilindros 1.6 de 104 cv @ 5.250 giros e torque máximo de 15,6 kgfm a 2.500 rpm, associado a caixa de transmissão manual de cinco marchas.
Vídeos oficiais de apresentação:
Preços e demais especificações serão divulgados posteriormente.
Atualização - Tabela de preços
Saveiro Cabine Simples - R$ 33.490
Saveiro Cabine Estendida - R$ 36.610
Saveiro Trooper - R$ 43.390
Saveiro Cross - R$ 48.990
Muito linda essa amarela cross do jeito q e o brasil vai custa uns 60.000 mil reais.
ResponderExcluirnão teve nem a capacidade de ler todo o anúncio onde o mesmo diz os valores das versões.
Excluirmuito linda essa cross amarela,tenho uma 2013 estou pensando em troca logo logo por uma 2014...
ExcluirPrefiro a anterior a frente é mais agreciva!
ExcluirAgressivo é você velho, vai aprender a escrever direito! Agrecivo kakakaka...
ExcluirPelas fotos continua com bancos iguais, prefiro os modelos da G3 e G4 Super Surf e Surf que não sairam na G5 e provalvelmente não vão sair na G6. Concordo quanto ao preço e ouvir falar que vão sair com cambio automatico (i-motion) sera que procede?
ResponderExcluirOs bancos são diferentes sim, e como na surf a cross também possui couro, porém como opcional.
ExcluirDando uma olhada em outros sites a g6 também possui bancos em couro.
A versão Trooper G5 ficava bem mais legal com as rodas Pretas, essa faixa ficou feia na trazeira, por dentro como sempre não muda nada,somente o tecidos dos bancos, que também não traz nenhuma novidade!!
ResponderExcluirEstá na hora de rever pois a Strada continua lider!
Concordo com você, que faixa ridícula...
ExcluirStrada vai ser sempre lider, pois faltou Cabine Dupla e cambio automatizado (I-motion) na saveiro. Pois a saveiro é a pickup que possui melhor desempenho na cidade. Quem gosta de pickups quer isso nela. Acorda VW queremos uma saveiro mais TOP.
ExcluirConcordo com vocês, tenho uma trooper 2013, pra ser uma pickup VW deveria ser muito mais top, :(
ExcluirEu quero saber quando vcs irão fabricar a saveiro com feixo de molas para maior durabilidade e com cabine dupla para bater de frente com a Strada a vila da vw , que continua sendo a campeã de vendas...
ResponderExcluirInformações internas que tenho aqui na VW é que não há interesse em produzir cabine dupla.
ResponderExcluirHá estudo para cambio I-motion, mas não é prioridade.
Semana que vem ela será lançada!
E os bancos? não vão mudar, pelo menos igual da Super Surf ou Surf.
ExcluirEsse bancos que estão saindo é tecnologia dos gols quadrados que era mais resistente ainda.
E sobre os precos sera se sao esses ai mesmos amigo?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMas cadê a cabine dupla ???? somente boataria !!!!
ResponderExcluirbacana mesmo seria uma parati não gosto da spacefox . essa frente não ficou bem na saveiro gostei não
ResponderExcluirna minha opniao vw e muita atrazada esse lançamento e uma vergonha sou mais minha g5
ResponderExcluirConcordo. Ficou brega este modelo...
Excluirta sem grana pra comprar a nova e fica palpitando aqui, se vira rapaz , faz um papagaio e para de mentir
Excluirtenho uma g5 cross e vou trocar na g6 achei o bicho...
ResponderExcluirg5/g6....
ExcluirSó existiram 3 gerações até hoje: quadrado, bola e nf - o resto foi tudo maquiagem (a porta do bola encaixa certinho no g4, pasmem), ou a vw troca o tecido do banco e vocês chamam de nova geração
E os bancos? não vão mudar, pelo menos igual da Super Surf ou Surf.
ResponderExcluirEsse bancos que estão saindo é tecnologia dos gols quadrados que era mais resistente ainda.
Onde está a criatividade pessoal da VW??? "fuçaram" no que estava bom e ficou horrível! A traseira lembra a S10 com aquela faixa ridícula, as rodas então dispensam comentários, parecem "flor", somente a dianteira merece nota 10. Sempre tive saveiro cross, porém este modelo não me agrada. Faltou criatividade.
ResponderExcluirQue coisa feia é essa VW? Ficou horrível a faixa na traseira... Que jogo de rodas brega... Engenheiros e designers da VW, vocês estão ULTRAPASSADOS,quem procura um veículo como a saveiro cross, quer algo diferente, é lamentável a falta de criatividade...
ResponderExcluirTenho uma saveiro super surf 2005 a mais top da categoria com controle de som no volante e air-bag. Não é desmerecendo mais o motor AP não tem para ninguem. esta com 159 mil km. e nao baixa oleo nem agua. confio na minha doque em uma zera. já vi muitas na estrada e continuo viajando, não precisa ter computador de borbo para ter conforto nem resultado na estrada, tem que ter o motorista. Saveiro tem que ter motor que aguenta estrada.
ResponderExcluirA frente ficou 10 + essa faixa e as rodas devagar d+!
ResponderExcluirNUM MUDÔ NADA NA SAVEIRO HEIM!!!!!
ResponderExcluirNossa sempre gostei da saveiro, agora ficou mais linda ainda, vou trocar minha g5 que esta com 150 mil e nunca deu um probleminha sequer!!! Nota 10!!!
ResponderExcluirquando chega a Manaus a nova saveiro cross
ResponderExcluirme fala o q tem de diferente nessa saveiro aí...nada...
ResponderExcluirpreços ridiculos. 48 compro corolla 2010 q e carro d verdade
ResponderExcluirentão compra aqui estamos falando de saveiro amigo!!!
Excluircompra corolla 2010??????? 2010 irmão acordaa, estamos falando de carro 2013.... cada comentário estupido viu........
ResponderExcluirSerá que corrigiram: A) Colocar um sistema anti-furto para o estepe??Facil de ser Subtraido!!!
ExcluirB) Farol e milha , quebra excessivas das lentes e penetração de agua( umidade)
Concordo, andei 110 mil kms com a minha cross e quebrou 3 farois de neblina dela...
ExcluirTenho saveiro ha 8 anos e estou partindo para fiat strada.
ResponderExcluirvai com Deus kkkkkkkkk
Excluirserá q vai continuar os burulhos internos como desde a g3?
ResponderExcluire o cambio automatizado, não tem essa opção!
ResponderExcluirxeraa meu ovooo kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirgostei mto nao sei la ainda prefiro a summer 96... gosto é gosto isso nao se discute
ResponderExcluirPra ser top mesmo so faltou sair com gabine dupla nao tinha pra ninguem, Nao sou eu quem fabrico en fico com a estrada...!
ResponderExcluirtem k ter modelo cabine dupla tambem
ResponderExcluirQue roda feia... parece uma couve-flor...
ResponderExcluirficou mto feia, e alem disso nao mudou nada!!! ah so as rodas q estao feias de + manoo ,,, so mais minha estrada msm q da 10 a 0
ResponderExcluirStrada veio para.. Oque há de graça na strada? NADA! COM um interior horrível super brega por fora nada de stilo. Sou muito mais nova cross
ExcluirDepende do que é Graça pra você? Se quer uma picape que aguente literalmente o trabalho pesado, tem versões para todos os tipos de necessidade, não vai te deixar na mao, enfrenta estradas esburacadas e não pavimentadas sem problema aí é com a STRADA... Agora se quiser andar esfregando a bunda no asfalto, socada nas ORBITAL da vida aí é a SAVEIRO.
ExcluirTa marcano o manezao!!!
ExcluirTa nessa de orbital ainda???
Isso ai e roda pa chevette....
A vw não tem vergonha na cara não, apanha da fiat direto, se acorda vw lança a saveiro cabine dlupa, só lança a mesma coisa, e linda mais so anda dois pra mim não serve melhor comprar um carro fechando q anda cinco.
ResponderExcluirpor isso o gol da FIAT é o mais vendido estamos falando de saveiro e pickup para 2 pessoas
ExcluirBosta de fiat galera, volks é sempre volks...carroca dura.sem tecnologia,bebe q so alcolatra, peca so na fiat e cara a manutencao, feias e simples.
ResponderExcluiré verdade, só tem strada quem pode...
ExcluirAnalisando todo contexto mencionado , prefiro continuar com minha Montana Sport 1.4
ResponderExcluirComentários idiotas... Só sabem se preocupar com faixas, rodas, estilo... E a performance, o desempenho, o consumo, o espaço interno, a funcionalidade dos controles, a dirigibilidade, conforto? Caras, vocês não entendem nada de carros... Perdi meu tempo lendo todas a observações anteriores. Báááááááá
ResponderExcluirComcordo tenho uma g6 e onde passa os bicos babam tem q ter bunda pra ter uma seus bando de quebrado invejosos compra la um carro q faz 6 km por lt estrada a g6 da e 9 na cidade e roba a sena e nao dispenca de preço igual a estrada vamos procurar saber antes de criticar o carro fico lindo e nao e so plastico igual fiat, manutençao boa.
Excluircom certeza quem critica e quem nao tem um gato pra puxar po rabo seus quebrados
ResponderExcluirA nova saveiro tem um lugar que acomoda melhor o triângulo, chave de rodas e macaco? Atrás do banco do passageiro ninguém merece. Podia continuar no compartimento lateral, como na versão anterior. E o estepe? Embaixo da caçamba, continua? É uma merda, só sabe quem já precisou trocar o pneu no meio do barro...Quanto a frente e as faixas, ficou bem. Inovador...
ResponderExcluirA saveiro podia ficar um pouco mais alta, por que não tem roda 15???? ficaria show. A fiat strada é mais alta e pra dirigir é mais agressiva...tenho as duas e posso comparar com conhecimento de causa...
ResponderExcluirnao mudou quase nada!!!
ResponderExcluirA frente ta um10, + as rodas a faixa preta atras mato a saveiro cros, vw mim contrate e apozente o engenheiro, eu garanto fazer melhor, q mal gosto, pra falar q mudo, tinha q mudar augo dentro da cabine, ta tudo igual. Mas a estrada nao ta nada na frente da saveiro, aquilo e um bolo de plastico e lata, comcluindo que a saveiro g5 e perfeita, vw ? Ainda da tempo de cosertar...
ResponderExcluirMeu n: 87 9677-8640.
To de acordo ferinha!!!!
ResponderExcluiro turma despeitada da fiat saveiro de qualquer forma mata a fiat ate na revenda parabéns volks o caqrro e nota 10 .deixa pra la a concorrência.
ResponderExcluirminha cross aamarelinha chega em 30 dias a partir de hje, invejem kkkkkk, carro top demais R$ 50800,00 uma parte financiada no cartao BNDES, + desconto no CNPJ + entrada, baum d+...
ResponderExcluirAmigo, quanto de desconto estão dando na venda direta?
ExcluirDigo, quanto em porcentagem?
ExcluirPagou caro!! To conseguindo uma por 47 mil 0km
ExcluirQuerem carro pra andar uma família? Comprem um microonibus! Sou apaixonado pela Saveiro mas esta versão me desagradou um pouco por continuar muito parecida com a G5, e os faróis da frente não combinaram muito, as rodas estão ridículas e aquela faixa traseira ficou parecendo aquelas coisas de gente que gostam de 'emperiquitar' o carro todo... Horrível. Mas ainda com todas essas falhas por parte dos 'designers' ainda sim nem se pode comparar com aquela bomba que é a Strada... Fala sério!!
ResponderExcluirNoan.
Nem se compara a strada mangalarga quebra a concorrencia toda
ResponderExcluireu tenho uma G5 Cross e e um carro otimo mais pela que a Saveiro nao tem a versao cab. dupla e como a minha Saveiro ja vai fazer dois ano o jeito e trocar pela Fiat Strada
ResponderExcluirPrefiro ainda a STRADA ADVENDURE...não tem igual.
ResponderExcluirTop d+++++...sem palavras!! Adorei, parabens wv!!!!!
ResponderExcluirNao compara 1.6 com 1.8 nao e o mesmo carro estrada pesso saveiro luxo, linda comparem estrada vc perde entorno de 18 mil em 3 anos ssveiro 1.200 comparem 6 por litro ou 9. Tenho uma g6 conheço o carro estrada sor se for usada pra nao perder muito e minas a usada e mais cara q a nova 47.300 falar e facio metade desses lero nen tem cu pra pagar nem uma das 2 g3 e g4 surf parte e no meio igual a 92 e nao custa metade da zero vai trabalha invejosos durosssssssss.
ResponderExcluirBlogueiro, se o plural de kg é kgs, o de cv é cvs, o de kgmf é kgmfs e de cm é cms...
ResponderExcluirAtenção é!!!!
Saveiro é o carro!!!
ResponderExcluirVerdade!!!
ExcluirVerdade!!!
ExcluirJá tive duas" Samer " surf" e vou comprar a terceira" uma Cross¡¡¡¡ quero lá saber de Strada "Montana ¡¡¡ pra trabalhar e ganhar dinheiro é uma SAVEIRO
ResponderExcluirlinda demais adorei!!!
ResponderExcluirtodos dois carros sao boms mas a savero e top das tops tenho uma trooper e nao tenho nada a dizer de mrui ok
ResponderExcluirGeralmente as pessoas que mais criticam da saveiro cross sao pessoas que comparam com outros carros mas na verdade nao sabem o que e carro ontem chegou uma saveiro cros amarela para meu filho, já tive outros carros comentados aí, mais a saveiro e top das top. Strada aventure e boa também já tive mais aqueles plásticos que encobre a Strada inteira e ridícula tem que trocar seguido pois perde muito facil a tonalidade.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.