A linha 2014 do hatch compacto March,
assim como a do irmão sedã Versa, chega ao mercado brasileiro com novidades,
conforme anunciou a Nissan nesta sexta-feira, 5. O modelo recebeu novos
equipamentos de série a partir da versão de acabamento 1.0S, que agora traz
coluna B com acabamento na cor preta, faróis de neblina, grade cromada e bancos
com revestimento em dois tons (para toda a linha).
Além disso, as versões 1.6 do
compacto japonês trazem freios antitravamento ABS com distribuição eletrônica
(EBD) e assistência à frenagem (BA). Volante com comandos do sistema de som e
Bluetooth de série são ofertados no 1.6 SR, o
mais caro da linha. E assim como o Nissan March 1.0, os March 1.6 receberam
grade cromada, maçanetas pintadas e faróis de neblina.
Mas com as mudanças, os preços do
Nissan March 2014 sofreram aumento de até R$ 1 mil. Agora o modelo é oferecido
com valor inicial de R$ 27.690, podendo atingir os R$ 41.590 na variante mais
cara.
O modelo é equipado com os motores 1.0 16V e 1.6 16V. O primeiro desenvolve 74 cavalos de potência a 5.850 rpm, com etanol ou gasolina, e 10 kgfm a 4.350 rpm de torque. O segundo, feito em alumínio, entrega 111 cavalos a 5.600 rpm, entregando 15,1 kgfm a 4 mil rpm de torque
Lembrando: conseguiu a proeza de tirar 2 estrelas no latinncap mesmo com airbags.
ResponderExcluirQuem tá perguntando?
ExcluirPior foram os Pálios, Unos, Corsas e Gols pelados vendidos por uma valor mais alto que o March tirarem apenas 1 estrala!!!
ExcluirMais um defensor de uma empresa alemã!!!
Viva ao gol!!! O carro que você compra zero e vem com goteiras nos dias de chuva e faz o motor com 4 anos de uso!!!!
VW never more!!!!
O seu gol pelado por 40 pau tirou uma a menos!
ExcluirDo jeito que estão aumentando o preço, o march está virando publicidade pro Versa.
ResponderExcluirA partir de motorização 1.6, o versa sem AC tem o mesmo preço.
piadas a parte na falta de um carrão, vai esse mesmo serve rsrsrsr
ResponderExcluirConstando que o Nissan March vem com um pneu de marca excelente, Maxxis, porém ambas as medidas no aro 14 e 15 são difíceis de encontrar já que são medidas novas no mercado. Caso trocares os 4 pneus, no aro 14 se não encontrares a medida original, podes colocar a medida 175/65R14 e no aro 15 invés da original podes colocar a 185/60R15. Ambas as medidas cabem e por serem medidas mais comuns, são mais baratas.
ResponderExcluirel exterior vai mudar como el Thailandes=?
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.