Durante uma entrevista no Salão do Automóvel de Seul, que acontece na Coréia do Sul, o vice-presidente da Hyundai, Lee In-cheol, confirmou que a montadora asiática trabalha no desenvolvimento de uma picape, segmento em que a empresa ainda não conta com um representante. “Os engenheiros estão definindo qual será o tamanho deste modelo para sabermos em quais mercados iremos vendê-lo”, disse o executivo.
A Hyundai reconhece a importância de uma picape na sua gama de veículos, mas não se trata de uma prioridade atualmente. “Entretanto, temos que saber como atender a demanda dos consumidores”, completou o executivo. No entanto, o presidente não anunciou a data de lançamento da novidade, mas espera-se que a picape chegue ao mercado até 2020, quando expira a taxa extra de 25% sobre a venda de picapes na Coréia do Sul e nos EUA.
Pela pompa que eles (CAOA) estão vai chegar mais cara que a Hilux.
ResponderExcluirTaxa ESTRA nao!
ResponderExcluirEXTRA se escreve com X
aaah estagiario
Com certeza os Eua , ja estava cobrando de uma marca que vem muito se destacando no mercado mundial, e realmente estava faltando mesmo, agora eu penso a concorrencia que se cuide, que com certeza esta pra sair a grande sensaçao!!!
ResponderExcluircarro coreano não...... curto não!
ResponderExcluirSr anônimo vc deveria saber um pouco sobre duas feras la do outro lado do mundo ok ou seja o NISAN GTR E O LFA OK . OBS da dos v8 por ai ................
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.