A CITROËN divulga informações oficiais sobre o seu novo sedã Citroen C4 Lounge - carro que será fabricado na Argentina para abastecer o mercado sul-americano, incluindo o Brasil.
O Citroen C4 Lounge é um carro com concepção global, sedan, com estilo elegante, e que pretende se distinguir por sua oferta aprimorada de equipamentos e tecnologia.
O desenvolvimento do Citroen C4L envolveu divisões de engenharia da montadora em diversas partes do mundo, e chega ao mercado no segundo semestre deste ano de 2013.
A montadora promete dotar o carro de tecnologias como GPS integrado ao painel, além de diversas inovações que serão divulgadas posteriormente.
A produção do carro na Argentina contará com elevado índice de nacionalização.
O Citroen C4 Lounge chega para substituir o C4 Pallas, e terá sistema de iluminação diurno por LED´s e acabamentos cromados nas laterais.
Em termos dimensionais, ele conta com uma distância entre eixos de 2,71 metros, comprimento de 4,62 metros. A capacidade do porta-malas é de 440 litros.
Os motores ainda não foram informados oficialmente, mas, provavelmente haverá uma versão com o motor turbo THP de 165 cv, e também uma mais simples, equipada com o 2.0L flex com potência de 151 cv que está em uso atualmente no Pallas.
O Citroen C4 Lounge chega para substituir o C4 Pallas, e terá sistema de iluminação diurno por LED´s e acabamentos cromados nas laterais.
Em termos dimensionais, ele conta com uma distância entre eixos de 2,71 metros, comprimento de 4,62 metros. A capacidade do porta-malas é de 440 litros.
Os motores ainda não foram informados oficialmente, mas, provavelmente haverá uma versão com o motor turbo THP de 165 cv, e também uma mais simples, equipada com o 2.0L flex com potência de 151 cv que está em uso atualmente no Pallas.
Se vier com o câmbio automático de 4 velocidades do atual modelo vai repetir o fracasso do Pallas e do 408 com certeza. Se a citroen quer mesmo competir, o motor tem que ser o 1.6 16v THP desde a versão menos completa.
ResponderExcluirAté porque este carro (pelas fotos) causará bem menos impacto que o Pallas causou em seu lançamento - adeus aura de limousine e interior tecnológico, olá sedan médio comum e interior boring.
Vão ter que se esforçar bastante no marketing. Chuto aumentos de 10 a 15 mil por versão, em comparação com o Pallas. Mas nada que vendas baixas não resolvam com o tempo.
Belo comentario! Curti
ExcluirA versao do C4 vai vir em 6 modelos, 7 cores e 3 modelos de rodas, e o cambio sera sequencial de 6 marchas produzido em parceria com a BMW. Sera um veiculo totalmente restilizado e com padrao invejavel e de dar inveja a muitos outros carros.
ExcluirEm vez de jogarem o Pallas na casa dos 50 mil, já que o projeto desse está pago, trazem esse sedã genérico.
ResponderExcluirEu sou fã da Citröen e digo que esse carro aí tinha que ter vergonha de ostentar a marca. Parece um volkswagen, cadê a inovação característica dos carros da Citröen?
Vergonha, viu.
Sacanagem com a VW falar que esse carro parece com os dela....
Excluirnão meu amigo anônimo, ele fez a comparação com a VW devido os carros da mesma serem todos idêntico, um após outro.
ExcluirO Jetta eh infinitamente inferior a qualquer um do segmento... acabamento péssimo (plástico e peças de Gol e Fox) e motor fraco.. tudo isso exceto o TSI que a conversa eh outra...
ExcluirCONFORME COMENTARIO ACIMA SEGUE OS DESCRITIVOS...
ExcluirA versao do C4 vai vir em 6 modelos, 7 cores e 3 modelos de rodas, e o cambio sera sequencial de 6 marchas produzido em parceria com a BMW. Sera um veiculo totalmente restilizado e com padrao invejavel e de dar inveja a muitos outros carros.
Acabamento de VW nao se compara com os veiculos Citroen. Os veiculos da marca VW nao possuem EBD (Controle de estabilidade).
Que painel e volantes sao esses sao de 1980
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.