A Chevrolet S-10 continuar a liderar o segmento de pick-up´s grandes do mercado brasileiro. Em março de 2013 o modelo da GM vendeu 3.847 unidades, com participação no mercado de 29.5%.

Chevrolet S-10 Diesel Cabine Dupla LTZ 2013

Em segundo lugar ficou a Toyota Hilux, com 3.162 carros vendidos em março, representando uma participação no segmento de 22,5%.

Toyota Hilux 2013

A Volkswagen Amarok aparece na terceira posição, com 1.952 unidades vendidas, dona de 13,66% do mercado. Ressalte-se, porém, que a pick-up da VW só é vendida com motorização diesel, não dispondo de modelos flex mais baratos, enquanto Hilux, S-10 e Ranger sim.

VW Amarok 2013

Na quarta posição ficou a Mitsubishi L200, como 1.724 unidades vendidas em março de 2013.

L200 Mitsubishi

Na quinta posição temos a Ford Ranger, com 1.434 pick-up´s emplacadas em março de 2013, resultando em uma participação de 13,04%.

Ford Ranger 2013

A última colocada em vendas é a Nissan Frontier, com 1.239 unidades vendidas em março.

Nissan Frontier

Fonte: Fenabrave

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. S10 faz por merece, essa e uma das pick-ups mais robusta do mercado que une varias qualidades em um só carro... tai o sucesso de vendas parabéns gm!!!!

    ResponderExcluir
  2. è verdade eu tenho que concordar que a Gm, esta surpriendendo e é inevitavel esse sucesso da s-10.... alem de ser um carro muito bonito ja vem a anos carregando o nome, assim como a ranger, que nao deixa a desejar. porem ficamos de s10

    ResponderExcluir
  3. A picape mais feia do BRASIL (S10) é também a mais vendida.

    ResponderExcluir
  4. a s10 é ate bonita mais não da pra comparar com a ranger (muito mais motor , eficiência e economia ) a maior vantagem da s-10 é ser mais barata, porem pra mim prefiro pagar a diferença na ranger e ter um carro muito mais ágil e econômico . sem dizer a manutenção que é ZERO na ranger.
    das antigas já tive as 2 -primeiro a s-10 em 2005 depois ranger em 2008 ( q vendi mês passado ) e acabei comprando a nova XLT depois de fazer o teste drive na nova triton flex (fraquíssima pior q andar de uno mile ),hilux -q faz 4km por litro alem de ser tb bem fraca (um pouco mais potente q a ranger antiga só que muito mais beberrona ), depois ranger e por ultimo a s-10 . Acabei decidindo pela ranger pelo motor muito eficiente , bem econômica ( a minha ta fazendo o mesmo q minha antiga (8,5km/l a 9,2km/l) na gasolina com ar ) e pela minha ultima que fiquei 5 anos com ela e a unica manutenção foi troca de oleo e filtros . Se a s-10 tivesse um motor um pouquinho melhor (mais potente e econômico ) optaria por ela pois acho ela bem bonita... mais beleza não é tudo (pra na verdade é quase nada . ) em se tratando de pick-ups

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Na verdade pick up de verdade é Hilux, o resto é resto, mas sendo a pior de todas é ranger, a modelo antigo o valor de revenda é pessimo, a nova cara demais, ela sim teria que estar em ultimo lugar, mas o comércio é complicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem uma pra achar q é a melhor ?
      a nova ranger ganha (tanto disel quanto flex) ganha de lavada da velha hilux ... falou besteira das boas!
      poderia me dizer porque vc acha melhor ? potencia? durabilidade ? esquipamentos ? torque ? ou é so pela revenda mesmo ?

      Excluir
    2. não tenho nada contra a hilux mais não da pra comparar com a nova ranger q ta anos luz a frente dela ...

      Excluir
  7. Concordo com o marcos lopes, hilux é um bom carro: suspenção dura, sem tecnologia, é igual a gol, vende porque mecânicos do interior dizem que é boa porque acham fácil a mecânica, e a ford eles acham difício a manutenção ai derrubam o caro. mas quem usa sabe que a ranger é muito melhor.

    ResponderExcluir
  8. O grande problema da Ford é falta de peças originais e paralelas, é daí que cria o terror para os mecânicos, + baixo valor de revenda, tirando esses 2 problemas a Ford bate em todas.

    ResponderExcluir
  9. A S10 está 10 anos na frente das concorrentes ,unclusive da Hilux kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. a s-10 reúne várias qualidades, anda bem, tem bom preço, valor de revenda e de quebra é CHEVROLET. A melhor marca de camionete que já existiu. se olharmos nas ruas, não existe nem ford nem toyota bandeirante da década de 60 e 70 rodando, Chevrolet existem várias. É estrutura que nunca acaba, C-10, D-10, D-20, Silverado e a antiga S-10 que é a melhor de revenda e a mais procurada entre as usadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, a s-10 sempre foi a melhor em revenda e a nova s-10 vai mostrar bem porque veio. Se sairmos às ruas as camionetes antigas que ainda trabalham são mais de 90% CHEVROLET. É A CAMIONETE MAIS DURÁVEL E DE MELHOR ESTRUTURA. As f-100 antigas sumiram, se acabaram. C-10 tá cheio na rua e no interior, até rodando a gás. Lembram das TOYOTAS BANDEIRANTES que todo mecãnico falava: catinga de c... e vazamento de Toyota não tem que tira. kkkkk

      Excluir
  11. marcos souza 2 julho de 2013 tenho uma hilux 2013 e posso dizer que e maravilhosa fiz o teste drive na s10 e na ranger mas nao gostei . mas e assim mesmo cada um gosta da que tem

    ResponderExcluir
  12. marcos souza .o problema da hilux flex e que ela bebe um pouco . mas convenhamos quem pode comprar um carro nesse valor seja hilux ou quauquer outro mais o menos do mesmo valor nao ta nem ai se bebe ou nao .se tiver preocupado com isso entao ande de celta ou uno que bebe pouco ai vc nao vai ficar se lamentando na ora de abaste

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem