Sem muito alarde, a Chevrolet lançou no mercado brasileiro a linha 2013 do utilitário-esportivo Captiva. O novo modelo importado do México traz pouquíssimas mudanças em relação a versão anterior. A variante Ecotec, a mais barata, e a V6, a top de linha, receberam novas rodas, sendo de 17 polegadas no primeiro modelo e de 18 polegadas no segundo.
Houve ainda mudanças no acabamento da Captiva 2013. O SUV recebeu um melhor isolamento acústico, além de novas lanternas traseiras e equipamentos como retrovisor interno eletrocrômico e sensor de estacionamento traseiro com câmera de ré, na versão top de linha.
No quesito motorização, a nova Chevrolet Captiva continua vindo equipada com o motor 2.4 litros, quatro cilindros, de 184 cavalos e 23,3 kgfm de torque, e o 3.0 litros, V6, de 268 cv e 30 kgfm, ambos associados a uma transmissão automática de seis velocidades.
O mais importante desse carro a GM não melhorou: motor.
ResponderExcluirAlém de serem fracos, são beberrões ...
só complementando:
ExcluirQual carro americano é economico?
Cara continua andando de 1.0 que é mais sua cara. tá loko, nego daqui a pouco vai reclamar que ferrari gasta muito.
Excluirnão concordo com o charles, o motor v6 da versão sport anda muito bem, se retirado o limitador, esse carro atinge mais de 200km/h facil,quanto a economia qual motor acima de 2.0L é economico?
ExcluirCaptiva sports? motor de quase 300cv v6 e faz 0 a 100 em 11 segundos? nossa!
ExcluirE poderia ser ao contrario neh as mudanças, ta certo que ele esta bem com a cara dos hyundai, bem modernao mal encarado!!! eu gosto muito desse modelo, e acho uma grande aposta ai da gm pro nosso mercado!!!!
ResponderExcluirA Captiva era beberrona até 2011, que tem o modelo 2012 com injeção direta de combustível e cambio de 6 marchas sabe do que estou falando, o resto é inveja.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.