Em post anterior nós abordamos a versão topo de linha do Gol G6 2014, a Highline 4 Portas, e agora vamos detalhar as versões básicas e intermediária. O carro nessas configurações também teve incremento na oferta de equipamentos, como o novo porta-objetos com copo no console central, travamento central e abertura interna da tampa do porta-malas.
O Gol G6 2014 permanece com a opção de carroceria de duas ou quatro portas, e traz ainda limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro com temporizador como equipamentos standard em todas as versões.
O Novo Gol G6 2014 já traz a arquitetura eletrônica que estreia agora no Fox e no CrossFox - recurso eletrônico possibilita a instalação de vários equipamentos inéditos, entre eles o ECO Comfort, um dispositivo que orienta o motorista a dirigir de forma mais econômica.
O Novo Gol 2014 têm como opcional o pacote BlueMotion Technology – o que os permite consumir até 8% menos combustível em relação aos respectivos modelos com o motor 1.0 VHT. Disponível com a motorização 1.0l TEC, essa configuração agrega ao Novo Gol "pneus verdes" nas medidas 175/70 R14, com menor resistência ao rolamento, e indicador digital de consumo instantâneo de combustível. O pacote contempla ainda indicador digital de marcha ideal a ser utilizada.
Desde janeiro deste ano, todas as versões do Novo Gol e do Novo Voyage com o motor 1.6l trazem freios ABS e airbags frontais de série – o sistema de airbags frontais inclui a utilização de cintos de segurança dianteiros com pré-tensionador e limitador de carga, o que aumenta ainda mais a segurança passiva dos ocupantes dos bancos dianteiros. O motor 1.6l EA111 VHT, quando abastecido com etanol (E100), desenvolve 104 cv (76 kW) a 5.250 rpm e torque de 15,6 kgfm (153 Nm) a 2.500 rpm. Quando abastecido com gasolina (E22) a potência é de 101 cv (74 kW) a 5.250 rpm e o torque, de 15,4 kgfm (151 Nm) a 2.500 rpm.
Outra modificação feita no lançamento da versão atual foi a nova geração de motores 1.0l, da família EA111. O novo propulsor traz a nova denominação TEC (Tecnologia para Economia de Combustível), com melhorias em desempenho, economia de combustível e redução de emissões de CO2. O motor TEC, quando está abastecido com etanol (E100), desenvolve potência de 76 cv (56 kW) a 5.250 rpm e torque de 10,6 kgfm (104 Nm) a 3.850 rpm. Quando está abastecido com gasolina (E22), a potência é de 72 cv (53 kW) a 5.250 rpm e o torque, de 9,7 kgfm (95 Nm) a 3.850 rpm.
Tabela de preços da linha 2014 do Volkswagen Gol G6 2014
Modelo | Preço atual | Preço anterior | Aumento | Variação |
Gol 1.0 Trendline Total Flex 2p | R$35.000 | R$32.140 | R$2.860 | 8,90% |
Gol 1.0 Trendline Total Flex 4p | R$37.180 | R$34.110 | R$3.070 | 9,00% |
Gol 1.0 Comfortilne 1.0 4p | R$40.440 | R$36.940 | R$3.500 | 9,50% |
Gol 1.0 Track Total Flex 4p | R$39.950 | R$36.500 | R$3.450 | 9,50% |
Gol 1.6 Trendline Total Flex 4p | R$41.530 | R$38.820 | R$2.710 | 7,00% |
Gol 1.6 Comfortilne 1.6 4p | R$44.860 | R$41.940 | R$2.920 | 7,00% |
Gol 1.6 Comfortilne 1.6 I-Motion 4p | R$48.030 | R$44.920 | R$3.110 | 6,90% |
Gol 1.6 High Line 4p | R$52.420 | R$49.030 | R$3.390 | 6,90% |
Gol 1.6 High Line 4p I-Motion | R$55.690 | R$52.070 | R$3.620 | 7,00% |
Gol 1.6 Rallye | R$55.650 | R$52.040 | R$3.610 | 6,90% |
Gol 1.6 Novo Gol 1.6 Rallye I-Motion | R$58.910 | R$55.080 | R$3.830 | 7,00% |
Modelo | Preço atual | Preço anterior | Aumento | Variação |
Novo Voyage Trendline 1.0 | R$39.620 | R$36.130 | R$3.490 | 9,70% |
Novo Voyage Comfortline 1.0 | R$42.620 | R$39.060 | R$3.560 | 9,10% |
Novo Voyage Trendline 1.6 | R$44.220 | R$41.290 | R$2.930 | 7,10% |
Novo Voyage Comfortline 1.6 | R$47.530 | R$44.580 | R$2.950 | 6,60% |
Novo Voyage Comfortline 1.6 I-Motion | R$50.790 | R$47.640 | R$3.150 | 6,60% |
Novo Voyage Highline 1.6 | R$55.130 | R$51.720 | R$3.410 | 6,60% |
Novo Voyage Evidence 1.6 | R$57.420 | R$53.850 | R$3.570 | 6,60% |
Novo Voyage Evidence 1.6 I-Motion | R$60.680 | R$56.920 | R$3.760 | 6,60% |
Modelo | Preço |
---|---|
Novo Gol 1.0 2 portas | |
Novo Gol 1.0 4 Portas | |
Novo Gol 1.6 2 portas | |
Novo Gol 1.6 4 portas | |
Novo Gol 1.6 I-Motion 2 portas | |
Novo Gol 1.6 I-Motion 4 portas | |
Novo Gol 1.6 Highline 4 portas | |
Novo Gol 1.6 Highline I-Motion 4 portas | |
Gol "G6"???
ResponderExcluirCarroça geração 06, o que mudou? nada!!! a mesma corroça de sempre....
ResponderExcluirO Gol é um carro honesto. com um bom chassi, bom motor, que não dá problema algum, bom de dirigir, econômico, confiável e relativamente confortável. Não é carro para quem quer aparecer para o vizinho. É um carro para quem é seguro o suficiente para não precisar de um carro para se auto-afirmar, e, portanto, compra um bom carro, por um preço acessível, que não dá problema, é econômico, com pouca desvalorização, acabamento interno de boa qualidade.
ResponderExcluirQuem quer aparecer, pode comprar essas aberrações francesas ai como o Citroen DS3 que parece uma árvore de natal, ou então esses chineses aí cheios de penduricalhos eletrônicos mas que as fábricas não tem coragem de submetê-los a testes de colisão.
Então o Gol é um carro para quem é seguro de si e não precisa de carro financiado em 1200 meses para tentar mostrar aos outros o que não é.
E tenho dito!
Gol não dá problema? Acorda cara, veja no GOOGLE ou no RECLAME AQUI. Fala besteira antes de pesquisar não!
ExcluirCarlos, concordo com vc em tudo vou comprar esta semana meu decimo gol, ando em média 200.000km em cada veículo e nunca me deixaram na mão, CERTO.
ExcluirCarlos, quanto ao motor o meu Gol fundiu tem 3 dias a sorte é que estava na garantia. Quanto ao preço não é acessível um g5 básico custa em média 30 mil reais. Quanto ao conforto os bancos traseiros são muito próximos aos dianteiros. Quanto a desvalorização paguei 31 mil reais no meu gol há 2 anos e hoje sabe quanto eles me pagam no mesmo carro? 17 mil reais. Agora falando em economia, direção e economia aí sim eu concordo com vc.
Excluirnota ( 10) pra vc carlos neste conceito o carro e o gol mesmo e ponto. O RESTO SO TEM 4 RODAS E UM MOTRZINHO NA FRENTE!
ExcluirConcordo, Carlos, principalmente com o último parágrafo. Carro, para mim, nada mais é que uma ferramenta como outra qualquer, não um meio de afirmação.
ExcluirOs Carros da WV muito superiores mesmo. Economia, mecânica e durabilidade.
ExcluirCarros VW são muito superiores? Fala isso pra quem comprou um Golf G7 e tem q aturar baralho de metal vindo da caixa de cámbio.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirComprei o Voyage 1.0 TEC 2014 com pacote I-Trend. Completasso. Estou muito satsfeito com o desempenho, mesmo sendo 1.0 seus 10,6kgf de torque surpreende acima dos 3.750rpm. No assunto conforto não há do que reclamar. Carro com itens de serie com otimos arremates e materiais de excelente qualidade. Foram os 36.700 mais bem pagos. Meu carro anterior foi um Gol Power G3 1.6 flex. Senti uma diferença grande em relaçao a motorização. Mas andei em outros 1.0 em teste drives e o da volkswagem foi o que mais me agradou. Essa é a minha opiniao. Respeito as dos demais. Estou muito feliz com meu VW Voyage 1.0 mas se tiver uma graninha, compre o com motor 1.6 que estara muito satsfeito mesmo. Anda muito. Abraço
Excluir10% tem ums que tem azar e outro 90% sorte
ExcluirCarlos, escrevo isso em 2020 e não consigo concordar mais com vc. Meu carro nesses últimos 6 anos é só alegria. Só alegria mesmo. Eu praticamente só troco óleo dele. Não é perfeito, mas as imperfeições dele não tiram o mérito. Reclamar que o Gol está carro é ser muito ingênuo. Tudo aumentou no BR nesses anos, a diferença é que Gol não desvaloriza e sempre tem alguém de olho nesses carros usados. Como vc disse, esses franceses/japoneses requenguelas geralmente são duas alegrias. Por muitas vezes a segunda alegria é maior, pq vender essas joças não é fácil
ExcluirSe o Gol 2 portas 1.6 oferecesse coluna de direção regulável, com certeza eu compraria.
ResponderExcluirO Gol é um carro honesto. com um bom chassi, bom motor, que não dá problema algum, bom de dirigir, econômico, confiável e relativamente confortável. Não é carro para quem quer aparecer para o vizinho. É um carro para quem é seguro o suficiente para não precisar de um carro para se auto-afirmar, e, portanto, compra um bom carro, por um preço acessível, que não dá problema, é econômico, com pouca desvalorização, acabamento interno de boa qualidade.
ResponderExcluirQuem quer aparecer, pode comprar essas aberrações francesas ai como o Citroen DS3 que parece uma árvore de natal, ou então esses chineses aí cheios de penduricalhos eletrônicos mas que as fábricas não tem coragem de submetê-los a testes de colisão.
Então o Gol é um carro para quem é seguro de si e não precisa de carro financiado em 120 meses para tentar mostrar aos outros o que não é.
E tenho dito! +1 disse tudo Carlos!!!!!
Isso eh papo de vendedor
ResponderExcluiramigo,se tu não gosta do carro então porque tu compra? se tu compra e depois vai se informar é porque tu é juca
ExcluirTenho um G5 25 anos completo com 24000km...sou representante to com ele desde Agosto o carro não me deu manutenção alguma. Mais pra mim que roda muito tá sendo bom, não tenho o que reclamar...carro é sorte hoje em dia e vai muito de quem dirige também. E outra abriu a boca vc vende...não to falando que é o carro veja bem. Mais para dentro das minhas condições está me servindo.
ResponderExcluirQUEM FALA CARROÇA COM CERTEZA TEM FIAT 147 E TEM CIUMES DE UMA CARRO OTIMO COMO É O GOL, COMPREI UM ZERO KM COM CERTEZA NÃO MUDO.......
ResponderExcluirPorque o novo Gol 2 portas nao vingou? Preço? estou ( estava) querendo compra um, mas acho que deve desvalorizar muito ou nao?
ResponderExcluirmano não desvaloriza. pelo contrario se ele estiver ajeitado todas as empresas querem compra-lo..
ResponderExcluirAdorei o gol aposto que quem coloca defeito quer comprar
ResponderExcluirTenho um G5 com 32.000 km e acho excelente... Tudo que é sucesso o povo fica procurando defeito.
ResponderExcluirTENHO UM GOL G4, MUITO BOM EXCELENTE VOU COMPRAR UM G6 ZERO
ResponderExcluirAi fala mal do gol nao, o gol e o melhor carro do brasil, por isso e o mais vendido. aposto q ele esta doido p comprar um, te garanto pode comprar q vc nao vai se arrepender o carro e muito bom nao da problema, tenho um g4 completo ele e exelente muito bom de dirigir.
ResponderExcluirAi fala mal do gol nao, o gol e o melhor carro do brasil, por isso e o mais vendido. aposto q ele esta doido p comprar um, te garanto pode comprar q vc nao vai se arrepender o carro e muito bom nao da problema, tenho um g4 completo ele e exelente muito bom de dirigir.
ResponderExcluirEstou querendo comprar um 1.6 Itrende é um bom carrp?
ExcluirÓtimo! Comprei o meu em 2012 .. até agora ta tudo bem, e olha que ja ta com quase 50.000 km.
ExcluirComprei um e ele passou o primeiro ano indo pra concessionário e o custo de cada revisão é mais caro que carros premium de outras montadores. Cada revisão do Gol não sai por menos R$ 450, do HB20 fica perto de R$ 300 e do Clio menos ainda. Só a mão de obra de da VW pra revisão é de R$ 200
Excluirquem fala mau de um gol e porque não teve um tenho um g6 2013 e nao me arrependo de ter comprado legal galera
ResponderExcluirEssas carrocas de burros. Da VW modelos ultrapassados pre historico motores de liquidificador fracos 76
ResponderExcluirCavalos nao anda esses engenheiros da VW tem que aprender muito com os engenheiros da gm a fabricarem motores potentes por exemplo corsa e celta 1.0 78 cavalos enquanto gol Fox voyage 1.0 72 76 cavalos outro exemplo onix e prisma 1.4. Tem 106 cavalos contra. 104 cavalos desses pre historicos. Gol Fox e voyage 1.6 que nao anda
quer anda ligeiro compra um carro de corrida
ExcluirAcredito que vc esteja equivocado, os 1.4 da GM tem 97cv, tenho gol 1.6 104cv e minha mãe tem um prisma 1.4 97cv.
ExcluirAlexandre. Tu fala que o gol e bom . Porque tu nunca andou em um onix . Ou no hb20 ou no novo palio. Carros modernos .muito bonito. Compra um desses e toca foto nessa bomba chiando que tu tem
ResponderExcluironix é bomba, prisma é bomba e hb20 é hyundai. o gol apesar de nao ter a formula mexida muito de um pra outro. é o mais confiavel, o que posso falar bem nessa lista é só o novo palio que nao entendo o por quê de nao ter pegado.
Excluirvc vai ver quando encostar pra arumar esses carros onix e hyunday meu amigo tem um q da so problema uma vez gasto 2000 p arrumaa central e outra vez 500 ai qndo doe no seu bolso vai ver e ainda ainda falam q nao sei se foi aprovado em testes
Excluirja o gol com 500 pila faz manutençao tem bastante peças de estoque q barateia o preço e bebe pouco nao desvaloriza muito
li todos os comentarios e tenho uma coisa para falar a todos o que seria do Paulo se todos gostassemos do Ricardo façam um favor vão discutir relação em outro lugar quem gosta de um carro não deve falar mal do carro do outro e quanto ao falar de quantos cavalos tem cada carro tbm idiotice se um gosta de corro mil é que este esta suprindo suas necessidades então cada é bom para cada um pronto fim de papo
ResponderExcluirNovo Gol 1.6 Highline 4 portas R$ 44.690 ,ainda com rodas de aço?!!!!to fora vou de palio sporting com teto solar e rodas aros 16!!!!!!!!!!!!!e falar q ainda vale a pena, e só pra fan boy da volks msm!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirTem concorrentes que só falam asneiras (essas pessoas caladas são um poeta)(Romário)comprem tenho um G4 estou comprando um G6 ótimo carro.
ResponderExcluirTem concorrentes que só falam asneiras (essas pessoas caladas são um poeta)(Romário)comprem tenho um G4 estou comprando um G6 ótimo carro.
ResponderExcluirTenho um g5 10/11 , rodei 37 000 km, sem dar um único problema.. Hoje deu o primeiro, um dos vidro elétricos traseiros parou de funcionar.. Na minha visão um ótimo produto.
ResponderExcluirnão tem pra ninguem pra mim so carros da volkswagen tenho um gol e vou sempre mudar pra gol
ResponderExcluirpois é volkswagen gol o melhor de todos
Tive três gols, o ultimo deu problemas sérios, sem contar que a carroceria batia tudo, logo no inicio da compra. Estou decepcionada com o gol e acho que a empresa esta investindo pouco no acabamento do carro.
ResponderExcluirO gol e um carro bonito,e popular de facil custo de manutençao , pra mim o gol é exelente, e os que falan tanto mal é pq nao tem um e fica ouvindo historinha dos outros
ResponderExcluirA VW tem tirar esses monstros de linha. Modelos ultrapassados. Motores de liquidificadores fraco demais. E feios de mais
ResponderExcluircomprei um g6 ainda não chegou estou ancioso
ResponderExcluirA empresa que trabalho da Gols G4 para os vendedores e nunca tive problemas com o carro, ele é Basico com Ar, 1.0 só troco oleo e coloco combustivel, e essa semana vamos receber o G6 com o kit segurança (Air Bag e ABS) + AR COND 4 portas.
ResponderExcluirPra mim não reclamo tenho carro zero de graça sem gastar um tostão.
Eita pessoas de mal gosto. Tantos carros bonitos e modernos que tem. Por AI. Como. Onix novo palio. Hb20. Que da lapadas nessas tartarugas. Pre historica. Motores muito fraco pra quem gosta de carros rapidos desistam dessas bomba chiando
ResponderExcluirVerdade amigo. Tenho um 2012 I trend. Comprei por 37 mil ja vou gastando quase 10 mil. O carro so me faz vergonha. Esse som que vem nele da poblemas demais. E o painel tambem. Concluindo o carro e uma tremenda bomba chiando mesmo se EU nao conseguIR vender este mes vo terminando tocando fogo nessa medal isso e carro pra otario. Carro nao. Carroca de burro. VW nunca mais nem de graca
ResponderExcluirBando de barbeiro! Gol fraco? Fraco é o motorista! Feio? Não seus cafonas, CLASSICO. O carro tem nome, e é o mais vendido do país.
ResponderExcluirTenho um G5 12/13, excelente. 31000Km rodados. Até para o sul do país eu fui com ele e até agora, somente, gastos com revisão de garantia. Motor excelente e forte. O negocio é saber andar com o carro, aproveitar a pista e na cidade pisar pouco para economizar. Motor fundir? Na moral, quem faz isso com um carro é um animal. Fundir motor de carro zero (e usado tb, dependendo do estado) é coisa de amador que quer andar com um Gol 1.0 ou 1.6 igual carro de corrida. Tem que respeitar o carro e saber como ele se comporta. Eu cuido mto bem do meu e uso bastante, to sempre na estrada. É ótimo para um carro popular!
ResponderExcluirvamos ver quantos anos esses carros que não é gol vai resistir na linha de montagem!!!
ResponderExcluirLogo sai de linha igual a carros da GM e o preço... despenca...
Concordo com o Luciano. Eu tinha um Astra e logo após que saiu de linha fui vender a própria concessionaria GM e eles avaliaram em R$ 22.000 alegando que o modelo não tinha mais valor de mercado. Revoltante. Agora estou com um G6 completo e muito satisfeito.
ExcluirNos comentários só agregados ou da concorrência ou da casa kkkk
ResponderExcluirTenho um gol g5 2012 com 50000 km, não tenho do que reclamar nunca queimou uma lampada, já viajei com ele diversas vezes, se apertar o pé ele da 160 mole, mas o consumo aumenta, vou trocar agora por um g6
ResponderExcluirnão tenho duvida o gol foi e é o melhor carro popular até hoje ; já vou comprar meu décimo gol.
ResponderExcluirnão tenho duvida o gol foi e é o melhor carro popular até hoje ; já vou comprar meu décimo gol.
ResponderExcluirEU ATÉ QUE PODERIA GANHAR UM DESCONTO DE 50% NO GOL G6 DESDE QUE LANÇOU O GOL JÁ TIVE OUTROS MARCAS MAIS SEMPRE COM A FIDELIDADE DO MEU GOLZINHO NA GARAGEM .
ResponderExcluirGol g6 o melhor
ResponderExcluirQuantos cavalos tem o gol g6 2014 1.6 completo tô pensando pra comprar
ResponderExcluirAceleração de 0 a 100 km/h: 10,1s (G) / 9,8s (E)
ExcluirVelocidade máximo 186 km/h (G) / 188km/h (E)
Motor 1.6. Potência líquida máxima 101cv (G) / 104cv (E) - 5.250 rpm
Torque líquido máximo 15,4kgfm (G) / 15,6kgfm (E) - 2.500 rpm
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.