A linha 2014 CrossFox chega ao mercado como uma variedade de recursos e equipamentos de segurança ativa e passiva desde a versão de entrada. O carro ganha nova arquitetura eletrônica, mais moderna, o que possibilita a instalação de recursos e equipamentos inéditos, além de itens adicionais de segurança.
Dessa forma, a linha CrossFox, que já traz de série freios ABS (Antilock Braking System ou Sistema Antitravamento dos freios) e airbags frontais, passa a contar também com o sistema ESS (Emergency Stop Signal ou Sinal de Frenagem de Emergência) como equipamento de série.
Já disponíveis em modelos como Passat e Tiguan, o ESS funciona como um alerta para evitar colisões traseiras. Toda vez que o motorista aciona o pedal de freio de forma acentuada, mantendo uma frenagem mais consistente, o sistema aciona as luzes traseiras de freio de forma intermitente, sinalizando aos demais motoristas que o CrossFox está tendo uma desaceleração acentuada.
Mais do que sinalizar frenagens bruscas, o CrossFox 2014 recebeu evoluções no sistema de freio, que o tornaram ainda mais eficiente. Graças à adoção de freios o ABS de última geração e a utilização de um servo-freio com diâmetro maior – agora são 10 polegadas –, o condutor do CrossFox 2014 tem um melhor "feeling" de pedal de frenagem, de maneira que é possível sentir com mais precisão o momento em que se modula o pedal de freio para controlar melhor o espaço de frenagem do veículo.
Outra novidade que passa a ser de série no CrossFox 2014 é o Comfort Blinker, mais um importante recurso de conforto e segurança. Este dispositivo, presente também em modelos como Jetta e Passat, possibilita que o motorista, com um leve toque na alavanca de seta, indique a direção que pretende ir com o veículo, sem necessariamente acionar a alavanca de seta completamente. Com esse leve toque, o sistema aciona a luz de seta três vezes seguidas e indica a intenção de troca de faixa.
O I-System, item de série no CrossFox, também evoluiu. Esse sistema concentra, no instrumento combinado do painel, as informações do rádio – como a sintonia (AM/FM) e o nome da música que está tocando –, o status do telefone (se está ou não conectado com o Bluetooth) e os dados do computador de bordo (que informa distância percorrida, tempo de viagem, velocidade digital, consumos instantâneo e médio de combustível e autonomia).
Além disso, o I-System do CrossFox 2014 permite, por meio de um menu, configurar diversas funções do veículo. Entre os ajustes disponíveis estão as informações do sistema ECO Comfort. Esse dispositivo – mais uma evolução proveniente da nova arquitetura eletrônica e que está presente em todos os modelos da linha Fox 2014 equipados com o I-System – emite uma série de mensagens no painel (instrumento combinado) orientando o motorista a dirigir de forma mais econômica.
Com o veículo parado, o ECO Comfort também pode emitir alertas visuais com as mensagens: "Não acionar o pedal do acelerador na partida do motor" e "Não acionar o pedal do acelerador com o veículo parado".
Com o câmbio automatizado I-Motion, o ECO Comfort também emite sinais para que o motorista dirija da forma mais eficiente. Se o motorista estiver por um longo período com a alavanca de câmbio na posição "S" (Sport), permitindo que as marchas sejam trocadas em rotações mais elevadas, surge uma mensagem recomendando "Colocar a alavanca seletora na posição 'D' (Drive)". Se o motorista preferir, todas as funções do ECO Comfort podem ser desativadas.
Tecnologia e equipamentos
O CrossFox 2014 conta com os seguintes itens de série: direção hidráulica, conta-giros, banco do motorista com regulagem de altura, chave canivete, faróis com máscara negra, rodas de aço de 15 polegadas com calotas, para-choques pintados na cor da carroceria, desembaçador do vidro traseiro, aviso sonoro dos faróis ligados, entre outros.
Como novidade está o sistema de limpadores do para-brisa dianteiro. As palhetas utilizam a tecnologia aerowischer, que tem funcionamento mais silencioso, com melhores aerodinâmica, performance e durabilidade, em comparação às palhetas convencionais.
Além disso, os limpadores dos vidros do CrossFox nunca param no meio do para-brisa, mesmo quando o veículo é desligado com o sistema acionado. Graças à nova arquitetura eletrônica, os limpadores sempre completam o movimento e voltam à posição inicial. O mesmo vale para a palheta do limpador do vidro de trás. Esta, por sinal, liga automaticamente toda a vez que o limpador dianteiro estiver acionado e a marcha à ré for engatada.
Outra novidade é o rádio global RCD 320. O sistema, o mesmo utilizado no Jetta Comfortline, concentra os seus recursos tecnológicos na parte frontal do rádio – inclusive as entradas Auxiliar, USB e SD-Card. Seguindo a iluminação em vermelho do restante do painel (os botões são iluminados em vermelho e o restante conta com luz branca), o rádio também tem grande interação com o I-System, transmitindo as informações exibidas na tela do rádio no display central do painel de instrumentos.
O sistema Bluetooth oferece o recurso "hands free" (mãos livres), que possibilita ao motorista efetuar ou receber chamadas telefônicas utilizando apenas as teclas do volante multifuncional, item que agrega tanto comodidade como segurança, pois o condutor não precisa tirar as mãos do volante.
Ainda em relação ao Bluetooth, nos novos sistemas de som a interface com os aparelhos mais modernos disponíveis no mercado é muito avançada. É possível, por exemplo, parear não apenas os contatos da agenda do telefone, mas também sincronizar com o aparelho de som do carro os arquivos de áudio armazenados no celular. Dessa forma, pelas teclas do volante, o motorista consegue selecionar a playlist de músicas salvas no celular. Tudo isso sem a necessidade de utilizar cabos.
Todos os rádios contam também com entradas Auxiliar, USB e SD-Card na parte frontal do painel, em local de fácil acesso. Essa entrada, capaz de ler arquivos salvos em diversos formatos, ainda permite carregar a bateria do celular – desde que o telefone conte com um cabo com formato USB padrão. Outra comodidade oferecida no console central do Fox é a entrada de 12 volts. Todas essas operações têm interface com o I-System, seja na tela central do painel de instrumentos ou no display do rádio.
Conectado ao rádio está outra exclusividade do CrossFox: o PDC (Parking Distance Control), ou controlador de distância ao estacionar. Quando equipado com o sensor de aproximação de obstáculos traseiros (opcional), o Fox e o CrossFox 2014 exibem na tela central do rádio a silhueta digital no formato da carroceria do veículo (visto de cima), com uma barra que vai se aproximando da traseira à medida que a distância do obstáculo diminui.
O sistema, que funciona por meio de quatro sensores instalados no para-choque traseiro, conta ainda com o auxílio sonoro (beep), que vai aumentando a intermitência conforme o carro se aproxima do objeto.
Motores e transmissões
O CrossFox é oferecido com o motor 1.6l EA111 VHT Total Flex. Quando está abastecido com etanol (E100), a potência do motor 1.6 é de 104 cv (76 kW) a 5.250 rpm e o torque é de 15,6 kgfm (153 Nm) a 2.500 rpm. Quando está abastecido com gasolina (E22), a potência é de 101 cv (74 kW) a 5.250 rpm e o torque é de 15,4 kgfm (151 Nm) a 2.500 rpm.
Nessa configuração, o CrossFox 1.6l acelera da imobilidade até os 100 km/h em 10,5 segundos e tem velocidade máxima de 184 km/h, quando abastecido com etanol. Utilizando gasolina, o modelo 1.6 chega aos 183 km/h e precisa de 10,8 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h.
O motor 1.6l ainda pode ser aplicado à transmissão automatizada ASG (iniciais de Automated Sequential Gearbox). O CrossFox I-Motion procura oferecer o conforto de um câmbio automático e a eficiência mecânica de um câmbio manual. Além disso, o preço do câmbio I-Motion éatraente, se comparado à transmissão automática convencional (com conversor de torque).
A base da transmissão ASG é a caixa de câmbio manual de cinco marchas, cujo comando manual é substituído por um conjunto de atuadores eletrohidráulicos, comandados por uma unidade de controle eletrônico da transmissão (TCU – Transmission Control Unit). Com os mesmos números de torque e de potência do modelo equipado com o câmbio manual, o CrossFox 1.6l I-Motion acelera de 0 a 100 km/h em 11 segundos (com etanol) e 11,3 segundos (com gasolina). A velocidade máxima é de 184 km/h (etanol) e 183 km/h (gasolina).
Interior
O Volkswagen Fox conta com banco traseiro corrediço, posição elevada de dirigir e vários porta-objetos distribuídos pela cabine (incluindo um espaço na lateral da porta capaz de acomodar uma garrafa de 1,5 litro e uma gaveta sob o banco do motorista) são alguns dos destaques do interior do CrossFox.
O painel ganhou uma nova cor, cinza ("Storm Gray"). O console central foi totalmente retrabalhado e passa a contar com um novo padrão de acabamento, com materiais mais nobres, maior quantidade de linhas cromadas e acabamentos diferenciados entre as versões.
O painel de instrumentos (cluster) também evoluiu e traz nova serigrafia, para facilitar a leitura e com luzes brancas e vermelhas, com visual clean e mais nítido. A iluminação da cabine tem o sistema progressivo de desligamento (fade out). Ou seja, em vez de apagar as luzes internas de uma vez, o sistema de iluminação controla a intensidade das lâmpadas, reduzindo de forma gradativa e suave as luzes até que elas se desliguem.
Outro destaque do CrossFox 2014 é o novo conceito de acionamento de faróis e lanternas. Herdado de modelos importados, como a linha Passat, por exemplo, o novo mecanismo de chave seletora integrado ao painel, à esquerda da coluna de direção, dá ao condutor da linha Fox melhor ergonomia e um aspecto mais moderno ao painel.
Preços
Preços
- VW CrossFox 1.6 2014 - R$ 50.600
- VW CrossFox 1.6 2014 - R$ 53.690
E a suspensão dura amaciaram?
ResponderExcluirR$ 50 mil num fox altinho com step pendurado.
ResponderExcluirhaha
nossa !!!! eu fiquei maravilhado com tanta " tecnologia" a minha dúvida e se eu dou uma gargalhada bem debochada ou se eu xingo a vw . e muita besteira " o limpador não para no meio se desligar o " carro" "" a vão se lascar voces ai da das auto essa porcaria custa 50 e tantos mil. kd os air bags laterais ? de cortina ? esp ? 5 estrelas no latin ncap ???????? ISSO SIM E IMPORTANTE DONA DAS AUTO .
ResponderExcluirkkkkkkk mais acho que A MELHOR TECNOLOGIA NESSA VERSÃO 2014 FOI O SOM QUE MUDOU E FICOU MAIS ELEGANTE PQ O RESTO DE NOVIDADE NÃO TEM NADA.
ExcluirNossa. Muita novidade Para um wv mesmo, só não fiquei maravilhado porque meu vectra gt 2008 ja tem quase tudo isso. Rsrsrsrs
ExcluirSeria interessante um comparativo entre o CrossFox e a Ecosport para constatarmos qual tem melhor custo-benefício.
ResponderExcluirNada melho que concorrente depeso. Está claro que isso é resultado do efeito HB20X. Segundo informações, a Hyundai se colocou ums degraus acima - Se uma das quatro só adicionarem apenas equipamentos, a Hyundai dará o troco à altura. A única aternativa é projeto novo. Caso contrário a Hyundai será, ou melhor, continuará referência no segmento. Só um segredinho, a Hyundai prepara novidades para 2014.
ResponderExcluirPow... fala que tipo de coisa pode ser... não nos deixe angustiados rs
ExcluirFan boy detectado.... Cara na boa hyundai n eh essa marivilha todo q vc pensa n.. O que o hb20 tem de mais.. Eh so mais um carro do segmento, tanto q nem conseguiu ser mais seguro, fico na mesma media dos demais populares.
ExcluirMas dizem que os carros da Hynday, a manutenção é carísssima e tbm se der algum defeito em alguma peça será difícil encontrar peças principalmente quem mora no interior e não tem peças fáceis tem que mandar trazer de fora, esse é o problema.
ExcluirPrezado colega também anônimo.
ResponderExcluirOnde disse que a Hyundai é alguma maravilha? Em algum momento mencionei o HB20? Mas por falar nele, não o tenho, mas, mesmo não oferecendo mais segurança que os tradicionais, tem um custo benefício muito maior. Se quisesse um carro pequeno, certamente o compraria.
Acho que eu não sou fan boy como disse, mas estou certo que vc, de fato, é um hater.
Preços
ResponderExcluirVW CrossFox 1.6 2014 - R$ 50.600
VW CrossFox 1.6 2014 - R$ 53.690
Preços com ou sem ar-condicionado?
ResponderExcluirJá vem com ar de série
ExcluirO som é de série?
ExcluirO som é de série?
ExcluirPOR ESSE PREÇO COMPRO A NOVA ECOSPORT MAIS MODERNO MAIS CARRO E TUDO DE BOM, MOTOR TODO EM ALUMINIO, 1.6 16V DE 130CV NO ETANOL E O VOLKS ANTIGO DE 101CV KKKKKKKKKKKK, NÃO TEM CABIMENTO NENHUM COMPARAR ECOSPORT COM LIXOFOX, A FORD VAI DÁR UMA SURRA EM TODOS OS QUISITOS KKKKKKKKKKKK.
ResponderExcluiro ecosport É O MAIOR ENGANA TROUXA NA VERSÃO DE 50 MIL VEM MAIS PELADO DQ MUITO CARRO 1.0 O crossfox vale mais a pena pq UM ECOSPORT PRA COMPETIR COM UM CROSSFOX SÓ NA VERSÃO DE 58 E DISSO AI PRA CIMA PQ NA VERSÃO de entrada o CROSSFOX É UMA FERRARI E O ECO UM FIAT UNO.
ExcluirConcordo, paga- se 60 mil num carro que vai usar alguns anos e dpois que enjoar da porcaria pelada da ecoesporte não pega metade do valor que pago
Excluiru. Vw é carro que não perde na hora da revenda. Todo mundo confia....
Meu amigo anônimo com certeza e um infeliz proprietário de uma eco três meses com o proprietário e um mês na concessionaria.
ExcluirVocê fala do cross sem conhecer o carro tenho um 2011/2012 com yudo o que tem um Corolla ,air bags,rodas de liga,espelho com posição para estacionamento automatico,radio completo com usb,card,,blutooe, ar quente e frio,abs,vidros com alarme,sensor de re,volante com regulagem de altura, etc sera que a tua eco tem tudo isto ?? onde esta o tal pelado
Estou em dúvida entre o novo prisma e o crossfox. O som do crossfox é de série?
ExcluirÉ claro que o VW cross fox e bem melhor q o um Ford eco esport sem duvidas, quem fala mal da VW cross fox é q nunca entende de carro kkkkkk
ExcluirFORD ECOSPORT 1.6 PREÇO 54.900,00 MOTOR 1.6 16V 115CV MODERNO BLOCO E CABEÇO DE ALUMINIO COM COMANDO DE VALVULA VARIAVEL SEM TAQUINHO AR FRIO E SEM CORREIA DENTADA E PROJETADO PRA 240.000 KM SEM MANUTEÇÃO OU RETIFICA, DIREÇÃO ELETRICA, CONSUMO CIDADE 10.2 GASOLINA ESTRADA 12.2 CLASSIFICÃO DE CONSUMO A PELO IMETRO 2013, NÃO DÁ PRA COMPARAR COM CROSFOX QUE É UM CARRO ANTIGO, EM PLATAFORMA DESING E TECNOLOGIA E MOTOR ULTRAPASSADO DE 20 ANOS ATRAS COM ALGUMAS MELHORIAS, EM QUESTÃO DE MOTORES A FORD ESTÁ BEM A FRENTE DAS QUATROS GRANDES NO BRASIL.
ResponderExcluirO ECOSPORT NA VERSÃO DE 54 MIL SÓ É BOA NA PARTE DO MOTOR PQ POR DENTRO É UMA ---CARROÇA---
Excluirlixo a ecosport o cross fox e muito mais carro e na revenda tem bem mais valor acorda brasil
ExcluirCROSFOX=FOX, HB20X=HB20, SANDERO STAPEWAY=SANDERO, FORD ECOSPORT=ECOSPORT, ENTÃO NÃO COMPARE ESSES LIXOS COM FORD ECOSPORT, FORD RAÇA FORTE O MELHOR DA CATEGORIA O RESTO É COPIA, VINHERAM DEPOIS QUERENDO SER ECO.
ResponderExcluirECOSPORT NA ARGENTINA VERSÃO TOP DE LINHA 55 MIL NO BRASIL 54 A DE ENTRADA -------------BRASILEIRO IDIOTA QUE AINDA ACHA Q ECOSPORT É UMA BOA COMPRA NA VERSÃO DE ENTRADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK RISOS -----
ExcluirE aquele barulho insuportável que o estepe do crossfox faz, os engenheiros da VW tiveram competência para eliminá-lo?
ResponderExcluirCadê as rodas na cor cinza Ubatuba? Este prata já está ultrapassado...
ResponderExcluirInteressante alguns leigos acharem que sabe de tudo querendo comprar isso ou aquilo com o Fox, mas umas coisas são certas, coloca uma Ecosport no lado e vê quem sai arrancando primeiro, ve quem é o mais econômico,ve o espaçamento e vincos entre a lataria e encaixes de portas e para-lamas do Fox (revisado a layser na qualidade da fábrica) e da Eco (tudo fora de encaixe), vai comparar o barato HB20 que é febre agora e vai virar dor de cabeça depois, vai comparar tecnologia e qualidade de um e de outro, quem tem mais tradição... o gente q não quer enxergar nada... ou se faz de boba...
ResponderExcluirSergio Filho
Voces aí q ficam falando mau de um carro ou de outro e tão aí andando de bicicreta...
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nen escrever tu sabe
Excluir"O RESTO É COPIA, VINHERAM DEPOIS QUERENDO SER ECO." VINHERAM???"para-lamas do Fox (revisado a layser na qualidade da fábrica)"LAYSER???"tão aí andando de bicicreta" BICICRETA??? Putz... pior do que ver um monte de especialistas de mierda elogiando carroças é ler o que se faz com o pobre do Português. Ô raça sem cultura...
ResponderExcluirTa aí alquem que falou verdade... Élcio.
Excluircade o ar do cross fox? tá com nada.
ExcluirMarcelo, vc falou pouco mas disse tudo.
Excluirse for comprar um carro olhando os q vcs fala , nen um presta. agora se vcs nao pode compra o cross fica quietinho pra sair bonito na foto , tha pessando de 53mil e 53 rais
Excluiro vw crossfox tinha que voltar o peito de aço deanteiro e trazeiro, e colocar uma grade dianteira mais bonita e um para-choque com um ar mais robusto.
ResponderExcluirEu tnho um cross fox e estou muito satisfeito,n ando ape e pego varias novinhas c/esse carrao!!kkkkkkkk foda_se o resto kkk ja ta pago mesmo kkkkkk.fui tem uma novinha qerendo dar uma volta no meu cross hotel fox kkkk
ResponderExcluirNão se compra carro que recém lançarão, até acertarem todos os defeitos isso leva muito tempo, um exemplo é era a antiga ecosport que até o ultimo ano de fabricação ainda apresentava várias reclamações de quem comprou, a 1.6 motor fraco e a 2.0 beberrona iguais problemas do modelo novo atual.
ResponderExcluirBom é aquele que eu posso comprar e se Deus quiser eu vou ter o melhor.
ExcluirAlguem falou em 50 mil, mas na minha região, custa perto de 60. É caro, feio, apertado e ultrapassado. O consumidor brasileiro, tem de prestar mais atenção na hora de definir a compra de carro. Temos de ser mais exigentes. O focus dar de 10 a zero nessa bomba aí. Tudo bem, é outro seguimento, mas vale a pena conferir.
ResponderExcluir2009 eu tinha cross vendi comprei vários modelos carros novos varias marcas e tudo uma merda agora comprei carro verdade cross fox 2013
ResponderExcluireu tenho uma saveiro e meu pai tem um fiesta ambos sao os tops de linha mas tem um porem o meu carro comprei novo e ta com um ano de uso e o do meu pai ta com 5 e o meu roda so final de semana o meu ta um lixo perto do fiesta do meu pai TODOS OS CARROS DA VW SAO UM LIXO!!!!
ResponderExcluirA Ford ta fazendo milagre haaaaa,trabalho com a produçao de moldes para as duas marcas cuide melhor de seu carro , depois fale
ExcluirCross fox tudo de bom amei ...O meu Deus abençouu ele é confortavel ..ah ele vai modernizar em 2015 a eco veio primeiro ja tava na hora de mudar seu bobos
ResponderExcluirNossa, esse Crossfox é tão bonito, o ruim é esse preço, que talvez nem vale.....
ResponderExcluirNossa,tava pensando em comprar um crossfox,mais depois de ler todos esse comentários não sei não em,e o valor é um pouco salgado.
ResponderExcluirTenho um CrossFox 2010 e nunca deu um problema. Pra que comprar outra marca?
ExcluirSimplesmente vou comprar outro.
Carlos Alberto.
Tenho um CrosFox 2010 e nunca deu um problema. Pra que compar outra marca?
ExcluirSimplesmente vou comprar outro.
ola tenho um crossfox adoro meu carro muitas vezes essas pessoas que fala mal do crossfox e porque nao tem um ..................
ResponderExcluirComprei o meu no Mexico onde moro, pelo equivalente a R$29.000. Excelente carro.
ResponderExcluirPros: Conforto, ergonomia e o i-System.
Contra: Probleminhas básicos que a VW parece nao se preocupar como fechadura do porta malas, e os vidros eletricos que dao pau a cada 5 meses...
todo carro fica dependente de um bom motorista,aquele cara que sabe usar o veiculo e tirar dele tudo o que pode oferecer ao usuário , acabei de ler ai que um cara pega uma saveiro OK e liquida ela em dois anos e ainda tem o descaramento de comparar uma Saveiro OK a um fiesta de cinco anos .... qual oproblema ????? falta motorista pra Saveiro kkkkkkkkk
Excluirporra não da pra entender esse pessoal com certeza se botar uma Ferrari para comentário eles vão botar defeito vcs tem que andar e de bicicleta kkkkkkk
ResponderExcluirto pensando em comprar um cros fox , mas num sei não viu...
ResponderExcluirTemos um crossfox 2005 Viajo direto Sao Paulo Alagoas e até hoje é só abastecer e trocar óleo. Pra que melhor.
ResponderExcluirO meu zero 13/14 pego amanhã!!!
ResponderExcluirPaguei a VISTA, com desconto por R$ 49500,00 e pintura metálica!!!
Vou encher o tanque e fuuuuiiiiiiii
Velho num sabe nem mentir.
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluirse botar uma Ferrari vão falar mal também, olha cada um anda com que gosta eu comprei um tanque de guerra e muito bom gasta pouco eu a concelho vcs a compra um porta mala e bom anda bem muito bom mesmo, a da pra botar roda de liga fica bom fica esportivo kkkkkkkkkkkkk vão andar de bicicleta vão.
ResponderExcluir***tenho um linea completo estou tocando no crosfox i-motion zero sera que estou fazendo um bom negocio meu linea só tem 2 anos de uso comprei zero tbém!
ResponderExcluirComprei um completo com todos os opcionais e teto solar,menos i-motion.Custou R$52.600,00,top demais.Quando vender sei que terá menos desvalorização na certa,já os importados...isso é fato!
ResponderExcluirESSES ANIMAIS QUE ESTÃO FALANDO MAL DO CROS FOX, É PQ NÃO PODEM COMPRAR UM.
ResponderExcluirQUERER COMPARAR O CROS FOX COM O ECO ESPORT, ISSO PARECE SER PIADA.
BANDO DE NOJENTO E PORCOS ANALFABETOS,PROCURE OUTRO LUGAR PRA VCS COMENTAREM,PQ AQ É SÓ QUEM ENTENDE DE CARRO.
SEMPRE TIVE CROSFOX,NUNCA ME DEIXOU NA MÃO, UM CARRO MUITO BOM ECONOMICO, E NADA DE BATER O ESTREP, ISSO É MENTIRA DESSES MENTIROSOS INVEJOSOS E OLHO GORDO.
PEGUEI UM AGORA ZERADO COMPLETO. CARRÃO.
Eu tiv um tiv q vend. mais tenho saudad usei 3 anos fesia 2 000 k por meis nunca deu manutencao
ResponderExcluirtenho um cros fox 2008 nunca deu problema vou trocar por outro cros fox.
ResponderExcluirboa garoto o melhor carro que ja tive em toda minha vida, não quebra é pau pra toda obra, e digo mais VW é o carro.
Excluirrrealmente os carros da VW sao os melhores do brasil, ja tive diversos modelos nos ultimos 10 anos tive 2 GOL, 1 FOX 1.0 e em julho de 2.012, adqueri NOVO FOX 1.6 estou muito satisfeito. Estou pensando em troca-lo por um CROSS, porem o custo e muito alto.
ResponderExcluirtenho um fox a2anos adorooooooooooo, nunca min deixou na mao agora vou trocar pelo crossfox
ResponderExcluirtenho um 12/12 - 10 mil interessa ?
Excluircompleto + teto .... 12/12 - 10 mil km.
ResponderExcluirletracos@hotmail.com
estou indo comprar o meu agora
ResponderExcluirjá tive carro da ford, chevrolet, fiat, porem sempre foi o VW que nunca me deu problema algum, já tive o fox e hoje tenho a 03 anos um cross fox, e gosto muito, nunca tive problemas em viagens, so faço manutenção mais nada, ele é otimo,já trocarei pelo modelo 2014 no m~es que vem.
ResponderExcluirOlha aí, paguei 52,6 em um crossfox 2013 manual por preferência, é completo+sensor de estacionamento, pedi sem o aparelho de som pq com os 1.150,00 do original, comprei um dvd com no mínimo, rádio/ cd/ dvd/ divix/ mp4/ ent. pra câmera de ré/ usb na frente e atrás/ sd-card/ bluetooth total/ tv e gps; Resumindo, ficou a desejar no som, mesmo no modelo 2014 e na minha opinião a 5ª marcha deveria ser mais pesada, coloco 180 km/h e ainda pede a marcha que não existe, quanto ao consumo de combustão, a diferença no preço dele para o eco/ford com acessórios pra se comparar, da pra mim encher o tanque do meu por diversas vezes, só opinião
ResponderExcluirto pensando em comprar um fox rock in rio, sera se e uma boa? eu tava querendo pegar o fox bluemotion 1.0, só que ai sai caro e nao quero mais e decidi um 1.6, vale a pena em questao de preço? 41mil o rock in rio...
ResponderExcluiropte pela opção que mencionei antes ai, dia 18. peça sem o aparelho e depois compre um dvd modelo 2dim, aqueles tela fixa e mande um instalador colocar, se não souber...fica chique e com quase o dobro da potência do som, se não tiver opção de marca do dvd, posso deixar no seu i-mail pra n gerar comentário sobre comercialização..
ExcluirPaguei R$52.600,00 em um vermelho tornado completão de tudo mais teto(só não tem imotion),estou gostando do carro:econômico,estável,confortável e quando for vender sei que terá valorização certa!E olha que só comprava carros da GM...
ResponderExcluiras peças do eco são bem mais caras do q a wolks
ResponderExcluirtenho um crossfox 2008 muito bom o carro,unico problema é o porta mala,e a concecionaria nao resolveu qdo reclamei, no mais otimo carro.recomento
ResponderExcluircomprei um crossfox i-motion completo ...mas ta todo mundo falando que esse cambio
ResponderExcluirautomotizado é um problema. Será?
Como tem ser humano pobre de espirito, quando Deus da algo pra alguém ele da o melhor e amanha vou pegar o meu Crossfox, já tive gol, 2 palios, tenho 29 anos e já fui muito abençoado por Deus e agora ele me abençoou com um Cross, continuem brigando pelos bens materiais que vcs teem mas não esqueçam de agradecer a Deus pelo que vc tem pq com certeza foi Deus quem te deu.
ResponderExcluirVou buscar o meu segundo Crossfox amanhã!! 2014 Zerinho e amarelinho!!!. Estou com 30 anos e é o meu presente de aniversário!!! Os que ficam falando mal do carro, é porque não podem comprar um!!! Andem a pé, é a melhor coisa que esses invejosos podem fazer!!!!
ResponderExcluirComprei um Crossfox 2014, que ainda está melhor que o 2013, com banco de couro e td o que tem direito...
ResponderExcluirComparei com o AirCross e a Ecosport e vi que é a melhor relação custo-benefício, até pq a versão de entrada deles é "pelada" em relação ao Crossfox e com o aumento do IPI, beiram os 60 mil, enquanto o Crossfox fica por 54.000.
O Crossfox tá vindo completaço e lindo, e além de td tem a mecânica da VW... Estou saindo de um Peugeot... Espero me encantar com a VW.
BRINCADEIRA...!!! QUANTA COISA RIDÍCULA, COMPARAR UM CARRO FABRICADO PELA VW, QUE ESTÁ HA ANOS NO BRASIL, COM ESSES RECÉM CHEGADOS TIPO HB20....!!!
ResponderExcluirO CROSSFOX 2014 É LINDO E ÓTIMO, O PREÇO RAZOÁVEL....!!! TENHO UM VERMELHO COM PRATA E TETO SOLAR...!!! PORRA... É MUITA GATA QUERENDO ENTRAR....!!!
PRA ARREBENTAR DE VEZ, COLOQUEI INSULFILME PRETO.....!!! UMA MÁQUINA DE PEGAR MULHER E PRA RODAR....!!! QUEM NÃO ESTÁ SATISFEITO, É PURO DISPEITADO...!!! AGORA SE O IMBECIL QUE CRITICA TIVER CONDIÇÕES DE COMPRAR UMA FERRARI OU UM POSCHE, BMW...!!! EU CALO MINHA BOCA...!!!
ESSE HB20 PARECE QUE FOI INSPIRADO EM UMA CASCA DE OVO PARTIDA AO MEIO, O ETIOS PARECE UMA CAÇAMBA DE LIXO....SANTERO, ETC, TUDO DESCARTAVEL...!!
DAQUI HA 20 ANOS, VOCES PRESENCIARÃO CROSSFOX 2006 RODANDO NO BRASIL E ESSES DESCARTÁVEIS ENCOSTADOS NOS DEPOSITOS DE SUCATAS...!!!
LEMBRAM-SE DAQUELES LADA RUSSO, OND ESTÃO.....!!! O FUSQUINHA 66 AINDA ESTA POR AI.....
CARACA, MANDOU BEM MANO!!! CONCORDO CONTIGO!!!!
Excluircross fox por 52k?!!!..naum da....com esse valor com mais 4 ou 5k compro um new fiesta zero com cambio automático(ou automatizado com dupla embreagem como preferirem)e ainda com motor de 130cv,bem melhor q o cross fox (so falta os fanáticos falarem q o cross é melhor q o new fiesta tbm....aff.!!!),agora ele é sim um carro muito bonito de ser ver ,apesar de em relação ao fox naum ter nenhuma modificação mecânica (a não ser suspensão elevada..),apenas modificações estéticas...mas se a volks baixa-se o preço do mesmo em uns 4 ou 5k,ai sim seria uma das melhores opções do mercado...
ExcluirComprei o meu Crossfox por 53 mil agora no dia 7 de janeiro. Não me arrependo, inclusive fiz um test drive no New fiesta. Realmente o New carro é muito bonito, com bom acabamento, mas o motor faz um barulho terrivel, igual a uma máquina de costura. Desisti e parti para o Cross. Não perde em nada para o new fiesta e cá para nós, a direção do Crossfox mesmo sendo hidraulica, consegue ser mais macia que o New fiesta que é eletrica. Mas o que vale é o gosto de cada um. Que cada um compre o que agrade e que caiba dentro do orçamento.
ExcluirParabéns mano, tenho um 11/12 e nunca deu problema, pretendo trocar em janeiro por um completo, menos imotion, paga-se quanto no teu?
ExcluirPôxa, entro aqui para ler algo que me tire dúvidas sobre qual carro comprar e só leio troca de ofensas.
ResponderExcluirConcordo, entrei pra tirar as minhas dúvidas e sai pior, são muitas trocas de ofenças.
ResponderExcluiré verdade eu to perdida agora ,nem sei mais que carro compra
ResponderExcluiré verdade eu to perdida agora ,nem sei mais que carro compra
ResponderExcluireu quero este crosfox de quauquer maneira ,nem que eu tenha que me prostituir pra paga as prestação ,este carro é muito lindo
ResponderExcluirJesus, quanto erro de português aqui.
ResponderExcluirAinda querem falar de carro.
" VINHERAM"
" BICICRETA".
Estou horrorizado, sera que salguei a santa ceia?
Jesus, quanto erro de português aqui.
ResponderExcluirAinda querem falar de carro.
" VINHERAM"
" BICICRETA".
Estou horrorizado, sera que salguei a santa ceia?
Eu tenho um cros.. 2009 e é muito bom sim. Porem só tenho a reclamar dos custos que são caros :(
ResponderExcluirAlguem sabe a faixa de quanto ta valendo um cros .. 2009?
ResponderExcluircomprem um C3.
ResponderExcluirshow de bola
um dos piores carros que já dirigi.
ResponderExcluiraliás, a vw tá bem ultrapassada principalmente pra quem busca conforto.
ResponderExcluirconta outra piada agora...esperandooo
Excluirconta outra piada agora...esperandooo
Excluireu tenho um uno economi, carro forte espasoso manutença barata,ooo gente este e o carro pena q saiu de lin ha viu, amo este quadradin,kkkkkkkkkk
ResponderExcluireu tenho um uno economi, carro forte espasoso manutença barata,ooo gente este e o carro pena q saiu de lin ha viu, amo este quadradin,kkkkkkkkkk
ResponderExcluirjá possui dois crossfox para mim e o melhor carro nacional estou pretendendo comprar outro gostei!
ResponderExcluirSOU VENDEDOR DE CARROS E FALO , CROSSFOX É UMA DROGA DEVCARRO É SÓ BONITINHO MAIS BATE TODOS OS PLSTICOS DENTRO,CAPOTA FACIL UMA DROGA CARRINHO SAI DISSO COMPRA UM TOYOTA COROLA, OU UM CIVIC
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