A linha 2014 do Volkswagen Golf no Brasil chega com mudanças apenas cosméticas. O carro, que ainda está na 4ª geração no Brasil, enquanto na Europa já está na 7ª, configuração que será produzido no Brasil a partir de 2014, foi apresentado pela montadora alemã ontem.
Clique aqui e veja o comparativo VW Golf 2014 x Chevrolet Cruze Hatch.
Clique aqui e veja o comparativo VW Golf 2014 x Peugeot 208 x Fiesta Titanium
Clique aqui e veja o comparativo VW Golf 2014 x Chevrolet Cruze Hatch.
Clique aqui e veja o comparativo VW Golf 2014 x Peugeot 208 x Fiesta Titanium
Na parte externa, a principal mudança é o fato de a grade dianteira agora ser pintada em preto Onix brilhante desde a versão de entrada, além de novos apliques na na parte inferior do para-choques e no invólucro do farol de milha.
No interior, o Golf 2014 muda a iluminação do sistema de som para vermelha, e fica branca no restante do painel de instrumentos.
Além disso, o sistema de ar-condicionado Climatronic passa a ser de série em toda a linha.Foi introduzido o controlador de velocidade (que emite um apito quando se ultrapassa a velocidade programadas) como item de série em todas as versões.
As rodas são de 16 polegada de série, e, opcionalmente, podem ser instaladas de 17 polegadas na versão Sportline. Os motores continuam o Total Flex 1.6l EA111 VHT de 104 cv e o 2.0l EA113 de até 120 cv.
Além disso, o sistema de ar-condicionado Climatronic passa a ser de série em toda a linha.Foi introduzido o controlador de velocidade (que emite um apito quando se ultrapassa a velocidade programadas) como item de série em todas as versões.
As rodas são de 16 polegada de série, e, opcionalmente, podem ser instaladas de 17 polegadas na versão Sportline. Os motores continuam o Total Flex 1.6l EA111 VHT de 104 cv e o 2.0l EA113 de até 120 cv.
Itens de série
O Golf 2014 traz de série desde a sua versão 1.6 itens como sensor de obstáculos traseiro, vidros elétricos, freios ABS com EBD, airbags dianteiros e coluna de direção com ajuste de altura e distância. Além disso, o modelo recebe rádio CD Player MP3 com entradas USB, SD-Card e Auxiliar, Bluetooth integrado e interface para smartphone.
Tabela de Preços - Linha Golf 2014 - Brasil
Golf 1.6 | R$ 52.760 |
Golf 1.6 Sportline | R$ 57.290 |
Golf 2.0 A/T | R$ 59.580 |
Golf 1.6 Sportline A/T | R$ 62.620 |
Vídeo: VW Golf Sportline 2014 Prata Reflex com 40.000 Km - impressões
Vídeo: VW Golf Mk4 2.0 Tiptronic - impressões depois de 20.000 Km
Vídeo: VW Golf 2014 Automático TipTronic 6 - teste
Vídeo: Golf Sportline Limited Edition Preto - externo
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluircompra uma ferrari...
ExcluirSó na sua opinião o golf virou mico! Ainda é o carro mais desejado pelos que tem condições financeira para adquirí-lo, segundo os jornalistas automobilísticos...
ExcluirConcordo! Mico só na sua cabeça! Provavelmente não conhece o Golf para falr essa asneira!
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirSo quem teve um golf sabe o carro que ele é.
ExcluirCompra um e depois fala mané. Melhor da categoria.
ExcluirCara. o Golf é um carro que se adaptou muito bem ao mercado no Brasil, por isso está longe de ser um mico, mas também está longe de ser um carro TOP da categoria, estamos em 2013 e esse Golf acima é mesmo de 1999. Tenho um Golf 2003 Generation, é um ótimo carro e cumpre o que promete em todos os aspectos, desempenho, consumo, espaço, estabilidade, esgonimia.. etc.. mas sinceramente, não compraria um Golf 0 KM.. Flw
Excluirnao tem dinheiro pra comprar ai fala essas besteiras nao sabe o que falar fica calado pra comprar um golf tem que ter condiçao fica na tua o carro e top
Excluirnao tem dinheiro pra comprar ai fala essas besteiras nao sabe o que falar fica calado pra comprar um golf tem que ter condiçao fica na tua o carro e top
ExcluirGostaria de saber porque a vw está ainda da geração IV do Golf, se na Europa está na G.VII.
Excluirmico nao cada um tem seu gosto, entao quen gosta compra e um otimo carro pra dirigir.
ExcluirEu aguardaria a nova geração. Hoje no mercado nacional existem opções mais atraentes como o Focus e o Cruze.
ResponderExcluirEsse já deu o que tinha de dar.
então aguarda mais um pouco pra vender tua carroça 1969
ExcluirO Golf apesar de projeto "antigo" originário da audi, supera em muito o focus e o cruze! Tive um focus 0k( cambio aut. de 4 marchas, acabamento do painel de plástico,.beberrão...) e afirmo que é bem inferior ao Golf e ao bora(cambio de 6 marchas tiptronic, painél de espuma-emborrachado,econômico...) que possuo atualmente! Os carros alemães são os melhores, não adiata negar, "contra fatos não há argumentos...". Faça a prova dos nove, vc concordará!
ExcluirNão concordo, o GOLF ainda é um execelente carro.
ExcluirNão concordo, o Golf já foi um excelente carro HÁ 10 ANOS TRÁS.
ExcluirHoje ele é FEIO e atrasado.
Melhor que Focus e Cruze???
Me poupe, né!
Carro velho a preço de novidade. Todos adoram o 'brazil'.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirProvavelmente não conhece o que é carro para intitular de mico! O golf ainda é bem vendido. Então vc é o espertinho, sabe de tudo, os que compram Golf não entende de nada, só tu sabe....
Excluiras veses para ele bom é o Bravo, que foi lançado recentemente, e é um dos lideres do seguimento; com seu exclusivo cambio dualogic ¬¬
Excluirpor favor né?! não é porque alguns são lançamentos que são superiores não!
mais novo, motor de menor cilindrada e beberrão! putz que vantagem! (cruze, bravo)
Tenho um Black Edition 2.0 automatico 2011 e ja tive inumeros carros pois trabalho com vendas e rodo 2000 km por semana e para mim é um dos melhores carros que já tive. Só na mão de um merda que ele toma pau de um HB 20. E o meu faz em média 12 km/l. Estou só esperando chegar o novo que irei troca-li.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirA versão 1.6 toma um pau legal do HB20. A 2.0 com torque de 18,4 no etanol e 17,7 na gasolina, é um tremendo mico.
ResponderExcluirEste mesmo motor 2.0 (criticado por você e por muitos) leva o Jetta Comfortline de 0 a 100 em menos de 10s. Não se iluda. #FicaDica
Excluirhaha
Excluirmesmo motor?
O motor aspirado do 2.0 da VW realmente nas arrancadas e retomadas supera em muito os concorrente com mais de 140cv, principalmente se tiver o cambio tiptronic( "s" 10s e no "D" 11,5s de 0 á 100).Graças a engenharia alemã!
ExcluirSempre curti o carro mas ja ta ultrapassado
ResponderExcluirBOM O GOLF FOI O TEMPO QUE ERA UM CARRO MODERNO POTENTE O NOME E CONTINUA FORTE E PRESENÇA MAS ELE MEREÇE UM REESTILIZADA DENTRO E FORA POR FORA UM CARRO QUE NAO ATRAI OLHARES COMO ANTES E POR DENTRO O SEU INTERIOR RETO PARECENDO DE 1.0 ATE G3 E MAIS BONITO...QUE PENA UM CARRO DESSES SER TAO DESVALORIZADO
ResponderExcluirMereçe mesmo, kk
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEquivoco seu! Se informe melhor antes de opinar!
Excluirñ tenho um golf mais um dia vou posuir essa maquina?
ExcluirJurassic car.
ResponderExcluirPode até ser, mas ainda supera em muito os concorrentes...Isso que interessa, e não carro de modinha!
ExcluirMe lembra o Santana que ainda eh vendido na China... soh a VW mesmo!!!
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluira vw ta ficando igual a gm de um ano atras so velharia polo golf gol g4 kombi parati
ResponderExcluirAcho difícil engolir sua opinião sem fundamento algum!
ExcluirDeixou de ser fabricado na europa há DEZ ANOS.
ResponderExcluirDEZ ANOS.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirÈ, com carro alemão não se brinca!
ExcluirSai fora: com a mesma grana eu compro um Cruze Sport lindo.
ResponderExcluirVai a dica! Não compre a Cruza Sport porque tenho uma e só medeu dor de cabeça. Se não gosta do golf, não o compre, porque carro é uma coisa muito pessoal, mas não entre numa fria com a Cruze!
ExcluirO povo fala mal do Golf, mas hoje eu vi o povo pagando R$ 54.000 reais em Golf 2012 no Leilão da Frota da VW no superbid. Dois Golfs automáticos 2012, um prata e um branco, com 25.000 Km cada um, foram vendidos os dois por R$ 54.000 reais. Teve outro 2012 Sportline 1.6 mecanico com teto, que saiu por R$ 49k.
ResponderExcluirAgora no leilão da frota da Ford, eu vejo Focus Titanium 2,0 Automático, tanto hatch quanto sedan, mal chegam a 47k.
Então, moçada, podem falar mal, mas tem quem compre esse que ainda é um ótimo carro.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirSe estão comprando é porque é bom! Vc teve dificuldade em chegar a essa conclusão!Seja mais sincero com vc mesmo...
Excluirhttp://www.superbid.net/home/leilao/lista-de-ofertas.htm?auction_id=21832&sub_category=4616#menuleilao
ResponderExcluirNo link acima tem o preço que sairam os Golf da frota da VW. Golfs usados:
Automáticos a 54.075 (prata) e 53.550 o Branco. Ambos com mais de 25.000 km e ano / modelo 2012, sendo o prata 2011 / 2012.
Só eu notei que o volante voltou a ser o mesmo de 10 anos atras?
ResponderExcluireeeeiiitttttaaaaaa rapizinho inteligente!!!
ExcluirComprei um 307 por 62 mil vendi por 35 mil dois anos depois - Designer super moderno e etc - prejuizo grande de revenda sem falar no que gastei com consumo de 7 km/l. Comprei um Golf 2013 - consumo 9,5 km/l, sempre perfeito e confortável,pra que mudar? saudade tava grande desse veiculo (terceiro que possuo) - só critica quem nunca teve um, ou quem não pode tê-lo, quem tem não quer vender, por isso o valor de revenda sempre é muito bom.
ResponderExcluirPossuo um Golf 2007 com 79.000 km rodados. Faz em média 10,5 Km/l de gasolina. Comprei ele 0KM por 44k e hoje, 5 anos depois vale 32k. O carro não me deu problema NENHUM Nesses 5 anos. Nada. Só tive uma lâmpada do farol queimada e agora uma da lanterna traseira. Os pneus troquei os dois da frente, mas os traseiros são originais e devem durar mais uns 20.000 Km. E só. Interior está perfeito como 0km, não faz barulho, o carro continua ótimo de dirigir, estável. Carro maravilhoso em cidade, estrada, tudo. Perfeito. Recomendo.
ExcluirCarros da Volks são bons toda vida...andam até amarrado com arame. Vale a pena o investimento.
Excluirme respondam cinceramente: voces sao pagos ou sao de qual concorrente da vw?
ResponderExcluirSinceramente você não sabe escrever...
ExcluirEu sou dá concorrente dá inteligência contra a burrice. Como se sabe contra fatos não há argumentos. Carro velho é carro velho. Como posso ser idiota ao ponto dê pagar preço dê mercedes em carro popular? E o pior achar que é status! Não se discute que o carro é bom,o que não dá para engolir é pagar o preço dê um carro moderno em um carro que não oferece nada dê novo. E pior até as mulheres hoje quando vêem um catar em um golf não vêem mais que um homem,em um carro velho que foi dê boy. A maioria pensa que o carro é velho pois há muito tempo não muda. Você acha que uma mulher sabe a diferença entre um Golf 2009 e um 2013? Eu acho que muito homem se os ver na rua não
Excluirsabem a diferença quem fora mulher!
façam igual ao FABIO LM dêem suas opiniões após terem usado o veículo.ou será que algun de vocês têem pelo menos uma bicicleta?
ResponderExcluirdeixem de ser maria vai com as outras.estão igual papagaios só repetindo o que um ou outro trouxa fala(aaaahhh o golf ta ultrapassado, tem que ser reestilizado...).
ResponderExcluirconcordo 100% quem fala mal do golf é quem sempre possuiu carroça
ResponderExcluirconcordo em gênero e número!
Excluirque o desenho do Golf eh antigo eh fato.. uma sacanagem a VW nao ter parado na quarta geracao desse carro.. mas falar que eh um carro ruim ai nao.. boa suspensao, cambio, motor nao eh dos mais potentes, mas um 1.6 de apenas 104cv, andar o que anda ja ta otimo.. economico.. e de baixa manutencao.. excelente de revenda..
ResponderExcluirponto negativo o seguro..
agora pagar 53mil ai ja eh demais.. esse carro tinha q valer no maximo uns 48mil..
golf sportline 1.6 tinha q ser uns 52mil estourando, pra valer apena..
bom essa eh minha opiniao..
agora o foda eh pagar 75mil numa bosta de i30.. motor 1.6... tudo bem q o carro deve ser bom.. agora 75mil???? ACORDA HYUNDAI
comprem peugeot,citroen,emplaquem e percam 20 mil
ResponderExcluirtenho um Golf 2009, excelente carro, vou aguardar mais um ano para troca-lo na esperança de uma reestruturação visual no automóvel, as pessoas que criticam o Golf são aquelas que certamente não conhecem o carro, tive 2006, 2009 e certamente 2014 15, Volkswagen e das auto
ResponderExcluirComprei um GOLF SPORTLINE 2014 - TOP TOP TOP
ResponderExcluirSó quem não tem pra falar essas asneiras ai em cima.
O melhor da categoria.. e não desvalorisa.
concordo com você,i30 por 75,000 mil é palhaçada.
ResponderExcluirjá tive um golf 2001 e tenho hoje um 2008 e não tenho nada a reclamar, com certeza vou esperar para comprar o outro modelo.
comprem golf
ResponderExcluirAINDA BEM QUE AS OPINIÕES ESTÃO DIVIDIDAS EM RELAÇÃO AO GOLF.É SINAL QUE O CARRO INCOMODA MUITA GENTE. ESQUEÇAM ESSAS PROPAGANDAS QUER INFLUENCIAM VOCES E DIRIJAM GOLF X FOCUS X 308 X CRUZE E TIREM AS SUAS CONCLUSÕES. EU JÁ TIREI A MINHA. COMPREI UM GOLF E NÃO ME ARREPENDO. E ESSE NEGÓCIO DE SER CARRO ULTRPASSADO É TUDO BESTEIRA DA CONCOREENCIA, PORQUE A VOLKSWAGEM ,SE VOCES OBSERVAREM VEM ANO APÓS ANO APRIMORANDO UMA COISINHA AQUI E OUTRA ALI PARA QUE O GOLF CONTINUE COMPETITIVO, E NÃO PRECISA DE PROPAGANDA NA MÍDIA PARA DIVULGAR O SEU PRODUTO (GOLF). É SÓ ABRIR O JORNAL ESTADO DE SÃO PAULO E FOLHA DE SÃO E VER COM OS SEUS PRÓPRIOS OLHOS O QUANTO QUE A HYUNDAI E OUTRAS EMPRESAS GASTAM $$$$ MILHÕES PARA DIVULGAREM SEUS MICOS.
ResponderExcluirgolf e um carro otimo vou comprar ja o terceiro, o gasto que deu foi so atroca de pneus.
ResponderExcluirTambem estou p comprar o meu golf zero. Espero que esteja fazendo uma boa compra ...embora seja um otimo carro lindo ...Golf eh carrao
ResponderExcluirEstou no meu terceiro golf. Não existe igual.
Excluirquem critica o golf provavelmente não tem dinheiro pra comprar um ... excelente carro
ResponderExcluirAdorei essa nova geraçaodo e muito espetacular vou compra logo o meu
ResponderExcluirgolf 2014 no brasil é um golf restos. interior golf 4, opticas taseiras e parachoques estilo golf 5...so a frene e que e original, mais de resto...lamento que os brasileiros nao possa ter facilmente um VERDADEIRO golf.
ResponderExcluirConcordo já tive as 3 versões e vários outros de outras montadoras o golf é um dos melhores.
ResponderExcluiresses caba besta nao tem dinheiro pra comprar essa maquina que é o golf ficam falando mal do meu carro, vao trabalhar ganhem dinheiro pra comprar essa maquina e voces vao ver o que é carro, tenho um 2012 e responde todas as minhas espectativas...............
ResponderExcluirOs carros "alemães" têm qualidade indiscutível. Quem tem um Volkswagem só troca quando enjoa.
ResponderExcluirGanhei um Polo Sedan I-Motion 2013 no sorteio da empresa e esse carro tem motor do Golf 1.6 - mas que k-raio de carro é este que na estrada faz 18/19km por litro de gasolina?
ResponderExcluirA Volks não divulga estas coisas???.
Olá,
ResponderExcluirNão quero entrar em discursões, sobre valores, marca, potência, acessórios. Os carros produzidos no Brasil são caros para realidade da economia brasileira. Não existe politicas publicas de mobilidade neste país, e ter carro por aqui é artigo de luxo.
Tenho um fox 2008/2009 1.0 trend e esse ano pretendo trocar por um sedan. Estava na duvida entre o polo i motion 1.6 ou o newfiesta. Pelos comentários estou vendo que o polo é a melhor opcao. Sempre tive pé atras com a ford com relacao a manutenção. O único estimulo que tenho pra comprar o newfiesta é que o carro acabou de mudar e o polo ainda esta com o design antigo. Mesmo assim vou continuar na volks. Polo é polo!
ResponderExcluirpega um jetta po, e mais bonito.
Excluirgolf e um ou o melhor então fica quetinho blz
ResponderExcluiré um carro bom , porém o preço é muito alto!
ResponderExcluirse for pra gastar prefiro um vectra 2.0
Comprá usado
Excluirmuito bonito!!!
ResponderExcluirComprei este mês o VW Golf VII 1.6 TDI Bluemotion de 110 cv e caixa de 6 velocidades. Só me entregam o carro em Dezembro. Estive a ver na net e acho o carro muito bom. O GOLF é um mito. O carro é caro porque é bom!! O meu de caixa de 6 so emite 80 grs de CO2 por Km o que é muito bom aqui em Portugal, pois o estado cobra muitos impostos a carros poluentes. Entre Opel e VW? VW com toda a certeza!!
ResponderExcluirO VW GOLF VII 1.6 BLuemotion de 110 cv consome 3.2 lts de diesel aos 100 kms... Imensamente económico e pouco poluente. Se bem que estive a ver o carro que vão lançar aí no Brasil em 2014 e parece-me uma série antiquada. Pensei que a VW lancasse o mesmo modelo em todo o mundo.
ResponderExcluirA vw revolucionou o golf g7 sua tecnologia superou esses sedan, corolla, jetta, etc. para mim hoje no mercado brasileiroo melhor eo golf..
ResponderExcluirTenho um GOLF 2006 total flex 1.6, gosto muito do carro, bom desempenho e economico. SE tivesse condições compraria um modelo novo 2014 e também um jeta.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirqualquer dia consigo comprar um fusskinhaa !!!
ResponderExcluirFalem o que quiser, GOLF é o carro!!!!
ResponderExcluirainda vou ter um !
Né.
Excluir2019 vou comprá o meu si deus quiser .
O cara diz que o design é ultrapassado mas se aparecer algo futurista vão comparar com tênis ou brinquedo...o novo golf tem a cara do pólo europeu de 2010 e a lateral inspirada nas gerações antigas...e outra, brasileiros adoram friso na porta, tanto que colocam até em carros que não tem e ficam horríveis
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.