O Hyundai HB20S Comfort Style 1.0 é o segundo modelo na escala de preços da linha HB20S da Hyundai Motors do Brasil, custado R$ 42.675 reais - preço este divulgado pela montadora já incorporando o aumento de IPI que ocorreria (e foi cancelado pelo governo) em abril. O modelo mostrado nas fotos é mais caro - R$ 43.720 reais - em decorrência da cor metálica Prata Metal, que acrescenta R$ 1.045 reais.

Hyundai HB20S Comfort Style

O sedã compacto já está chegando às concessionárias autorizadas da marca no Brasil, tendo como missão enfrentar carros como o Chevrolet Prisma (com preços a partir de R$ 39.090 com motor 1.4) e o Volkswagen Voyage (custando R$ 36.500 com motor 1.6). Para isso ele conta com um desenho bem resolvido, nascido para ser sedã.

Hyundai HB20S Comfort Style

Hyundai HB20S Comfort Style

Dessa forma, o Hyundai HB20S é diferente do hatch da coluna central para trás - inclusive com portas traseiras específicas para este modelo, e o resultado é uma grande semelhança com as linhas do sedã médio Elantra - fazendo com que o carro seja familiar no visual.

Hyundai HB20S Comfort Style

Hyundai HB20S Comfort Style

Segundo a Hyundai, o HB20S foi projetado para o Brasil, e, portanto, tem reforços de suspensão e chassi adequados às maiores solicitações que as vias brasileiras impõem aos carros, além de ajustes que comportam um bom compromisso entre conforto e estabilidade.

Hyundai HB20S Comfort Style

Hyundai HB20S Comfort Style

Interior

Uma das particularidades do HB20S é a de não oferecer a versão básica Comfort, pois segundo a Hyundai, o comprador de sedãs não admite carro sem os itens básicos de conforto como trio elétrico, ar-condicionado e direção hidráulica.

Hyundai HB20S Comfort Style - interior

A lista de itens de série do HB20S Comfort Style é a seguinte: vidros e travas elétricas, alarme perimétrico, ar-condicionado, direção hidráulica, airbag duplo (motorista e passageiro da frente), sistema de som Hyundai BTH, volante multifuncional.

Hyundai HB20S Comfort Style - console central

O interior do Hyundai HB20S Comfort Style não nega que se trata de um modelo barato, mas, por outro lado, revela cuidado na montagem das peças e materiais agradáveis ao toque, como os tecidos que revestem o painel de porta lateral. Enfim, a bordo dessa versão não se tem a sensação de estar em um carro pelado.

No que respeita à ergonomia, todos os comandos estão bem localizados e ao alcance do motorista, que também é brindado com um painel de instrumentos com visual bonito e que conta com conta-giros à esquerda e velocímetro à direita. O volante tem boa pega e tem 370 mm de diâmetro, contando com comandos multifuncionais do sistema de som e do telefone celular.

Hyundai HB20S Comfort Style - volante

Fica faltando um sistema multimídia no console central - item que já começa a fazer parte da lista de equipamentos de modelos de entrada, como é o caso do Chevrolet Prisma e Onix, com o sistema MyLink.

O porta-malas tem capacidade aquém dos seus concorrentes diretos, de 450 litros e o carro apresenta as seguintes dimensões: 4,23 m de comprimento, 2,5 m de distância entre-eixos, 1,68 m de largura e 1,47 m de altura.

Mecânica

Hyundai HB20S Comfort Style - Prata Metal

O Hyundai HB20S 1.0 flex adota um motor Kappa de três cilindros e 80 cavalos com álcool e 75 cavalos com gasolina, e torque máximo de 10,2 kgfm (álcool) e 9,4 kgfm (gasolina) @ 4.500 rpm, propulsor este acoplado sempre com câmbio manual de cinco velocidades.

Hyundai HB20S Comfort Style - Prata Metal

Apesar de o álcool não ser a melhor opção - em termos de custo - na maior parte dos Estados brasileiros, o fato é que o motor 1.0 do HB20S Comfort Style se comporta melhor com esse combustível, graças ao maior torque e potência - suficientes para movimentar os 1.014 kg do carro.


Suficiente, mas não empolgante, já que ele leva 14,9 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h com álcool e 15,9 segundos com gasolina, para atingir uma velocidade máxima de 162 Km/h com álcool e 157 Km/h com gasolina.

Hyundai HB20S Comfort Style - Prata Metal

Consumo - dados do INMETRO

Etanol

Ciclo urbano (cidade): 7,8 KM/l
Ciclo rodoviário (estrada): 9,7 Km/l

Gasolina

Ciclo urbano (cidade): 11,5 Km/l
Ciclo rodoviário (estrada): 14,4 Km/l


O barulho do motor 1.0 denuncia se tratar de um motor de três cilindros, pois o ruído é grave, especialmente quando levado a rotações mais elevadas. Não se sente, porém, uma maior vibração no interior do carro.


Conclusão


O Hyundai HB20S Sedã chega ao mercado sem causar o impacto da versão hatch, não só pelo fato da diluição do efeito novidade, mas também pelas linhas competentes, porém não impactantes - que devem, porém, levar mais tempo para cansar. Outro ponto foi o preço - acima dos seus concorrentes diretos - que contribuiu para arrefecer os ânimos.




FICHA TÉCNICA HYUNDAI HB20S SEDÃ

Versão
COMFORT PLUS
COMFORT STYLE
PREMIUM
Câmbio
Manual
Automático
MOTOR
1,0L Kappa Flex
1,6L Gamma Flex
Número de cilindros:
Três, em linha
Quatro, em linha
Posição do motor:
Dianteiro, transversal
Cilindrada (cm³):
998
1.591
Diâmetro x curso (mm)
71,0 x 84,0
77 x 85,44
Potência máxima (cv):
80 (A) / 75 (G) a 6.200rpm
128 (A) / 122(G) a 6.000rpm
Torque máximo (m·kgf):
10,2 (A) / 9,4 (G) a 4.500 rpm
16,5 (A) a 5.000 rpm /16,0 (G) a 4.500rpm
ALIMENTAÇÃO
Trem de válvulas
Duplo comando no cabeçote, fase variável na admissão e no escapamento, acionamento por corrente, 4 válvulas por cilindro
Formação de mistura
Injeção seqüencial no duto
TRANSMISSÃO
Tipo
Transeixo e tração dianteiros
Número de marchas do câmbio
5 a frente + ré
5 a frente + ré
4 a frente + ré
Relações das marchas (:1)

3,727
3,615
2,919
2,056
1,962
1,551
1,269
1,286
1,000
0,964
0,971
0,713
0,774
0,774
-
3,636
3,545
2,48
Relação do diferencial (:1)
5,071
4,059
4,121
Embreagem (tipo):
Monodisco a seco
Monodisco a seco
Não aplicável
SUSPENSÃO
Dianteira
Independente, McPherson, braço triangular, mola helicoidal, amortecedor pressurizado e barra estabilizadora
Traseira
Eixo de torção, mola helicoidal e amortecedor pressurizado
DIREÇÃO
Tipo
Pinhão e cremalheira, assistência hidráulica
Voltas entre batentes
3
FREIOS
Dianteiros
A disco ventilado
Traseiros
A tambor
De estacionamento:
Mecânico, por alavanca, rodas traseiras
RODAS E PNEUS
Rodas
Aço, 5,0J x 14
Alum. 5,0J x 14
Alum. 5,5J x 15
Pneus:
175/70R14
175/70R14
185/60R15
DIMENSÕES
Comprimento (mm):
4.230
Largura (mm):
1.680
Altura (mm) :
1.470
Distância entre eixos (mm):
2.500
Altura do solo (mm):
1.650
Bitola dianteira/traseira (mm)
1.491 / 1.494
PESOS E CAPACIDADES
Peso em ordem de marcha (kg)
1.014
1.057
1.084
Carga útil (kg)
406
423
426
Porta-malas (L)
450
Tanque de combustível (L)
50
DESEMPENHO
Aceleração 0-100 km/h (s)
14,9 (A) /15,9 (G)
9,3 (A) / 9,7 (G)
11,0 (A) / 11,4 (G)
Velocidade máxima (km/h)
162 (A) /157 (G)
189 (A) / 184 (G)
177 (A) / 174 (G)
GARANTIA
Prazo (anos)




EQUIPAMENTOS HB20 SEDÃ
1,0
1,6

Com-fort Plus
Com-fort Style
Com-fort Plus
Comfort Style
Premium

Man.
Man.
Man.
Aut.
Man.
Aut.
SEGURANÇA
Alarme perif. c/ sensor de inclinação
S
S
Alarme periférico
S
S
S
S
S
Alças de segurança
S
S
S
S
S
Apoios de cabeça dianteiros c/ regulagem de altura
S
S
S
S
S
S
S
Apoios de cabeça traseiros (2) c/ regulagem de altura
S
S
S
S
S
S
S
Barras de proteção nas portas
S
S
S
S
S
S
S
Bolsas infláveis frontais
S
S
S
S
S
S
S
Cintos diant. c/ ajuste de altura
S
S
S
S
S
S
S
Cintos dianteiros com pré-tensionadores
S
S
S
S
S
S
S
Cintos tras. laterais de 3 pontos
S
S
S
S
S
S
S
Faróis de neblina
S
S
S
S
S
Fixações Isofix
S
S
S
S
S
S
S
Freios ABS com EBD
S
S
S
S
S
S
Refletores de segurança nas portas dianteiras parte interna
S
S
S
S
S
S
S
Refletores de segurança nos pára-choques traseiros
S
S
S
S
S
S
S
Sensor  de destravamento das portas em caso de acidente
S
S
S
S
S
S
S
Sensor de estacionamento traseiro
S
S
Terceira luz de freio
S
S
S
S
S
S
S
Travamento central, incl. p-malas
S
S
S
S
S
S
S
Travamento portas a 15 km/h
S
S
S
S
S
S
S
CONFORTO E COMODIDADE
Abertura interna do porta-malas
S
S
S
S
S
S
S
Acendimento automático dos faróis
S
S
Apóia-braço central banco do mot.
S
S
Apoio do pé esquerdo
S
S
S
S
S
S
S
Aquecedor
S
S
S
S
S
S
S
Ar-condicionado
S
S
S
S
S
S
S
Aviso de chave na ignição
S
S
S
S
S
S
S
Aviso de portas mal-fechadas
S
S
S
S
S
S
S
Banco do mot. com reg. de altura
S
S
S
S
S
S
S
Banco traseiro rebatível
S
S
S
S
S
S
S
Bancos dianteiros reclináveis
S
S
S
S
S
S
S
Bolsas nos encostos do bancos D
S
S
S
S
S
S
S
Chave-canivete com telecomandos
S
S
S
S
S
S
S
Cinzeiro portátil
S
S
Comando interno da portinhola do tanque de combustível
S
S
S
S
S
S
S
Computador de bordo (autonomia, consumo médio/instantâneo, tempo de viagem, hodômetro A e B)
S
S
S
S
S
S
S
Console central com porta-objetos
S
S
S
S
S
S
S
Console entre os bancos com porta-copos e porta-objetos
S
S
S
S
S
S
S
Conta-giros
S
S
S
S
S
S
S
Defletor dianteiro e traseiro
S
S
S
S
S
S
S
Desembaçador elétrico traseiro
S
S
S
S
S
S
S
Direção assistida hidráulica
S
S
S
S
S
S
S
Espelho nos pára-sóis
S
S
Espelho nos pára-sóis c/ iluminação
S
S
S
S
S
Filtro de pólen
S
S
S
S
S
S
S
Função ionizador
S
S
Gancho para paletó
S
S
S
S
S
Ganchos no porta-malas
S
S
S
S
S
S
S
Gaveta sob o banco do motorista
S
S
S
S
S
S
S
Hodômetro totalizador e parcial
S
S
S
S
S
S
S
Iluminação do porta-malas
S
S
S
S
S
Lavador de pára-brisa elétrico
S
S
S
S
S
S
S
Luzes de teto e de leitura
S
S
S
S
S
S
S
Medidor de combustível
S
S
S
S
S
S
S
Porta-garrafas com porta-objetos nas quatro portas
S
S
S
S
S
S
S
Porta-óculos
S
S
S
S
S
Relógio digital
S
S
S
S
S
S
S
Retrovisores externos cor do veículo com ajuste manual
S
Retrovisores externos cor do veículo com repetidoras e ajuste elétrico
S
S
S
S
S
Retrovisores externos pretos, man.
S
Termômetro d'água de arrefecimento
S
S
S
S
S
S
S
Tomada 12 V
S
S
S
S
S
S
S
Vidro elétrico 1-toque descida mot.
S
S
S
S
S
S
S
Vidros elétricos 1-toque subida e descida c/ comando pela chave
S
S
Vidros elétricos nas 4 portas
S
S
S
S
S
S
S
Volante c/ reg. altura e distância
S
S
S
S
S
ESTILO
Acabam. bancos em tecido azul knit
S
S
S
Acabam. bancos em tecido cinza knit
S
S
Acabam. bcos em tecido preto woven
S
S
Acabam. botão freio estac. cromado
S
S
Acabam. coluna central em preto, exceto para veículos preto Ônix
S
S
S
S
S
Acabam. em torno da alavanca de câmbio na cor prata
S
S
S
S
S
S
S
Acabam. portas D em tecido
S
S
S
S
S
S
S
Acabam. saídas de ar cor prata
S
S
S
S
S
S
S
Acabam. saídas de ar cor prata e com detalhes em cromado
S
S
S
S
S
Acabam. volante e pomo da alavanca de câmbio em couro
S
S
Calotas Seoul
S
S
S
S
S
Faróis com moldura em alumínio
S
S
Faróis com moldura negra
S
S
S
S
S
Grade frontal na cor preto piano
S
S
S
S
S
S
S
Maçanetas externas cor da carroceria
S
S
S
S
S
S
Maçanetas internas na cor prata
S
S
S
S
S
S
Moldura cromada tampa do p-malas
S
S
S
S
S
S
S
Painel em 1 tonalidade, preto
S
S
S
S
S
Painel em 2 tonalidades, preto e cinza
S
S
Palhetas do limpador aerodinâmicas
S
S
Pára-choques na cor do veículo
S
S
S
S
S
S
S
Rodas de aço c/ pneus 175/70R14
S
S
Rodas de alum. Octus, pn. 175/70R14
Rodas de alum. S-Wing, pneus 185/60R15 e estepe de alumínio
S
S
Vidros esverdeados
S
S
S
S
S
S
S
SISTEMA DE ÁUDIO
Áudio Hyundai BTH: rádio 2 DIN com função MP3, Bluetooth com áudio streaming, USB e AUX frontais, comando de áudio e Bluetooth no volante, 4 alto-falantes e micro-antena no teto
S
S
S
S
S
S
S
Tweeters (2)
S
S


Mais fotos - Hyundai HB20S Sedã Comfort Style Prata

Hyundai HB20S Comfort Style - Prata Metal

Hyundai HB20S Comfort Style - Prata Metal


Hyundai HB20S Comfort Style - Prata Metal

46 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. voyage 1.6 por 36 mil e prisma 1.4 por 39 mil o que justifica a hyundai pedir 42700 num carro 1.0 !!!!!!!!! ?????? além da ganância extrema tem alguma outra explicação ????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim...status. Vai ter imbecil que vai pagar para mostrar que pode comprar um carro nesse valor....

      Excluir
    2. Acho que o preço vai cair, visto que ele foi anunciado quando todos pensavam que o imposto IPI subiria. Como não subiu, a HYundai deve uma revisão para baixo na tabela. Se essa versão Style caísse para menos de R$ 40k, começaria a ficar interessante.

      Excluir
    3. Não sei não hein... Do jeito que essas montadoras gostam de dinheiro, acho que a Hyundai vai manter o preço. Salvo engano, a Chevrolet precificou o Onix com o valor já com o valor do fim do IPI em outubro, mas não baixou o preço após o Governo anunciar a permanência da redução do imposto até o fim de 2012 e, quando virou o ano para 2013, a própria "reajustou" o preço para contemplar o aumento do IPI. Enfim, no final das contas, é sempre lucro em cima de lucro, infelizmento.

      Excluir
    4. Eu falo... Quando a Hyundai pede R$ 50k num HB, o povo paga sorrindo...

      Agora, se é a VW, Ford, GM ou Fiat, o povo fala que é "exploração"...

      Brasileiro tem que deixar de ser trouxa e parar de pensar que Hyundai é marca "premium".

      Marcas PREMIUM de verdade são: Audi, BMW, Mercedes, Rolls-Royce, Bentley, Jaguar, Cadillac, Lincoln, Infiniti, Lexus...

      Hyundai nunca foi e nunca será...

      Excluir
    5. É isso aí, Man!
      Percebeu o detalhe do plástico estilo Agile na coluna C do HB20S? Premium!?!?

      Excluir
    6. Pois é, César...

      Quando eu falo que o HB por dentro é tão simples em materiais quanto o Gol, o povo fica dizendo que sou "fanboy da VW"...

      A única diferença que vejo é o DESIGN do interior do HB, bem mais moderno. Em termos de qualidade, os plásticos são rígidos e com a mesma textura dos utilizados no Gol.

      Só que, no caso do Gol, nota-se a influência da escola alemã de design, onde a funcionalidade vem antes das formas... Pode notar que carros que seguem essa influência, o interior é discreto e sem muita invenção de design.

      Mercedes, BMW e Audi seguem essa cartilha também. Interior mais sóbrio e discreto, favorecendo a funcionalidade...

      E ainda sobre o HB Premium... Você já notou o tecido dos bancos dele? É muito simples para um modelo top de linha. Não é ruim, mas Gol Power e Onix LT dão um banho no HB nesse ponto.

      Excluir
    7. A sobriedade, a discrição e a funcionalidade da escola alemã de design é um fato.

      Sobre as verdadeiras marcas premium, já tive um Mercedes classe C.
      Apesar dos quase dez anos de uso e o classe C ser apenas o sedã de entrada da marca Mercedes, posso afirmar sobre o veículo espetacular e robusto que ele era, com design ainda atual e muito bom gosto no acabamento interno (qualidade dos materiais e montagem).

      Agora falando de Hyundai, considerando os valores em que são vendidas as versões Style e Premium do HB, além de ficarem devendo um tecido melhor nos bancos, deveriam ter no painel uma central multimídia igual ao do novo I30 com tela touch 7" e a Premium também deveria vir com teto solar.

      Excluir
    8. por que não se encontra HB20 sedam cor vermelho?
      quria muito o HB20 sedam.
      como não encontrei vermelho dai comprei o prisma.

      Excluir
    9. por que não se encontra HB20 sedam cor vermelho?
      quria muito o HB20 sedam.
      como não encontrei vermelho dai comprei o prisma.

      Excluir
  2. O POVO BRASILEIRO TEM QUE DEIXAR DE COMPRAR CARROS DA HYUNDAI, ELES ESTÃO SE ACHANDO O POVO PAGA O QUE ELES PEDEM, PAREM DE COMPRAR AI O PREÇO ABAIXA ESSE CARRO NÃO E`ESSA MARAVILHA TODA NÃO, ELE NÃO É ELANTRA É UM POPULAR CONCORRENTE DE VOYAGE, MELHOR UM FORD FIESTA ROCAM 1.6 SEDAN AINDA SOBRA DINHEIRO PRAS REVISOES, E SE QUISER O HATCH FORD NEW FIESTA ESTÁ CHEGANDO 1.5 16V DO MESMO PREÇO DE HYUNDAI 1.0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ford Fiesta Rocam, na boa, vc forçou. Esse Fiesta Rocam é uma droga de carro, parece feito de papel. Comparar isso com o HB20S é muita falta de sacanagem.

      Excluir
    2. COMPREI FOI UM NISSAN VERSA 1.6 COMPLETO POR R$44.000,00 .. MELHOR DOS SEDANS MEDIOS ATE AGORA,,COSTO NENEFICIO,, PENA QUE É FABEICADO NO MEXICO,, E NAO TEM NAS CSC,,

      Excluir
    3. Nissan Versa Sedan Médio????
      e cada coisa q eu vejo kkkkkkk
      versa e sedan compacto premiun!!!

      Excluir
  3. A Hyundai é a maior especialista em agregar valores intangíveis nos seus produtos (status)...lembram-se do comercial da FIAT que ironizava os comerciais da Hyundai, que tinha aquela voz do locutor sussurante e que sempre dizia que os carros da Hyundai eram os melhores do mundo? É por ai...

    ResponderExcluir
  4. Entre o HB20 sedan e o CHevrolet Sonic prefiro o HB20S

    ResponderExcluir
  5. O CHEVROLET COBALT LT 1.8 EM GOIANIA TA COM A OFERTA DE PREÇO DE 41590 ISSO SENDO CARRO 0KM,E AINDA VEM ARB2 E ABS ITEN DE SERIE.QUEM VAI SER O MALUCO QUEM VAI PAGAR 42 MIL NUM CARRO 1.0 E APERTADO?SÓ MALUCO.SÓ PODE..PAGAR CARO SÓ PRA TER CARRO BUNITO TEM QUE SER MUITO INFANTIL,TORÇO MUITO PARA QUE ESSE CARRO NÃO VENDA NADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que tem um monte de maluco disposto a pagar isso pela novidade e 'status' de ter um hyundai.

      Excluir
  6. Pena a janela falsa... :(

    ResponderExcluir
  7. esse carro ta muito caro. o top ta quase o preço de honda civic,ta até melhor comprar um novo ecosport mas vantagojo,eu mi mudo de pais se esse carro vender bem,não aguento mais morar em um pais corrupto e cheio de gente tosca,vai aparecer um monte de idiota por ae se individando e pagando de 60 veses um carro desse no final de tudo o carro vai ta super disvalorizado e com o gasto total dava pra comprar um pajero tr4 automatico 0km,ainda sobra dinheiro!

    ResponderExcluir
  8. o povo tem que se ligar,dinheiro não nasce em árvore,tem que trabalhar pra conseguir,ninguem pode sair comprando um carro sem pesquisar quem comprar esse hb20s vo olhar na rua e vo saber que é um jumento ignorante,muitas opções melhores por ae.podendo comprar carro 1.6barato pra que vo querer compra 1.0 caro,compra hb20s 1.6 só quem tem dinheiro pra perder,e não dá valor ao proprio bolso!

    ResponderExcluir
  9. menor porta malas até o fiesta rocam sedan tem a mala maior 488 litros, é um carro fora de moda mais e bom,dá pra levor um 0km 1.6 mais completo e mais barato que esse hb20s 1.0!

    ResponderExcluir
  10. 39 sem abs e 1.0,fumo crack a hyundai só pode!quem comprar intão interna no hospicio.

    ResponderExcluir
  11. CARLOS VC JÁ TEVE ALGUM FIESTA ROCAM 1.6 ? ACHO QUE NÃO É DOS PIORES, FALEI QUE UM FIESTA ROCAM 1.6 É MELHOR QUE COMPRAR MUITOS 1.0 PELO O MESMO PREÇO, FALEI EM CUSTO BENEFICIO ENTENDEU MANÉ.

    ResponderExcluir
  12. É COMO DIZ O DITADO: AS APARENCIAS ENGANAM...E A HYUNDAI SABE MTO BEM DISSO...

    ResponderExcluir
  13. è realmente é a ganancia mesmo que o primeiro rapaz comentou, fala serio .. é aquele papo de ter um carro importado... que da essa cara neh, os outros são nacionais a muito tempo , nesse caso eu ficaria de voyage, mas convenhamos que o hb 20 é muito mais loko

    ResponderExcluir
  14. Nada melhor que a concorrencia meus amigos, o HB20Sedan veio para melhorar nossas opcoes nao que o preco seja justo porem depois dele e do novo prisma, a concorrencia acordou tiro pelo voyage 1.6 que hj sai de fabrica praticamente completo.

    ResponderExcluir
  15. Só sendo doido pra pagar tudo isso num HB20S...mas é Brasil!!! Muita gente não sabe fazer conta, se deixa levar no papo do vendedor e realiza a compra por impulso. Só depois vê a merda que fez...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. R$52.970,00 HB20s premium AT. Com esse preço, qual carro eu compraria 0km Automático (Não automatizado) com 5 anos de garantia??? Eu pesquisei e não encontrei ainda.

      Excluir
  16. GENTE 37 MIL COMPRA UM NISSAN VERSA 1.6 COM ABS 2014 39MIL COM AR,, COMPREI UM E TA CHEGANDO..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema do Versa é que ele é importado, você vai chorar na hora de conseguir as peças. Só a calota é 100 R$.

      A vantagem é que, com CVVTS e corrente de comando no lugar de correia dentada, que era o calcanhar de aquiles dos motores 16v, pode-se dizer que o motor praticamente dispensa manutenção.

      As velas são feitas pra durar 100 mil km. Basta ver a tabela de revisão do versa. Pelo menos até 60 mil a única manutenção que é feita é troca de óleo e filtro.

      Excluir
  17. Pra mim tanto faz se é 1.0 ou 1.6,não vou rodar muito com ele mesmo,podem me chamar de ignorante,mas o que vale pra mim é o designer,e o HB20S é lindo ! mas bem que pode ter vindo com central multimídia,por isso estou em dúvida entre ele e o novo prisma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puuuts, design ? Parabéns, você é um brasileiro que inflaciona o preço dos carros.

      Excluir
  18. Rapaz,

    A Hiunday acha que o povo tá doido,

    Eu até fui hoje num hospício pra ver se alguem tinha comprado um carro desse aí.

    Quando cheguei lá, entrei e tropecei em um montinho escondido embaixo do tapete, aí pensei, deve ser dinheiro escondido, afinal mesmo sendo maluco tem que ter dinheiro pra pagar isso aí.

    Na hora que puxei o tapete adivinhem o que tinha lá...

    Embaixo do tapete tinha um doido varrido kkkkkkk.

    Pra descontrair rssss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrevi hyundai errado, mas tá tudo errado nesse país mesmo, não dá nada.

      Excluir
  19. para min o hb20s 1.6 é maravilhoso pois ele corre pra caramba , tem 128 cavalos .

    ResponderExcluir
  20. O prisma tb não está lá com um preço incrível não, pelo menos na minha cidade, fui na concessionária e o prisma está R$ 43.000,00.

    ResponderExcluir
  21. Comprei um HB20S 1.6 e paguei 43995, sem contar que praticamente pagaram o preço de tabela fipe no meu usado. Sem ágio e a pronta entrega. Mas dou uma dica: não compre de primeira, vá na concessionária e chore preço, depois vá embora. Certamente te ligarão muitas vezes fazendo ofertas melhores.

    E também, me ofereceram um Prisma 1.4 pelo mesmo valor. E daí, Prisma 1.4 ou HB20 1.6?

    ResponderExcluir
  22. com 42 mil num hb20s 1.0, sou mais voyage 1.6 top de linha e olha lá se num automático, um roubo esse preço.

    ResponderExcluir
  23. não vou entrar no mérito de discutir carro A ou B mas o que percebo é que existe uma grande diferença nas concessionarias, vc chega lá e diz estou interessado em carro tal, daí o vendedor te fala um monte de coisas e na hora vc fica empolgado, quero isso quero aquilo, no final vc fica assustado com o valor do veiculo, digo isso porque onde moro, estão oferecendo um ônix 1.0 só porque tem mylink por 39.990 isso é apenas um exemplo,(e o pior é que o preço é tabelado entre as próprias concessionarias) já que a discussão é sobre sedans, devemos ter muito cuidado na hora de fechar uma comprar...dizer que um carro custa tal preço, vá na concessionaria, escolha o que vc quer no carro e depois compare os valores.....
    abraços

    ResponderExcluir
  24. Estou impressionado com os comentarios sobre o HB 20 S, realmente um design muito louco, estou prestes a fazer um test drive, más, confesso que esses comentarios me fizeram balançar.Alguns de vcs sabem mesmo do assunto, respeito muito, porisso, vou analisar bem a minha compra, más, confesso, estou muito empolgado pela designe, ja que não posso ter um elantra ou um fusion.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou comprando o meu hb20s, fiz o test drive e adorei o carro. Respeito muito a opinião dee todos, mas tenho boas referência s sobre esse carro e vc pode ter certeza que nao mudarei minha opinião.

      Excluir
  25. R$52.970,00 HB20s premium AT. Com esse preço, qual carro eu compraria 0km Automático (Não automatizado) com 5 anos de garantia??? Eu pesquisei e não encontrei ainda.

    ResponderExcluir
  26. bom dia pessoal ao invés de ficarmos reclamando devemos agir, pois todos os nossos carros comercializados no brasil tem preço surreal e manutenção cara, mesmo os populares.

    ResponderExcluir
  27. carro brasileiro ainda é uma carroça melhorada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem