Atendendo à nova legislação brasileira relativa à segurança automotiva - Lei nº 11.910, de 2009, que estabelece a obrigatoriedade de uso de airbag e ABS nos carros brasileiros a partir de 2014, a Ford do Brasil passou a equipar todas as versões da pick-up ranger com tais equipamentos.
A Ford Ranger 2013 está disponível com motorização 2.5 Flex e 3.2 Turbo Diesel, com carrocerias em cabine simples ou dupla, e em quatro versões de acabamento - XLS, XLT e Limited.
O preço do modelo mais barato - Ranger Cabine Simples XLS é de R$ 63.600, sendo que há, ainda, uma versão ainda mais espartana - XL, que também recebeu os equipamentos - mas que é vendida apenas para frotistas.
A Ranger XLS vem de série com os seguintes itens de série: direção hidráulica, ar-condicionado, travas elétricas com controle remoto, freios ABS com EBD, alarme, computador de bordo, coluna de direção com regulagem de altura, vidros e espelhos elétricos, CD/MP3-player e rodas de liga leve de 16 polegadas.
Caso seja uma XLS com motor diesel, há ainda a tração 4×4 com diferencial traseiro blocante.
Já a Ranger topo de linha - Limited - conta com 6 airbags, controle de estabilidade, ar-condicionado digital dual-zone, GPS integrado ao painel, câmera de ré, bancos com revestimento couro com ajustes elétricos. Neste caso, as rodas são de liga leve de 17 polegadas.
um carro que custa apartir de 63 mil não ter air bag de serie e uma vergonha que vexame hein dona ford
ResponderExcluirQual carro vem com esses ítens de série custando esse valor?
ResponderExcluironix 29 900 palio 29 mil > S10 59 mil mesmo segmento . todos tem air bag e abs de serie
Excluiré mesmo é relativamente barato uma renger se comparar com muitos carros por ai, e ainda mais com todos os itens de serie, alem de ser um ford da nova geraçao, muito bonito e atraente, eu gosto muito desse carro, mas ainda prefiro a s10
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.