A Fiat do Brasil inaugura a linha 2014 do Uno com uma série especial chamada College, com preço na versão de entrada de R$ 33.170. Esse carro é construído sobre a versão Vivace 4 portas, mas conta com visual alterado com faixas decorativas, rodas pintadas e uma profusão de adesivos .
Felizmente serão produzidas apenas 1.500 exemplares do Uno College, que existirão em duas cores - Azul vitality e Branco Banchisa. O carro na cor branca já é bastante chamativo, graças às rodas pintadas de branco contrastando com espelhos retrovisores e maçanetas pintadas de vermelho.
Mas nada se compara com o Uno College na cor Azul Vitality. O tom escuro da carroceria chama ainda mais a atenção para as rodas pintadas em branco e os detalhes em vermelho nas maçanetas e retrovisores.
Interior
A decoração garantiu que os passageiros terão que conviver com um ambiente com puxadores de porta em azul e porta objetos simulando bolsos na parte traseira dos bancos - que tentam emular uma mochila - horrível.
O motorista é brindado com um volante preto, mas com a parte superior do aro (justamente a menos usada) com um revestimento em couro vermelho. O péssimo acabamento do painel de instrumentos fica ainda mais evidente com o tom azul escuro aplicado ao suporte do sistema de ar-condicionado.
A Fiat vai tentar vender essa versão do Uno Vivace já com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, faróis e lanternas com máscara negra e um meretrício adesivo "College" em alguns pontos do carro.
Alterações no restante da linha
As versões convencionais do Uno 2014 também contam com alterações: o modelo Sporting agora pode ser equipado opcionalmente (ao custo de R$ 2.500 reais) com teto-solar, rodas de aço e liga-leve com novo desenho, e novo sistema de som.
Fonte: AutosSegredos
novo uno sporting com teto solar ??
ResponderExcluir"A decoração de mal gosto não se resume ao visual externo".
ResponderExcluirSe escreve mau gosto, por favor!
CCN 1410
meu deus o que é isso...
ResponderExcluirEstou Com Dó da Fiat kkkkkk'
ResponderExcluiradoooooooooooooorrrrroooooooooooo
ResponderExcluirSó pode ser pegadinha de 1º de Abril adiantado!
ResponderExcluirSOCORROOOOOOOOO! De uma vez por todas DIRETORES DA FIAT parem com esse negócio de enfeitar um carro popular! vocês tem que investir em acessórios e não ficar pintando peças no carrinho!!! motor 1.6 ETORQ NA VERSÃO SPORTING, vidros eletricos traseiros(PELOS MENOS COMO OPICIONAL), cintos retráteis traseiros EM TODAS AS VERSÕES E ETC... ACOOOOOOOOOORDEM o mercado automobilisco está BOMBANDO.
ResponderExcluirSi coloca Teto solar no esperanto,vai fica top...
ResponderExcluirVc quis dizer teto solar no esporting e
Excluir- RIDÍCULO O CARRO, RIDÍCULO O TEXTO !!!!
Excluireu amei todos uno
ResponderExcluirridiculo!
ResponderExcluirGente!!! Só porque o jornalista fez uma reportagem fazendo uma critica mal da aparência do UNO não quer dizer que eu vou concordar com tudo que a mídia faz a gente engolir e massacrar a FIAT, e ainda ser "Maria vai com as outras", precisamos ter nossas próprias opiniões e avaliar todos os aspectos dessa e qualquer outra reportagem!!!
ResponderExcluirEle ainda tem incluso:ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, faróis e lanternas com máscara negra, que outros carros dessa linha não tem e o custo sai maior.
Concordo e gostei do carro também e compraria o braco
Excluirfreio abs eles não coloca néh... querem mudar no visual, mais na segurança ñ..
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.