A montadora italiana Fiat, controladora da norte-americana Chrysler, planeja uma maior proeminência de sua controlada no Brasil, com possibilidade, inclusive, de vir a produzir um de seus carros na nova fábrica que constrói no estado de Pernambuco.
Executivos da Fiat presentes no Salão do Automóvel de Genebra (Suíça) não especificaram quis modelos serão produzidos na nova planta, mas destacaram o interesse em desenvolver a rede de concessionárias da marca Chrysler.
A meta de expansão da rede em 2013 é a de atingir 50 lojas, segundo o diretor de comunicação da Fiat Automóveis do Brasil, Marco Antonio Lage.
Por outro lado, a Fiat procura uma maior penetração da marca Jeep - subsidiária da Chrysler - no mercado europeu.
Uma coisa é certa: a expansão da rede de concessionárias da Chrysler no Brasil terá que vir acompanhada de um maior volume de vendas, e isso somente será conseguido com modelos mais acessíveis, como o Dodge Dart.
É quase óbvio que seja o Dodge Dart, pois ele já foi visto em testes no Brasil, e é concorrente direto do Toyota Corolla e Chevrolet Cruze.
ResponderExcluirPodiam tentar relançar o Diego Polara
ResponderExcluirDODGE *
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.