O carro que é o sucessor da Ferrari Enzo foi oficialmente apresentada. A montadora italiana mostrou a Ferrari LaFerrari - um nome estranho - no Salão Automóvel de Genebra, chamando a máquina a "expressão máxima" do que define a montadora.
A Ferrari LaFerrari adota um motor de 6,3 litros V12 com 789 cavalos de potência associado com um motor elétrico de 160 HP.
A combinação resulta em uma potência total de 949 cavalos, o que permite à LaFerrari acelerar de 0 a 100 Km/h em em menos de três segundos.
Mantendo o pé no acelerador, chega-se a 200 Km/h em escassos sete segundos.
A velocidade máxima fica em 328 Km/h.
O carro adota quatro tipos diferentes de fibra de carbono na confecção do chassi - que é mais leve, e mais rígido que um convencional de aço.
A distribuição de peso fica em 41% sobre o eixo dianteiro, e 59% sobre o traseiro.
O carro adota também freios de carbono-cerâmica ultra-leves.
A Ferrari LaFerrari é diferente de tudo que já vimos da marca italiana até o momento. A montadora diz que a sua nova criação é o carri mais rápido em sua longa história.
Interior
Vídeo.
Interior
Vídeo.
O site do modelo você acessa aqui.
falando sério mesmo gostei não. esses farois da 458 ficaram estranhos o desenho ficou muito rebuscado exagerado sei lá a traseira ate que ficou boa.enfim tem alguma coisa errada na ferrari ultimamente coisas estranhas tem saido de lá como a 458 italia e FF e agora essa laferrari .ha belissima enzo e de tirar o folego assim como a F460 .
ResponderExcluirSurpriendente.. esse video foi coisa de louco assistir algo como essa maquina, carro chefe da ferrari, desde a f50 que eu sou apaixounado pela ferrari, que em 96 aonde eu tinha 8 anos... e vendo hoje sua nova evoluçao seu ronco.. um sonho... e ela foi feita para ser vendida, e comprada, logo... posso um dia pelo menos dirigir...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.