“O Cobalt é um modelo que agrada o consumidor que busca um carro com excelente espaço interno, econômico, confortável e versátil. O sucesso do modelo tem superado todas as nossas expectativas”, destaca Marcos Munhoz, vice-presidente da GM do Brasil.
As últimas mudanças na linha do
Chevrolet Cobalt aconteceram em fevereiro, quando o modelo adotou como item de série na versão LS 1.4 o kit composto por airbag duplo e freios ABS com EBD. Além disso, o Cobalt ganhou em agosto passado o motor 1.8 litro Econo.Flex, com transmissão manual de cinco marchas ou automática de seis velocidades, o mesmo conjunto que equipa a minivan Spin.
Atualmente, o Chevrolet é oferecido em três versões de acabamento: LS, de entrada, LT, intermediária, e LTZ, top de linha, sendo que essas duas últimas podem vir equipadas com o bloco 1.8. Os preços são de R$ 39.890, R$ 42.090 e R$ 45.490, respectivamente, para o 1.4, e de R$ 44.390 e R$ 48.090 para o 1.8.
50 mil unidades para frotistas taxistas, hehehe...
ResponderExcluirO fato de vender muito para taxistas é um elogio ao carro, visto que os taxistas conhecem de carro e não compram carros de baixa qualidade.
ExcluirTaxista compra carro baseado em custo beneficio. Ele tem que fazer dinheiro com o carro e não gastar dinheiro com o carro. O fato de Cobalt vender muito para taxista afirma seu excelente custo benficio.
Excluirrealmente tem custo beneficio muito bom so não e economico isso e fato
ResponderExcluirTenho um LTZ 1.8, vale pelo preço, duvido alguém achar outro com os mesmos opcionais e com este motor nesta faixa de preço.
ResponderExcluirVersa SL 1.6 tem mais opcionais,é mais barato e é mais potente que o Cobalt
ExcluirPior é que é verdade!. O Versa tem um excelente custo benefício. Um 1.6 16v com comando por corrente, potencia muito superior ao Cobalt e baixo consumo. Acorda Chevrolet!
ExcluirSó não conte com a assistência técnica da Nissan. Estou com o meu Livina 1.6, o mais simples da série, parado em uma concessionária a mais de um mês e ainda não sei quando o receberei de volta. Detalhe, o serviço está em garantia...
ExcluirVoce vai ficar ainda mais chateado quando for vender seu Nissan e te pagarem 50% abaixo da tabela Fipe.
Excluiré mais feio do q bater na propria mãe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirTa tudo bem é feio pros magrão que querem aparece e pra quem gosta de carro estiloso, mas vale a pena pra quem tem família, e entrega um bom pacote de itens de série até mesmo na versão LT... mas quanto a economia deixa a desejar.
ResponderExcluirQuer carro econômico? vá de celta 1.0 sem ar, direção hidráulica, abs, air bag, porta-malas, etc...
ExcluirNissan, Citroen, Peugeot, Renault , Hyundai, Kia , e outras bostas de carro não tem peça, e fora o preço que é um absurdo, muitas não tem paralelo. GM vc encontra em qualquer esquina, e bem m ais barato.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.