Um ano e quatro meses após sua chegada no mercado brasileiro, o sedã Cobalt atingiu a marca de 100 mil exemplares produzidos na unidade da Chevrolet em São Caetano do Sul, no estado de São Paulo, nesta última sexta-feira (15). A unidade comemorativa saiu da fábrica na versão de acabamento LTZ, na cor branca, equipada com o propulsor 1.4 litro Econo.Flex.

“O Cobalt é um modelo que agrada o consumidor que busca um carro com excelente espaço interno, econômico, confortável e versátil. O sucesso do modelo tem superado todas as nossas expectativas”, destaca Marcos Munhoz, vice-presidente da GM do Brasil.

As últimas mudanças na linha do Chevrolet Cobalt aconteceram em fevereiro, quando o modelo adotou como item de série na versão LS 1.4 o kit composto por airbag duplo e freios ABS com EBD. Além disso, o Cobalt ganhou em agosto passado o motor 1.8 litro Econo.Flex, com transmissão manual de cinco marchas ou automática de seis velocidades, o mesmo conjunto que equipa a minivan Spin.

Atualmente, o Chevrolet é oferecido em três versões de acabamento: LS, de entrada, LT, intermediária, e LTZ, top de linha, sendo que essas duas últimas podem vir equipadas com o bloco 1.8. Os preços são de R$ 39.890, R$ 42.090 e R$ 45.490, respectivamente, para o 1.4, e de R$ 44.390 e R$ 48.090 para o 1.8.

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. 50 mil unidades para frotistas taxistas, hehehe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fato de vender muito para taxistas é um elogio ao carro, visto que os taxistas conhecem de carro e não compram carros de baixa qualidade.

      Excluir
    2. Taxista compra carro baseado em custo beneficio. Ele tem que fazer dinheiro com o carro e não gastar dinheiro com o carro. O fato de Cobalt vender muito para taxista afirma seu excelente custo benficio.

      Excluir
  2. realmente tem custo beneficio muito bom so não e economico isso e fato

    ResponderExcluir
  3. Tenho um LTZ 1.8, vale pelo preço, duvido alguém achar outro com os mesmos opcionais e com este motor nesta faixa de preço.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Versa SL 1.6 tem mais opcionais,é mais barato e é mais potente que o Cobalt

      Excluir
    2. Pior é que é verdade!. O Versa tem um excelente custo benefício. Um 1.6 16v com comando por corrente, potencia muito superior ao Cobalt e baixo consumo. Acorda Chevrolet!

      Excluir
    3. Só não conte com a assistência técnica da Nissan. Estou com o meu Livina 1.6, o mais simples da série, parado em uma concessionária a mais de um mês e ainda não sei quando o receberei de volta. Detalhe, o serviço está em garantia...

      Excluir
    4. Voce vai ficar ainda mais chateado quando for vender seu Nissan e te pagarem 50% abaixo da tabela Fipe.

      Excluir
  4. é mais feio do q bater na propria mãe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ta tudo bem é feio pros magrão que querem aparece e pra quem gosta de carro estiloso, mas vale a pena pra quem tem família, e entrega um bom pacote de itens de série até mesmo na versão LT... mas quanto a economia deixa a desejar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer carro econômico? vá de celta 1.0 sem ar, direção hidráulica, abs, air bag, porta-malas, etc...

      Excluir
  6. Nissan, Citroen, Peugeot, Renault , Hyundai, Kia , e outras bostas de carro não tem peça, e fora o preço que é um absurdo, muitas não tem paralelo. GM vc encontra em qualquer esquina, e bem m ais barato.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem